~~ Nota da Autora ~~Demorei uns dias desde que falei que ia postar, porque o cap ficou maior do que eu pretendia. Uma bjks pra vcs, e aproveitem a história. Espero que gosteeeeeeeeeemmmmmmmm
Lá vai o capppppp
Personagem que narra vai estar sempre na mídia aí em cima <3Bjks, Fire
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
― Müller, ouviu algo do que eu disse? ― Noah perguntou com a voz carregada de irritação. Como um instinto, virei a cabeça um pouco para o lado rápido, por causa de seu timbre tão alto, mas óbvio que não ajudou em nada, afinal, o som saía de uma escuta imperceptível na minha orelha.
Soltei um palavrão baixo e quase me desequilibrei do muro de escalada, provocando um susto em um dos Treinadores. Ele devia estar segurando minha corda de apoio, mas pelo visto ir encher o saco de uma Zero era mais importante. O homem olhou pra mim e levantou de leve as sobrancelhas, como uma pergunta.
― Não ouvi absolutamente nada. Você sabe que estou com a cabeça cheia, Campbell. ― Disse como um rosnado, querendo sair esmurrando tudo que aparecesse pela frente. Ele suspirou e logo voltou a falar. Eu sabia que sua pausa era para escolher bem as palavras.
― E você sabe que não precisava disso. É uma Oito, vai ser muito mais útil lá do que aqui. ― Noah disse de volta, tentando me consolar. Eu odiava quando sua voz saía nesse tom sereno e ligeiramente mais grave. ― Pare de se esforçar para pegar missões Vermelhas, seu campo é o Azul. Vai precisar de mais oito anos servindo para entender isso?
― Cala a boca. ― Foi o que me limitei a dizer após alguns segundos de reflexão. O Treinador ainda me olhava com um ar interrogativo, e somente fiz um gesto com a mão, mostrando que não precisaria dele para descer. ― Vou tomar uma chuveirada e logo pego minhas roupas. Nos encontramos lá por volta de que horas? ― Perguntei num tom mais baixo, a última coisa que queria era Treinadores bisbilhotando em minhas missões.
― Bom, era sobre isso que eu queria falar, Pequena.... ― Puta merda, isso era muito ruim. Noah só me chamava assim quando queria algo ou tinha uma notícia horrível. Uma dessas me deixou no negativo logo essa manhã. ― Não irei agora, tenho que resolver umas coisas com Rachel. ― Ele disse me fazendo fechar ainda mais a cara e dizer várias vezes "Rachel" sem som, de um jeito idiota.
― Aposto que se eu tivesse um namorado, ninguém ia ligar se eu precisasse interromper uma missão para resolver algo com ele. É o nosso lema, progresso e sacrifícios. ― Reclamei olhando para baixo e segurando com as duas mãos a corda, para descer de rapel.
― Não vou discutir isso com você, Pequ... ― Nem deixei ele terminar de falar, toquei de leve a escuta com a ponta do meu indicador, a desativando. Eu é que não ia discutir isso com ele.
Peguei minha mochila do chão e a joguei nas costas, sem um único pensamento bom na cabeça. Fiz meu caminho até os chuveiros, onde toalhas voavam pelo ar e sabonetes apareciam do nada. Essa era a vida de pessoas da Área Vermelha, esfregavam seus poderes na cara de todos. Era com eles que toda a ação ficava. Tinha muito mais homens que mulheres, pois os cientistas, que também são em maioria homens, fazem uma seleta pesquisa nos genes dos agentes. A F.O.B. foi por anos uma sociedade só masculina, e tem menos de vinte anos que mulheres passaram a ser aceitas.
Mesmo tendo certa clara seleção, esse preconceito está mais presente na velha guarda, que até disfarçam bem. Na minha humilde opinião, os membros pregam a aceitação das diferenças até que batam em seus tabus. O mundo está verdadeiramente perdido, oscilando em verdades hipócritas e progressos retrógrados. É uma pena, mas não é como se ligassem, ninguém se importa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Science FictionHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...