VC ME CHAMO DE QUE? √

6.4K 468 25
                                    


Pov :Ana

Chego em casa e me jogo no sofá, a perseguição foi tensa,vejo a Lupita nossa governanta vim em minha direção ,ela é uma senhora de 40 anos baixa,loira tem olhos castanho e ela é a simpatia em pessoa ,ela trabalha aqui a um mês,eu a amei desde quando minha mãe nos apresento,foi ela que trouxe a Lupita para trabalha aqui em casa.

-Menina o que aconteceu?.Ela pergunta e vem correndo ate mim,ela se preocupa comigo e com a Kate como se fôssemos filhas dela.

-Não foi nada Lupi.Digo e ela me olha feio com uma sobrancelha erguida.

-Vc esta sangrando Anastácia .Ela diz brava e eu sorri pra ela.

-Vc falando meu nome assim parece minha mãe quando era pequena e aprontava . Falo sorrindo e seu rosto se transforma de brava para carinhosa.

-Vai tomar um banho que depois eu vou fazer um curativo nisso.Ela diz e passa o polegar em cima do corte,faco uma careta de dor e ela retira o dedo rapidamente.

-Desculpa. Ela pede,dou uma leve balançada na cabeça e sorri pra ela.

-Não foi nada...eu vou subi e tomar um banho.Dego e ela concorda.Me levanto e vou para meu quarto tomar um banho relaxante.

_____________
_____________________

Depois de um banho maravilhoso desso as escadas e vejo Lupita sentada no sofá com algumas coisas para meu curativo.

-Vem aqui menina.Ela me chama e eu viu ate ela e me sento  ao seu lado.

-Vamos a tortura.Falo dramática e Lupi solta uma gargalhada.

Ela começa  limpa meu ferimento com uma coisa que arde pra cacete.

-Ai. Reclamo outra vez,é eu sou uma fresca, Lupita não para de ri,toda vez que reclamo ela ri alto,ela é má

-Ai!!.Grito de dor quando ela passa o algodão no ferimento,puta que pariu essa doeu.

-Calma Ana. Ela diz rindo e eu reviro os olhos,só ta falando isso pq não é ela.Ela continua a tortura ate que a campainha toca.

-Descanca ai da tortura que eu já volto.Ela diz divertida e eu estreito os olhos pra ela que vai ate a porta sorrindo, eu vi.

Ela atende a porta e logo escuto a voz de Christian,pq ele não uso a chave?.

-Onde ela esta?…Escuto o perguntando acho que por mim,me levanto rapidamente e o vejo parado do lado de dentro da casa,ele parece preocupado seu corpo parece tenso.Ele me ver e vem ate me a passos largos ,ele me abraça forte,isso é tudo que eu queria depois dessa merda toda.

-Oh meu amor eu fiquei tão preocupado com vc!.Ele fala um pouco aflito,ele parece preocupado mes....pera, ele me chamo de que??.

-Do que vc me chamo?.Questiono olhando pra ele sem acreditar no que escutei,ele parece ter se tocado so agora do que me chamo.

-Desculpa.Ele pede desculpa,mais eu não quero o desculpa,eu gostei dele ter me chamado assim com...carinho.

-Não se desculpa eu...eu gostei de ser chamada assim por vc!.Digo e mordo o lábio ,ele sorri e beija meus lábios em um selinho demorado e depois volta a me abraça.

-O  que vc tem na cabeça Anastácia para se arrisca desse jeito?.Ele me pergunta agora nervoso,puxa estamos tão bom naquele clima.

-Não aconteceu nada Christian,estou bem. Digo revirando os olhos,ele olha pra minha testa e ergue um sobrancelha.

-E isso na testa é o que?.Ele pergunta sarcástico e eu bufo,exagerado!!!!

-Christian se eu não tivesse atirado no pneu do carro deles ,eles poderiam ter me sequestrado ou coisa pior.Falo calma,ele suspira e começa a passa as mãos em meus cabelos.

-Não quero nem imaginar isso .Ele diz e me aperta mais  seus bracos ao meu redor e deposita um beijo em minha testa,nossos corpos estão tão grudados que posso sentir os batimentos do coração dele acelerar,posso sentir seu corpo ainda tenso.

