Demi Lovato:Body Say🎵Escutem na hora do hot..kkkk
Pov:Ana
Depois de um jantar,ma-ra-vi-lho-so...regrado a muitas risadas provocadas quase todas pelas piadinhas de Elliot provocando Christian dizendo que ele pode esquecer sono e sexo depois que o bebê nascer,que ele torcia pra ser menina e que fosse um clone meu pra trazer namoradinhos pra casa,não preciso diz que Christian surto e o expragueijo, eu não sei como Christian aguento morar com ele toda a infância e adolescência.
-Ana já está tarde e vc precisa descansar baby.Christian beija meu cabelo e eu concordo.Depois do janta vinhemos todos para a sala de esta e começamos a conversar.
-Vamos subi então,papai o senhor vai fica conosco?.Pergunto o olhando,ele se levando e nega com a cabeca.
-Não minha filha eu estou hospedado em um hotel aqui perto.Ele diz me abraçando,como é bom esta nos bracos do meu pai,sentir falta dele esses meses.
-Ray vc nunca gostou de hotel,pq vc não fica la na minha casa?.Minha mãe diz e eu me surpreendo,ela esta mesmo oferecendo hospedagem para meu pai?,uau dona Carla.
-Não quero incomodar Carla.Meu pai diz e eu o conheço muito bem,ele quer ir pra casa dela,ele odeia hotel e outra ele quer fica perto dela.Meu pai nunca depois que se separou da minha mãe encontro outra mulher ele ainda a ama,minha mãe ja teve alguns relacionamentos depois dele,mais nada duradouro,um dia em um dos nosso almoço de domingo ela me disse que ainda amava meu pai,que ele nunca seria esquecido.
-Não sera incomodo algum Ray,minha casa é enorme e ainda me lembro que vc fica com um humor horrível quando fica em hotel e não quero vc resmungando perto da minha filha e neto.Ela diz brincando e todos riem,eu concordo com a minha mãe ja basta eu resmungando.
-Vai papai,sera melhor pro seu humor e para seu conforto.Digo e pisco pra ele.Bem que eles poderiam volta a se entender com marido e mulher.
-Ta bom,vcs venceram eu fico com a Carla...quer dize na casa dela.Meu pai gageja e eu riu,ele quer minha mãe, vou da um empurrãozinho.
-Então vamos,nossa filha precisa descansar e nos temos que passar no seu hotel.Minha mae diz e vem me abraçar se despedindo.
-Cuide bem do meu neto.Ela diz no meu ouvido e eu riu.
-Vou cuida,e vc cuida bem do meu meu pai.Dou ênfase a bem,ela me olha incrédula assimilando o que "bem" significa.
-Não vou deixa-lo passar fome e nem frio.Ela diz e eu reviro os olho,ela não entendeu,vou ser mais direta.
-Eu quer que cuide dele em todos os sentido.Não acredito que olho maliciosa pra minha mãe,ela arregala os olhos e eu riu.
-Boa noite mamãe. Beijo sua bochecha e vou me despedir do pai tbm com um beijo e um outro abraço.
-Aproveite a noite.Sussurro em seu ouvido e ele ri,ele sabe do que estou falando.Ta vendo mamãe meu pai e esperto e safado,oh deus pq estou pensando nessas coisas ?.
-Pode deixa filha.Ele diz e se vai com minha mãe, espero que eles comecem a se entender.
-Ta atacando de cupido Steel?.Kate me pergunto e eu riu,sempre vi meu pai triste quando falávamos da mamã ele a ama e eu vou ajuda ele.
-Sim Kavanagh,vou acerta o coração dos dois com minhas flechas.Digo e nos caímos na risada,eles merecem ser felizes e eu sei que a felicidade deles estão um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...