Pov:Christian
Ja fazem uma hora e meia que Mia saiu com as crianças e ate agora Anastácia não parou quieta,ela esta andando de um lado pro outro sem para,ate eu to ficando nervoso.
-Anastácia vc vai abri um buraco no chão pelo amor de deus,pare.Falo segurando seus ombros e ela suspira.
-Não consigo Christian,meu peito ta apertado e meu coração sente que algo vai acontece,sei la.Ela diz e eu a puxo pros meus bracos os apertando em volta dela,eu acredito que ela possa ter essa ligação com eles,mais não acredito que vai acontece algo,acho que ela so esta preocupada pq eles em um ano de vida nunca saíram sem um de nos.
-Amor não se preocupe,eles estão bem,eles estão com os tios e tem dois seguranças com eles.Digo e ela me abraça apertado,ela esta tão frágil,nunca a vi assim.
-Faz esse sensação parar Christian,por favor,é tão sufocante.Ela pede com a voz embargada e solta um soluço,ela está chorando,meu peito se comprime odeio que do ela chora.
-Ana não chora meu amor,olha vamos ligar para a Mia para sabe como eles estão,tudo bem?.Pergunto e ela solta mais um soluço e afirma com a cabeca sem tira-la do meu peito.Sem solta ela pego meu celular e disco o numero de Mia, mais chama,chama,chama e da caixa.
-Ela não atendeu?.Ana pergunta assim que retiro o celular da orelha,nego com a cabeca.
-Não mais se conheço bem Mia, ela deve esta tão animada que nem deve ter ouvido o celular,vou ligar para o Ethan.Disco o numero de Ethan mais não chama e é estanho eles não atenderem.Ligo para um segurança e ele não atende ligo para o outro tbm da caixa,que porra é essa?.
-Ana eles não atendem.Digo em um sussurro agora preocupado,isso está estranho não ha como todos não verem uma ligação, os olhos de Anastácia estão arregalados e cheios de lagrimas.
-Aconteceu alguma coisa Christian, eu quero ir la,agora.Ela diz e sai da sala a passos largos,vou atrás dela ate conseguir a alcança na porta de casa e pega seu braco.
-Ana se acalme,vc não pode sair assim transtornada.Digo e ela respira fundo e olha pra mim com os mesmo marejados
-Vamos Christian,eu quero meus bebês.Ela diz e eu a abraço,que isso seja somente coincidência que não aconteceu aos nossos pequenos,acho que nos morreriam se algo acontece ao nosso filhos.
-Vamos quero ver meus filhos.Ela diz e eu beijo seu testa e saímos de casa.Falamos com Taylor e os outros seguranças,e fomos para o shopping,tento liga para todos novamente mais ninguém atende,so caixa,agora meu peito se aperta,olho pra Ana e ela esta olhando pra fora do carro e sua perna esta batendo contra o carpete no carro,ela esta nervosa,esse é seu sinal de nervosismo,pego suas mãos e a puxa para meus braços.
-Amor vai dar tudo certo,eles estão bem,capaz so estão muito destruídos.Tento a acalmá mais sei que deve ter acontecido algo, tudo isso não é coincidência,por mais que seja algo minimo,algo aconteceu.
-Christian,meu coração sente que algo aconteceu,coração de mãe não se engana.Ela diz e eu suspiro,eu não deveria ter deixado eles saírem.
Alguns minutos chegamos no shopping aonde Mia disse que ela iria e o que me chama atenção e os carros da policia na frente dele,olho pra Ana e ela pra mim,aconteceu algo.Taylor estaciona e nos saltamos pra fora do carro e seguimos a passos largos pra dento,a cada passo sinto algo no meu peito,será que era isso que Ana senti?.
Andamos pelo shopping correndo,não sabemos onde Mia esta,então temos que procura,em cada loja merda,quando vamos acha-la?,isso é enorme.
-Christian vamos demorar anos para acha Mia aqui.Ana diz e eu suspiro,não vamos acha eles aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...