-Esta tudo bem,eu estou aqui..meu amor!.O chamo do mesmo jeito que ele me chamo,sinto seu coração bater mais forte ainda assim com o meu gesto,ele solta um suspiro profundo,ficamos ali em pe no meio da sala abraçados na nossa bolha,ate ouvimos um pigarreio estourando nossa bolha,olho em volta e vejo Lupita parada sorrindo bobamente pra nós.

-Sim Lupi?.Perguntei e ela sorriu sem graca ,ela olha para o sofá onde estão as coisas do curativo e depois volta a olha pra mim.

-Não acabei o seu curativo .Ela diz baixinho,ela deve esta envergonhada por ter estourado nossa bolha por um cortizinho de nada.

- Não preciso mais de curativo Lupi, eu esto...Tento fala que estou bem mais Christian me interrompe.

-Claro que precisa e tbm precisa ir ao hospital.Christian diz mandão,reviro os olho e jugo minha mãos pra cima,ele estreita os olhos pra mim.

-Por Deus só foi um cortizinho.Digo bufando, ele as vezes é tão exagerado.

-Não foi só um cortizinho o Sawyer me disse que vc bateu a cabeça com força. Ele diz e eu estreito os olhos pra ele,pq o Luck ligou pra ele?.

-Pq o Luck ligou pra vc ?.Pergunto estranhando,o Luck não tem nada havê com ele,Christian coça a cabeça e sorri de lado.

-Eu pedi a ele para me avisar se acontecesse alguma coisa com vc.Ele diz um pouco baixo,meu coração se derrete todo com esse ato de preocupação,o olho com carinho.

-Oh Christian só vc mesmo..Me jogo em seus bracos e ele me abraça forte.

-É só eu mesmo, mais agora vamos fazer esse curativo.. Ele beija meus cabelos e nos sentamos no sofá. Ele começa a fazer meu curativo.

Ele finaliza o curativo e eu estou de cara fechada,ele riu do meu sofrimento,dos meus gritos me chamo de fresca,debochou de mim,eu sei que sou fresca mais ninguém, ninguém pode fala que sou!.

-Olha agora vc nem parece a mulher que o Sawyer me descreveu.Ele diz batendo o seu dedo na ponta do meu nariz.O que ele falo de mim?.

-Como ele me descreveu??.Pergunto curiosa e ele me da um sorriso e posso ver em seus olhos admiração.

-Ele disse que vc foi corajosa,que não penso duas vezes em pega a arma dele para atirar no pneu e que depois mesmo machucada contínuo tentando ate consegui,ele disse que vc foi uma verdadeira atiradora de elite,guerreira e loca por ter se arriscado daquele jeito.Ele diz e eu riu da ultima descrição dele,Christian me olha de cara feia.

-Não ria Anastácia vc poderia ter morrido.Ele diz sério e eu balanço a cabeça negativamente,exagerado!!.

-Mais não morri Christian e ao invés de fica ai me dando broca vc deveria ta me mimando.Digo manhosa e ele solta uma gargalhada e me puxa para o seu colo.

-Parece que alguém esta crente. Ele diz brincalhão,eu adoro quando ele esta assim.

-Estou carente de vc!.Digo com a voz mole e ele ri.

-Vamos lá pra cima pro seu quarto.Ele fala e eu mordo os lábios hum... meu quarto,só nos dois,sozinhos.

-Por deus Anastácia vc só vai descansa .Ele diz rindo e eu riu,como ele sabe.

-Mais eu não disse nada.Digo rindo e ele se levanta comigo no colo e me aperta em seu braços.

-Eu te conheço pequena sei le seu corpo,e esses lábios nervosos tbm.Ele diz e morde meu lábio inferior que me faz solta um pequeno gemido, ele começa a anda até meu quarto comigo em seus bracos.

-Agora durma Ana. Ele diz assim que me deposita cuidadosamente na minha cama.

-Christian são 4 da tarde não quero dormi.Digo birrenta e Christian ri,filho de um puta,.e desculpe Grace!!.

-Mais vc precisa descanca Anastácia o dia pra vc foi estreante.Ele diz acariciando minha bochecha,e eu me rendo.

-Deita aqui comigo pelo menos.Peço com uma carinha de pidona,ele sorri e tira seu palito e se deita ao meu lado e me puxa para seus bracos.

-Agora descansa minha Ana. Ele sussurra em meu ouvido e depósito um beija em meu pescoço, meu corpo relaxa e ao poucos sinto meus olhos pesarem e eu me entrego a escuridão..

👑
😘

A.SG

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora