E aí, meus bbs?
Gostaria de agradecer muito à DalilaFlowers, por nos divertir com seus comentários e votar nos nossos caps.
Você não sabe como nos deixou feliz!
Valeu linda!
Amo vocês, obrigada pelos 3,6K de views <3
Bjksssss, Fire <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O cassino Red Velvet se encontrava na parte alta da cidade de Las Vegas, no E.U.L., e sempre ostentava uma propaganda gigante afirmando ser o melhor de todos. Infelizmente a enorme arrogância era justificável, já que todos também falavam isso. A fama do lugar foi construída após a guerra, quando o país ainda não tinha se reerguido e as pessoas já não tinham motivo para viver.
A grande depressão foi uma fase complicada para todo o mundo, e ainda bem que eu não era viva ainda. Como a guerra era sustentada pelos que estavam longe dela, aqueles que eram pequenos produtores cresceram exponencialmente, já que não estavam lutando. Ao fim dela, os centros comerciais se reconstruíram rapidamente, e os que vendiam suas mercadoria mundo a fora perderam seus clientes para as indústrias grandes, que não estavam produzindo por ter seus funcionários convocados.
Durante a guerra a demanda era tanta, que grandes estoques acabaram em uma semana. No seu epílogo, muitas coisas não eram vendidas nem toda semana. Com todos querendo focar em si mesmos e em sua família, o mundo congela sua economia. Ninguém compra, ninguém vende.
E assim como quase 200 anos no passado, a bolsa de valores quebra. O terror se espalhava. Porém, o jeito que acharam para voltar aos dias dourados foi exatamente a mesma estratégia usada no passado. Quando a crise de 29 se instalou no USA, o presidente Roosevelt instalou o New Deal, investindo capital em obras públicas por exemplo, ou seja, injetando dinheiro em infraestrutura. Hoje as capitais mais importantes parecem ter saído de um filme de ficção, num humor ligeiramente steampunk.
— Senhorita Kardle? — Uma voz masculina e firme me tirou dos devaneios.
A música soava suavemente no local, algo erudito e sem graça. Talvez o intuito fosse massificar a ideia que estar ali era um privilégio que te fazia automaticamente um residente da área azul. Me virei para o homem e imediatamente a lista mental que eu tinha feito sobre o meu alvo se encheu de "ok's".
Abri um sorriso e levantei de leve as sobrancelhas, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. Ele devia estar na faixa dos 30 ou 35 anos, tinha cabelos escuros e olhos verdes. Seu terno preto lhe dava um ar misterioso e sensual, e era fácil ver que éramos alvo de vários olhares indiscretos.
— Olá, senhor Velvet, é um prazer te encontrar aqui. — Falei me levantando e esticando a mão para ele. O homem não a apertou como eu achei que fizesse, e sim a segurou delicadamente e levou até os lábios.
— Gostaria de me acompanhar, por favor? — Ele perguntou, mas já entrelaçando meu braço no dele e me guiando pelo grande salão.
O seu escritório ficava no último andar, era bem masculino e possuía uma parede toda de vidro, onde era possível ver o cassino funcionando á todo vapor lá em baixo.
— Então, senhorita Kardle, o que achou do meu humilde espaço? — Ele fechou a porta atrás de nós e caminhou calmamente até a sua mesa. Eu fingi estar analisando tudo e parei o olhar em um pequeno sino pousado sobre a sua mesa, no mínimo curiosa.
— Um pouco silencioso, mas acho que podemos resolver isso. — Comentei já no automático, me sentando na cadeira a sua frente e mordendo quase imperceptivelmente o lábio inferior. Morte havia me mandando aqui para me passar por uma investidora do ramo dos jogos de azar. Era assim que ela conseguia dinheiro, investindo um pouco em promissores cassinos, e depois recebendo muito em troca.
O homem sorriu para o meu comentário, baixando um pouco os olhos para minha boca e pegando o sino. Ele o tocou e em poucos segundos uma menina entra na sala. Ela devia ter uns 17 anos, usava uma maquiagem bonita e uma roupa extravagante e curta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Science FictionHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...