•——3 ANOS DEPOIS——•
Pov:Ana
Assim que entro em casa cansada a primeiro coisa que vejo são as crianças passarem por mim correndo rindo todos sujos de chocolate com caras de sapecas
-O que aconteceu aqui?.Pergunto e vejo Gail na sala arrumando algumas rosas em um vaso e ela me olha sorrindo.
-O Sr.Grey estavam com eles na cozinha.Ela explica e eu reviro os olhos o Christian sabe que eles não pode comer doce antes do jantar,eles não jantam direito e depois ele reclama dizendo que eles puxaram a mãe.Balanço minha cabeça .
-Ele sabe que não pode.Resmundo e vejo Gail da uma risadinha e sei o que significa,as crianças sempre enrolam Christian.
Ando ate a cozinha lentamente,e ainda posso ouvi as risadas dos meus filhos na sala,sorriu,eu sei que aqueles sapecas usaram a carinha de cachorro pidão para que o pai os desse chocolate,eu as vezes quase caiu naquele golpe baixo deles,mais tenho pulso firme,assim como Christian mais ele as vezes cede...não que eu não ceda é que....deixa pra la.
Entro na cozinha e vejo Christian sentado no balcão de costas pra mim,ele está tão lindo com seu terno so que sem o seu palito,sua camisa social branca marcam seus músculos perfeitamente,deus,ele e como o pecado em carne e osso.Me lembro de ontem a noite,ele me deixa tão louca.So de lembra ja sinto meu corpo ficar quente,meu senhor Christian é perfeito.
So tirada dos meus pensamentos pelas crianças passando correndo de volta para a cozinha ainda sujos.
-Papai da colate?.Phoebe pede som sua voz doce e eu sei que ela sabe que isso o convence,que ele faz qualquer coisa para a princesinha dele,ele se vira pra eles mais não me ver,fico observado-os.
-Princesinha a mamãe não vai gosta nada disso.Ele diz e então eu vejo os dois fazendo biquinho pra ele,ele são dois danadinhos que sabe que ninguém resistem ao biquinho.Christian passa as mãos no cabelo rindo.
-Ta,mais nada de conta para mamãe.Ele diz e minhas sombrancelhas se erguem,Christian, Christian.
-Então quer dizer que vc incentivá nossos filhos a mentir pra mim?.Pergunto andando em sua direção,ele esta estático de olhos arregalados.
-Meu amor vc estava ai.Ele diz animado tentando se safar mais continuo com a minha carranca.
-Crianças que tal vcs pedirem a titia Gail para da um banho em vcs?.Pergunto e ele vem correndo em minha direção mais eu os paro com a mão.
-Nada de abraço ate vc estiverem limpos,e podem agradece ao papai.Falo e eles fazem aquelas carinhas de anjos e o bico mais lindo que já vi,como eu vou resistir?,eu tenho que resistir,eles acrescentam os olhos do gato de botas,e quixo tremer.
-A meu deus como resistir,venham ca.Os chamo e eles vem devagar e agarram minhas pernas com seus bracinhos as abraçando,enquanto eu acaricio seus cabelos,eu não posso me agaixa,e o melhor é que eles entendem isso.Sinto as mãos dos dois passando por minha barriga e sinto Sophie chuta para os irmão.
-SOSO.Os dois gritam e a irmã responde com mais um chute,eles adoram isso,desde o dia que descobri que estava grávida eles são assim,eles tem uma conexão tão grande com a irmã,é só eles tocarem minha barriga ela chuta,eles construíram um laco muito forte com ela ainda na minha barriga.As vezes me sento no sofá e eles deitam no meu colo e ficam conversando por hora com ela,como se ela respondesse,é lindo de se ver,e a mamãe aqui só chora.
-Mamãe Soso vem manhã?.Teddy pergunta e nego,eles todos os dias me perguntam se ela chega amanhã,a messes atrás dizia que não mais agora com quase 9 meses...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...