OIEEEEEEEE
E aí meus bbs, Ice e Fire aqui
Ain, amo minha filhota demais
ME BEJA ALISHAAAAA
Tá lindona com o cabelo curtinhoo
Lá vai caaaaaaaaaaaap
Estamos um pouco atrasados, mas perdoa aí ;-;
ALTAS EMOÇÕES NESSE CAP, GUARDAMOS O MELHOR PRO FINAAL
Bjks
Ice e Fire <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O humor no Conselho estava estranhamente calmo. O único som que ousava cortar o silêncio era as teclas do meu laptop sendo apertadas. Mesmo com o ar condicionado ligado, eu sentia gotículas de suor se formando na minha testa.
Ivan havia saído há pouco tempo do meu apartamento.
Meu?
Franzi as sobrancelhas com esse pensamento e massageei minhas têmporas. Mesmo que tudo dentro dessa sala estivesse bem, eu sei que o mundo não para de girar. Não para de ter problemas.
O plano de irem até a Morte me tirou do sério, pois sabia que a polícia não iria ajudar nessa situação. Se ao menos eu pudesse ajudá-los...
Fechei o laptop com mais força do que deveria, e atraí olhares para mim. Acabei abrindo um sorriso, só para disfarçar meu pequeno deslize. Logo todos voltaram para seus respectivos trabalhos.
Em poucos segundos pareceu que o lugar estava imerso naquela calma novamente. Recolhi minhas coisas e me levantei. Antes que eu pudesse alcançar a porta, a mesma se abriu, revelando a secretária do Lud.
— Senhorita Zawabeeh, — Ela chamou baixo. — Hazel Müller está lá em baixo, e disse que precisa conversar com você.
Pisquei alguns segundos confusa. Droga, ela só pode ter descoberto sobre a Morte. Não deve ter nem meio hora que os meninos e Makayla saíram daqui.
— Ela não subiu logo por que? — questionei saindo logo pela porta e a fechando atrás de mim. Não queria que ficassem ouvindo essas coisas.
— Não sei, senhorita. — A mulher respondeu dando de ombros e ajeitando seus enormes óculos. — Vou mandar libera-la imediatamente.
— Obrigada. — agradeci com um simples sorriso, me virando para descer em um dos elevadores.
Assim que cheguei no pequeno hall, vi que ele não estava vazio como de costume. Duas secretárias conversavam em voz baixa, dando uns risinhos.
— ... mudança. — Uma delas disse, apertando incessantemente o botão do elevador.
— Você vai acabar quebrando isso, Poppy. — A segunda respondeu com um riso alto demais. — Mas, sabe, concordo plenamente com você, quantos anos ela tem mesmo?
— Dezenove, mas parece ter muito menos. — Poppy comentou dando de ombros. — Não consigo acreditar que ela e o Sr. Weber tinham um romance, ele era bem mais velho que ela.
— Acho que era seis anos de diferença. — A outra disse mexendo os dedos, como se estivesse contando. — Acha que eles já tinham transado?
Franzi automaticamente as sobrancelhas, mas que mulherzinha enxerida. Abri a boca para falar algo, mas logo a fechei. Talvez fosse interessante ver até onde isso ia.
— E você tem dúvidas disso? — A voz da mulher saiu mais aguda, como se fosse algo óbvio. — Só não sei como uma menina como ela satisfazia um homem como ele.
— Aposto que toda aquela calma dele ia embora na cama. — A outra comentou dando uma cutucadinha em sua amiga. — Alisha sortuda.
Assim as duas mulheres entraram no elevador e sumiram, me deixando com a maior cara de idiota. Levei a mão até o rosto e coloquei um cacho atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Science FictionHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...