_08_ ELEVADOR

7.4K 528 17
                                    

POV: DRA.STEELE



Entro na empresa bufando,como aquele gostoso pode ser tão mal educado assim? como deus pode fazer uma perfeição daquela,ele é mal educado mais é um deus grego,na cama ele deve ser bom no que faz,ai meu deus so de imagina,—sério isso?você ta precisando de um homem Steele— estou mesmo,penso.

Tenho que acha um rápido,estou precisando de uma boa noite de sexo.

A caminho da minha sala comprimento alguns colegas de trabalho e sigo em frente.Entro na minha sala e me troco com uma blusa que eu tenho guardada aqui,sempre fui precavida,guardo a suja na minha bolsa e volto a me enfiar em alguns documentos importantes.


SALA DA DOUTORA STEELE—
HORAS MAIS TARDE.

Meu relógio marca 20:34,me enfiei no trabalho toda a tarde e agora a noite mais quase toda hora pensava naqueles olhos cinzentos e isso não estava me de deixando feliz.

Sou a ultima a sair do prédio,perdi totalmente o anda das horas.

O caminho de casa foi  todo ainda pensando no deus grego de olhos acinzentados,porque estou tão mexida com aqueles olhos?,o pior que eu sinto que ele tem algo diferente mais não sei o que é mais ele tem,—como você sabe so encontro ele duas vezes, na primeira não falo com ele, hoje você também não falo você brigou com ele,que coisa diferente é essa?—Eu não sei só sinto algo diferente nele,algo nele me atrai de um modo inexplicável.

Chego no Escala rápido,estaciono na minha vaga e vou a passos largos para o elevador,preciso de um  banho quente e dormi em minha grande cama confortável para que eu durma e esqueça totalmente do maldito do meu vizinho gostoso.As portas se abre e eu entro,encosto na parde de lado do elevador,olhos cinza,olhos cinzas me deixem em paz.

As portas se movem se fechando e me surpreendo quando alguem entra me fazendo arfa, eu não acredito é o dono nos meus pensamentos ultimamente e principalmente hoje a tarde


  


POV:DR.GREY



Chego no Escala Taylor para o carro mais perto do elevador possível.Desso e ele vai para a minha vaga aqui na garagem.Dirijo-me para o elevador,vejo uma mulher o esperando,ele se abre e ela entra e então percebo que é ela...a dona dos meu pensamentos.

Aumento meus passos vejo as portas se fechando mais consigo entra.Quando nossos olhos se encontram ela sorri de lado,sinto um cheiro doce so pode ser o perfume dela queria sentia seu perfume na sua pele deve ser incrível.Resolvo ser educado.

-Boa noite.A comprimento me encostando na parede de frente para ela,pra poder ter uma visão completa dela.Maravilhosa.

-Boa noite.Responde com aquela voz doce e ao mesmo tempo firme ,essa voz como gemidos devem ser perfeitos.

-Você fica ainda mais bonita com essa blusa do que com a outra.Digo olhando para a blusa, ela esta mais bonita com essa blusa vinho,ela tem um decote que me deixa ver um pouquinho do seus seios.

Lindos.

-Obrigada,um idiota manchou a outra. Ela diz sorrindo e eu não contenho um sorriso também.

-Me desculpa,eu estava nervoso e realmente atrasado ,isso me estressa em um nivel altíssimo e me faz aji como um idiota,desculpa se quiser eu pago a blusa que manchei. Eu pedindo desculpa? Sendo simpático? Isso é novo pra mim.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora