Fala galera!Então, mil desculpas pelo atraso. Aconteceram várias coisas nesse período que ficamos sem postar e sentimos muito por isso!
Não importa o quanto nos atrasemos, a história não vai parar, isso podemos prometer!!! E ver que mesmo sem postar vocês continuam lendo, votando e comentando, vocês são incríveis!!!!
Muito obrigado por todo apoio!!! Chegamos na marca de mais de 95K de visualizações e isso não seria possível sem todos vocês <3
-Ice
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— Eu sempre falei, vocês não me escutaram porque não quiseram! — Estávamos de volta ao apê d... da Alisha, e eu não podia me conter com o que estava acontecendo. — Eu falei o tempo todo que o Zack ia fazer merda...
— Ivan... — Alisha chamou minha atenção e me encarou por alguns segundos. — Vamos deixar essa rixa de lado um pouco. Não é hora para isso.
A mudança em Alisha era nítida até mesmo para mim. Às vezes até parecia que eu estava vendo uma forma feminina de Ludwig. A pose, a forma cansada de me chamar atenção, o jeito com que voltava para o assunto importante...
— O garoto não está de todo errado. — Smith me apoiando? Essa é nova. Ele se dirigiu ao tabuleiro e moveu o cavalo para onde Zack estaria agora. — O que vamos fazer com nosso cavalinho que saiu do curral?
— O mesmo que faremos com Hazel, vamos trazê-los de volta. — Alisha propôs. — Não tem porque arriscarmos a vida deles com duas jogadas impensadas!
— E perder duas jogadas?! — Smith bateu irritado na mesa de vidro onde se encontrava o tabuleiro, mas só o suficiente para fazer um barulho bem alto.
— Acho que a escolha de voltar ou não deveria ser deles. — Noah falou, finalmente aparecendo naquele quarto, às vezes acho que ele fica invisível.
Falando nele, onde está a Melicent? Olhei ao redor do quarto e ela estava novamente com o rosto apoiando na mão admirando a janela. Procurei pelas mesinhas algum papel, achei uma folha pequena já amassada. Fiz uma bolinha com a mesma e joguei em Melicent.
Nariz, são 3 pontos!
A bolinha caiu no chão e foi logo esmagada pelas botas da Ceifadora de bolinhas de papel.
— Porra nenhuma, eles têm que voltar e ponto! — Melicent sempre delicada como um hipopótamo...
— Eu estou do lado de Noah. — Foi a vez de ... qual era o nome dele mesmo? Aquele cara lembrava muito o Lud, acho que o nome dele começava com C... — Todos aqui somos adultos, eles deveriam ser capazes de tomar suas próprias decisões.
Por algum motivo notei vários olhares se dirigindo a mim, talvez todos tenham falado algo importante, ou estava ocorrendo alguma votação...
— Qual era mesmo a pergunta? — Acho que minha reação conseguiu desestabilizar um pouco Alisha que soltou uma ligeira risada, quase imperceptível. Consegui notar que um peso acabou por sair dos ombros dela e não parecia mais tanto com o Lud.
— Acha que deveríamos voltar com Hazel e Zack? — Alisha perguntou calmamente.
— Não. O Príncipe está jogando o jogo dele, montando as jogadas que quer montar, não podemos perder mais tempo. Se Zack e Hazel já andaram, então deveríamos usar isso ao nosso favor.
— Alguém que tem razão, finalmente. — Smith reclama da discordância dos outros.
— Alguém que confia nos companheiros. — O corrigi me levantando. — Hazel tomou sua decisão ao sair e seguir seu caminho. E, por mais que não pareça, Zack é forte, eles vão conseguir cuidar do que aparecer para eles. O que nos resta é fazer o que temos que fazer, derrotar o Príncipe de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Science FictionHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...