OI MEU BBS
Primeiro, AMO VCS
Segundo, AMO MSMMas agora vamos pra coisas sérias...
Têm em dois caps passados, um errinho em uma jogada. Eu tenho problema mental e o Ice falou "bota F6, e o meu F3"
E o q a bonitona aqui fez?METEU OS DOIS F3
Sinceramente, eu devia estar muito loka, pq isso não faz nem sentido no xadrez HHSUSHSIJDHSJSHSITalvez isso tenha bugado vocês, então desculpinhaaaaaaaaaa
Só isso mesmo, esse cap passado vai ser editado, mas só isso vai mudar, não precisam rele-lo.
BJKSSSSS
~~Fire ;3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Se tinha uma coisa que eu aprendi a nunca duvidar, é a capacidade de Melicent em falar frases de efeito.
O procedimento para tirar o chip foi como tirar uma farpa, o que me fez questionar sua verdadeira importância. Eu tinha quase certeza que Ouroboros não acreditava muito na estratégia que dizia "Esconda algo bem na cara, que passará despercebido".
Os olhos de Hazel continuaram mais abertos conforme Melicent rodava o chip na frente dos olhos, sem dizer nada. O silêncio estava tão grande dentro do banheiro, que logo passos no corredor denunciaram a curiosidade dos outros.
Grace estava apoiada na moldura da porta, tentando olhar por cima do ombro de Melicent. Smith foi quem surgiu do corredor, posicionando-se ao lado de Grace, ainda do lado de fora.
— Silêncio nunca é bom. — Ele disse olhando diretamente pra mim, como se buscasse alguma resposta.
— Precisamos de mais um tempo para ter certeza da natureza do chip. — expliquei tentando não transparecer nosso tiro no escuro.
— Talvez seja melhor deixar isso em mãos de homens capacitados, não acha, Senhorita Alisha? — o policial perguntou acenando com a cabeça para a sala, referindo-se a ele e os outros.
Abri minha boca um pouco, num choque inicial de suas palavras. Bom, isso não foi muito legal.
Senti o olhar das outras três mulheres fixarem-se lentamente dele, como se fossem literalmente pular nele.
Melicent relaxou os ombros e soltou um suspiro alto, como se estivesse liberando um grande peso.
— Na verdade, Smith, descobrimos um chip localizado ligeiramente mais profundo, já íamos avisar nossos salvadores, mas estávamos perdidas. — ela disse inclinando a cabeça para o lado e abrindo um sorriso.
Hazel, que estava há um segundo atrás pálida e perdida, colocou uma das mãos na cintura e comprimiu os lábios, encarando o homem. E como se ela tivesse mudado rapidamente de ideia, abriu um sorriso.
— Exato, talvez você, um homem tão capacitado, possa nos agraciar com seu conhecimento. — Hazel piscou de leve os olhos, fazendo-me levar uma mão até a boca, para segurar uma risada.
— Quer fazer as honras, Smith? — Grace perguntou esticando a mão para a lâmina suja de sangue na pia e a oferecendo para ele.
Antes que ele reagisse ou as garotas resolvessem ataca-lo de vez, eu me levantei, ainda meio risonha pela expressão irada de Smith.
— Eu acredito de verdade na capacidade de todos aqui dentro, cada um com suas peculiaridades. — afirmei tentando amenizar o clima que instalou-se ali. — E precisaremos de todas elas para descobrir o que temos em mãos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Ciencia FicciónHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...