Pov:Ana
Finalmente chegou o dia.....
Hoje irei sabe o sexo do bebê,eu mal conseguir dormi e tbm não deixei Christian dormi.Passei a noite fazendo planos pra se for menina ou menino,estou tão feliz que nem parece que passei a noite em claro,da hora que acordei ate agora estou com um sorriso idiota no rosto,quer dizer eu so não ne,Christian tbm.
Eu e ele estamos agora sentados na recepção do consultório da Dra.Greene esperando ser chamados para sabermos o sexo do nosso pontinho.
-Calma baby,se vc continuar ansiosa assim vc vai surta.Christian fala acariciando minhas costa com as mãos.
-Desculpa mais não consigo controla,estou doida pra sabe se vem um príncipe ou princesa.Digo animada,nunca pensei que iria fica assim,mais eu estou como se eu tivesse bebido umas três garrafas de café,estou elétrica.
-Tbm estou ansioso para sabe se devo compra uma bola ou uma boneca como primeiro presente.Ele diz sorrindo e eu vou junto,ele insiste em assim que descobrirmos o sexo do bebê,ele vai compra o primeiro brinquedo do bebê, eu adorei a ideia.
-Assim que saímos daqui vamos naquela loja que tem aqui perto.Falo e deposito um selinho em seus lábios.Mês passado quando víamos pra ca agente passo em frente de uma loja de bebês e entramos.Compramos a primeira roupinha do nosso filho,é um macacão branco com baby escrito em azul céu na frente no bolsinho do macacão,é a coisa mais linda do mundo,assim que Christian me mostrou eu sabia que ele era do nosso pontinho.
-Claro,se for menino quero ver se ainda tem aquele macacão escrito,campeão do papai.Ele diz e eu riu,ele ta obcecado por aquele macacão, quando ele bateu o olho eu o vi brilhar,insistir pra ele compra,mais ele não compro pq não sabia se era um menino,mais eu ainda assim insistir dizendo que se não fosse um menino dessa vez,da próxima poderia ser e nos o usaríamos. Ele me beijo como se fosse o ultimo,ele me agradeceu por eu esta pensando em ter mais filhos com ele,bom eu penso,daqui um bom tempo,mais final ele não compro,deixou pra próxima.
-Se não tiver agente manda alguma costureira fazer um pra nos.Digo e ele ri e me abraça de lado beijando meus cabelos.
-Por isso que eu te amo.Ele diz e eu faco uma cadeia,so por isso?.
-So me ama pq faco seus gostos?.Finjo me de ofendida mais não contenho o sorriso.
-Tbm pq vai me dar a coisa mais preciosa da minha vida.Ele diz e eu faço careta divertida e nos rimos.Desde quando descobrimos a gravidez,nossos dias tem sido assim alegres,descontraídos, nos não brigamos desde então, meus dias tem sido alegres,quando não estou com Christian estou com Kate,Mia, minha mãe ou Grace organizando alguma coisa do casamento,como estou no apartamento de Christian,que ele mesmo me obrigou a chama de minha casa,sim estou morando com Christian, mais isso não vem ao caso agora,voltando ao assunto casamento,estamos o organizando desde agora,teremos tempo para organizar e fazer tudo perfeito e vamos acabar os preparativos antes do bebê nascer,so o vestido que iremos ver depois que o bebê nascer,o resto ja iram esta pronto olugar,os convites,as comidas,os convidados e etc℅.
-Anastácia Steel?.A recepcionista me chama e eu me levando com Christian, chegou a hora.
-A doutora ira recebe-los.Ela abra a porta e eu sorriu em agradecimento.Dr.Greene está senta atrás de sua mesa,assim que nos ver ja abre um sorriso simpático.
-Ana,Christian é hoje o grande dia.Ela ja nos comprimento assim,eu adoro ela,nos tornamos muito próximas.
-Espero que seja.Christian diz sorrindo,ela nos convida a sentar e nos sentamos em sua frente.
-Então Anastácia como foi esse mês pra vc e o bebê?.Ela me pergunta e eu puxo esse ultimo mês.
-Foi ótimo não senti nada,meus enjôos passaram,eu consigo comer tudo que quero,na realidade estou comento tudo,esse mês meu apetite triplicou,acho que engordei uns 5 kg so esse mês.Bufo,nada do meu guarda roupa esta cabendo em mim,minha barriga esta muito aparente,se estou assim ja com 4 messes imagina com 8 ou 9… vou ser uma baleia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...