_ _ PRIMEIRO MÊS JUNTOS

6.5K 491 67
                                    


    DRA.STEELE

UM MÊS DEPOIS —

ESCRITORIO STEELE

Um mês se passou voando, muitas coisas aconteceram,eu e Christian estamos muito bem,as vezes brigamos e todas as vezes são por uma única coisas insignificante.

Elena.

Ela tem se intrometido muito ente eu e Christian,eu acho estranho o modo que ela olha pra ele e o modo que ele a tratar, sinto que entre eles já rolou algo,mais Christian sempre nega e diz que eles só são amigos de longa data, pra mim parece mentira mais não insisto, não gosto de brigar com ele.

Três semanas atrás apresentei Christian a minha mãe em um almoço de domingo,bom vamos dizer que quando ela viu Christian seu queixo caiu subsolo do prédio,minha mãe não acreditava que eu estava namorando o gostoso do elevador —Palavras dela no dia— mais depois seu comentários como,"Filha vc tem sorte "," Quando vão se carsar","Os filhos de vcs vão ser lindo", nesse comentário Christian quase morreu engasgado,acho que ele não quer filho,mais o melhor comentário da minha mãe foi,"Ana ele tem cara de bom reprodutor",bom não seria mentira e me constrangedor,se ela não tivesse dito isso durante o almoço na frente de Kate,Elliot e Christian,eu cuspi tudo meu que estava na minha boca,Elliot explodiu em uma gargalhada mais minha mãe nos surpreendeu mais ainda ou dizer que Elliot tbm tem cara de bom reprodutor,nessa hora Kate engasgo com a própria saliva,eu e Kate a repreendemos e ela caiu da gargalhada dizendo que ela só falo a verdade,tirando isso o almoço foi legal,minha mãe adorou Christian,daqui umas semanas iremos a Vancouver para apresenta lo formalmente ele a meu pai,prefiro da a notícia a ele pessoalmente e explica porque agora namoro o cara que eu vivia dizendo ser um idiota.

A duas semanas atrás aconteceu o julgamento do bandido José Rodrigues,eu dei o meu melhor e fui a advogada o acusou e ajudou a  coloca lo atrás das grades por 68 anos,vai morre lá o desgraçado,mais só de pensar nele eu me arrepio sua ameaça ainda ronda minha cabeça.


—FÓRUM .

15 HORAS E 46 MINUTOS.

—SEMANAS ATRÁS.—



-Como todo as provas apresentadas aqui hoje pela  promotoria,o juri chegou a devida conclusão por unanimidade que o ré ,José Rodrigues acusado por trafico de drogas, sequestro e o mandante do assassinato ao juiz Cláudio Oliverie, é considerado culpado,e recai a sentença em  48 anos de prisão em regime fechado,caso encerrado!.O juiz bate seu martelo 3 vezes encerrando a cessão.

Comemoro internamente,eu consegui meu objetivo mais uma vez,consegui colocar esse bandido na cadeia.

Sinto os olhos do bandido em mim,ele me encaro o julgamento inteiro,e, eu admito seu olha me causam arrepios na espinha,ele me olha com um olha de deboche e com frieza,mais não temo em sua frente,mantendo minha postura seria,inabalável.

Estão retirando-o da sala mais antes de sair ele se vira pra mim me lançando um olha mortal.

-Se fosse a doutora tomaria cuidado de agora em diante.Diz soltando uma risada malévola,fico paralisada,ele acabo de me ameça? Ele sai rindo da sala,que filho da puta!.




Daquele dia em diante ando com 4 seguranças em minha volta, meu pai queria colocar mais três mais disse que não precisava que aquele infeliz não iria faz nada que era só pra me bota medo.

Christian surto quando soube da ameaça quis colocar alguns de seus seguranças atrás de mim e isso nos rendeu uma boa briga.

Esse mês também fui procurada pelo Sr. Lincoln o marido,ou melhor dizendo ex marido da Elena, ele me contratou como sua advogada no divórcio contra a velha lá, bom achei ótimo e aceite.


Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora