Pov:Ana
Depois que todas foram embora,eu fui descansar,estava exausta,a gravidez me fez fica preguiçosa,e ainda nem estou na metade da gestação.
Passei o dia todo dormindo,comendo,(que não é uma novidade),e ja preparando algumas coisas para a grande revelações, o sexo e dos gêmeos,eles vão cair pra trás quando contar dos gêmeos, e o melhor Elliot e Kate vão ter ir ao hospital vestidos de palhaços,vai ficar pra história.
-O que esta pensando amor?.Christian pergunta saindo do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura,que fica fodidamente gostoso mostrando o V de sua virilha,seu peito está com gotas de água escorrendo,seus cabelos molhados o deixando sexy.Mordo meu lábio com força, meu deus que homem é esse?.
-Gosta do que ver?.Ele provoca,eu suspiro e nego com a cabeca.
-Vc não sabe como,é uma vista deslumbrante.Digo sedutora,últimamente tem que seduzi-lo,pq o mesmo vive dizendo que pode machuca o bebê ou que ele pode me machuca.
-Acho que tbm estou deslumbrado com a visão. Opa,alguem esta flertando comigo?…estou sentada no meio da cama encosta na cabeceira com uma camisola longa meia prateada,(que eu coloque propositalmente),ela e bem apertada no meus seios que estão maiores e eu quis os valorizar,ela tbm revela minha barriguinha protuberante.
Christian esta me olhando e eu sei que hoje eu não vou ter trabalho nem um para te-lo,ele está me olhado como um leão olha um pedaço de carne,ele sorri de canto e vem caminhado ate mim e sobe na cama e engatinha dos pés da cama ate fica em cima de mim.
-Vc não sabe como eu quero te comer agora.Ele fala em um sussurro,suas mãos estão espalmada no colchão de cada lado meu corpo,escorrego na cama me deitando fazendo com que ele fique de quatro em cima de mim com o rosto bem perto do meu que consigo sentir seu hálito.
-Então me come.Ofego,estou excita so de ve-lo em cima de mim,não me julguem,ele esta so de toalha em cima de mim,o que querem?.
-Pode ter certeza que eu vou comer vc.Ele diz e me beija,aquele beijo de de tirar o folego,sua língua pede passagem em eu abro mais minha boca para lhe dar,assim que ele entra na minha boca com sua língua e abre espaço pra minha eu não perco tempo,exploro sua boca assim com ele explora a minha.Sua mão direita começam apalpar meu corpo me fazendo geme em sua boca,por onde sua mão passa sinto aquela eletricidade em meu corpo,sinto aquele aperto na virilha e aquele incômodo no meio da minhas pernas.Nosso beijo esta cada vez mais intenção uma de minhas mãos vão para o seu cabelo os puxando e a outra vai direto para a toalha que o cobre,a puxo e jogo de lado.
-Christian,so..so tira isso...de mim e me come.Digo ofegante depois de para o beijo e ele começa a distribuir beijos por todo meu pescoço e seios.
-Vc anda tão apresada meu amor.Ele diz com aquela voz maldita com que minha calcinha se encharque de vez.Ele puxa o decote da camisola pra baixo expondo meus seios,e os abocanham ferozmente os chpando,mordendo de um jeito que me deixa louca.
-Oh deus.Arqueio minhas costa da cama empurrando mais meus seios em sua boca,e ele chupa casa vez mais forte,meu corpo se contorce em baixo dele.
-Tira essa camisola pra mim Baby.Ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar toda.Ele sai de cima de mim e se deita do meio lado,eu respiro tentando controla-la.Eu sei o que ele que,ele quer um show partícula.
Me levanto da cama sem deixar de olha-lo,ele esta nu deitado na cama no meio dos lenços brancos como um verdadeiro deus grego,um deus da sedução,um deus do sexo.
Fico em pé ao lado da cama e deslizou minhas mãos vagarosamente pelas laterais do meu corpo,ate minha cintura e volto pra cima,Christian não perde um so movimento meu,seus olhos estão escuros,ele se ajeita na cama findo de lado apoiando em um cotovelo,sua outra mão desce e segura seu membro duro com firmeza,e é a cena mais erótica que ja vi,ele começa a se masturbar olhando pra mim e sorriu.Continuo com o meu trabalho de tirar minha camisola,minhas mãos vão ao botão da minha camisola nas minhas costas,eu o desabotou e a camisola ja fica mais frouxa em meus seio,escorrego minhas mãos pela minha nuca por meu ombros ate as alças da camisola e as deslizo pelos meus ombros,meus olhos se voltam ao Christian que continua me olhando maravilhado com seus lábios entre abertos e continua a se masturbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanficAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...