POV:DRA.STEELE
Entramos no apartamento dele de mãos dadas,ele fecha a porta e vira-se pra mim e me beija com calma e desejo,depois de um momento so nos beijando,nós quebramos o beijo.Christian me pega de surpresa quando se abaixa me pegando no colo e começa a me beijar de novo do mesmo jeito,minhas mãos vão pra sua nuca retribuindo o beijo do mêsmo jeito.
Ele abre a porta do quatro e entra comigo ainda nos braços,sem quebra o beijo ele me deposita na cama com todo cuidado e se deita em cima de mim se apoiando nos cotovelos,ele começa a beijar meu pescoço de leve e eu já estou ofegante ele tira minha roupa bem devagar me deixando só de lingerie,ele me empurra devagar para me deita e nos voltamos a posição que estávamos antes.
Ele desliza seus lábios pelo meu pescoço indo para meus seio,ele beija o que é exposto pelo sutiã.Christian para de beijar los e retira o sutiã os deixando livres pra ele que os chupa devagar me deixando muito molhada.
-Christian.Gemo quando ele abocanha mais forte.Se levantando ele fica ao lado da cama e tira toda sua roupa me dando uma visão dos deus.Ele volta a fica em cima de mim roçando seu membro duro em minhas pernas, sua mão direita deslizam sobre meus seios,barriga ate chegar na minha calcinha,quando penso que ele vai rasga lá ele simplesmente a tira com calma pelos meus pés,ele coloca a calcinha em cima da cama e vem beijando minhas pernas,e cada beijo dele minha pele queima nunca tinha sentido isso esse queimar que o corpo dele causa em mim.
Ele beija entre minhas coxas e arrasta o nariz em minha intimidade me fazendo arfa.Ele começa a me chupa devagar rodando sua lingua em meu clitóris.
-Christian...Ofego em um gritinho mudo,ele continua sua tortura lentamente,rebolo em sua boca pedindo mais,ele penetra sua lingua e meu corpo começa tremer e sei que estou perto.
-Eu vou gozar Christian.Sussurro ofegante,ele levantá a cabeca de dentro das minhas pernas e me olha.
-Deixa vim baby,da isso pra mim. Ele pede e volta a me chupa,me rendo a ele, gozo o chamando varias vezes,e ele chupa todo o meu prazer.Com um ultimo beija minha ele vem beijando minha barriga,seios,pescoço e finalmente minha boca.
-Você é deliciosa Ana.Murmura voltando a me beijar com se estivesse acariciando minha lingua com a dele.
Sinto ele se posicionar entre minha pernas e eu as abro bem para acomoda-lo entre elas.Ele coloca seu membro na minha entrada e me olha,coloco minhas mãos em seu peito esperando ele me penetra forte como sempre,mais não,ele se afunda em mim devagar,nos gememos quando sentimos pele contra pele.
Christian começa a se move devagar bem lento e eu o sinto por completo,sinto algo diferente dessa vez como se não fosse so uma foda,mais sei que isso so passar de uma pra ele,vejo ele geme meu nome de olhos fechado aproveitado o prazer,só que eu quero mias.
-Mais rápido Christian. Peço gemendo,ele para seus movimentos e aproxima nosso rostos e me da um selinho.
-Não!,eu quero assim,lento, quero amar seu corpo e você.Ele sussurra ofegante e minha boca se abre,é isso que ele ta fazendo comigo, por isso que me sinto diferente ele ta fazendo amor e não só fodendo,ele volta a se movimenta devagar me fazendo geme,abraço o corpo dele forte e começo a geme em seu ouvido e ele no meu,aproveito toda essa sensação de prazer e de ser amada por ele,eu só tive uma noite de amor em toda minha vida e foi a noite em que perdi minha virgindade com o Jack,mais não chega aos pés disso aqui, sinto meu coração acelera,e sei que meu sentimento por ele aumento mais não ligo estou sendo amada pelo homem que esto apaixonada e isso é o que importa agora.
-Vem comigo Ana,goza chamando meu nome me mostra que você é minha e eu só seu.Ele fala e eu congelo,ele quer que eu mostre que ele e meu?.
-Sim fale que sou seu!.Ele sussurra respondendo minha pergunta não feita e sinto meu ventre se contrair,ele estoca duas vezes e eu gozo fazendo o que ele me pediu.
-Christian...meu Christian. Gemo em um sussurro e sinto ele gozando dentro de mim.
-Ana..minha pequena Ana.Ele geme também em um sussurro e cai em cima de mim e eu sorriu do apelido que ele colocou em mim.
Nos ficamos assim ele por cima e eu por baixo esperando a nossa respiração se controla.Ele levanta sua cabeca e encara meus olhos.
-Fale que você é minha.Ele pede e eu gostaria muito de fala isso mais não posso essa foi nossa despedida.
-Eu fui sua até hoje Christian. Fala e ele colo nossas testas.
-Eu preciso tanto de você Ana.Ele sussurra e meu coração afunda,oh deus.
-Você vai acha outra pra te satisfazer Christian,mulher pra você é o que não falta.Falo sem o olhar, ele segura meu queixo e faz com que eu olhe pra ele.
-Eu preciso de você não so na minha cama Ana,eu preciso de você na minha vida.Ele fala e eu fico confusa,o que ele quis dizer com precisa de mim na vida.
-Como assim?.Pergunto a ele que sorri fraco e sai de cima de mim se deitando ao meu lado me puxa para seu peito.
-Amanha eu te fala pequena, amanha,durma.Ele sussurra e começa a mexe em meus cabelos e eu brincar com seus pelos do peito.
O que ele quis dizer?,sera que ele estava se declarando pra mim dizendo que sente o mesmo que eu,sera que ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele? meus deus,cheiro o peito dele e aconchego meu rosto nele,sinto ele beijar meu cabelo e começa a fazer carinho nas minha acosta e eu suspiro.
-Durma pequena amanhã nos resolvemos.Ele sussurra beijando de novo meu cabelo e me aperta mais forte.
-Boa noite Minha Ana. Ele diz baixinho e eu me derreto.
-Boa noite...meu Christian. Falo imitando ele que suspira profundamente.
-Seu,só seu.Ele sussurra bem baixinho acho que não era pra mim ouvi mais eu ouvi e um sorriso broto em meus lábios,aos poucos sinto meus olhos pesarem e estou quase dormindo e o escuto.
-Não me deixa Ana. Ele sussurra e suspira alto, eu me pergunto sera que ele tem mesmo sentimentos por mim?...Fico pensando nisso ate cai em um sono profundo.
📁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...