Capítulo 44

886 116 78
                                    

AAAAAAAAAAAAA TÔ ATRASADA
Esse final de semana foi uma loucura, MAS
GANHAMOS O WATTYS
Então valeu a pena.
Obrigada a vocês, meus lindos, por acompanhar a história, votar, comentar ou dar umas boas risadas com nossas palavras.
Mesmo não tendo ideia de quem lê, saiba que suas vibrações positivas chegam até nós, e foi exatamente isso que aconteceu. Além de nos dedicarmos muito à essa história, acredito que estávamos no lugar certo, na hora certa.
Aos ganhadores, um parabéns histórico . Aos selecionados, um abraço literário, e a todos os nossos leitores, bjks múltiplas.
Se quiserem me indicar algum livro de vocês ou só uma obra aleatória que acham que eu gostaria, podem ficar à vontade de mandar por mensagem <3
Nossa, falei pra caralho.
É PORQUE EU TÔ SERELEPE
Bjks animadas, Fire <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O astral de todos acompanhava o clima frio e sem graça do início da primavera. Da janela do meu quarto no Hades, era possível ver as várias árvores repletas de romãs. Logo estariam boas para serem colhidas.

Fiquei perdida em pensamentos por longos minutos, até que batidas fortes e ritmadas na porta ecoaram por todo o quarto. Somente revirei os olhos e peguei o pequeno embrulho que Alisha me deu, retirando o colar do meu pescoço e escondendo ambos em baixo do travesseiro.

— Quem é? — Perguntei já de mau humor, marchando até a porta e a abrindo com um tapa.

A figura do lado de fora era tão estranha quanto imponente aos meus olhos. Eu já tinha visto Príncipe cara a cara uma vez, mas estava com muita raiva para sentir algo mais.

— Boa tarde, Senhorita Von Bihen. — Ele disse em uma pequena reverência. —Não vai me convidar para entrar? — O homem perguntou quando viu que eu não havia mexido um único músculo.

Sem dizer nada, só dei um passo para o lado, e observei o jeito que seus músculos se mexiam conforme ele andava. Príncipe parecia maior e mais alto desde a última vez que o vi, mas talvez o pequeno quarto influenciasse nisso.

— O que veio fazer aqui? — O questionei após fechar a porta atrás de mim e me encostar na mesma, cruzando os braços.

— Me desculpar, afinal, não me permitiria ver uma moça tão encantadora como você magoada. — Ele respondeu parando no meio do quarto e se virando para mim.

— Vai se fuder. — Cuspi dando uma risada em seguida. — Eu não tenho medo de você, mesmo que seja um surtado. Com seu showzinho de dois dias atrás no baile, só confirmou o que já achávamos.

— E o que os Cavaleiros do Rei descobriram? — Príncipe perguntou escorregando por um segundo em seu sotaque britânico. Eu nunca tinha visto ele fazer isso, mas o acontecimento pareceu familiar, por algum motivo.

— Que por aparecer no baile, você queria que acreditássemos que não estava lá. E depois que vimos que era um holograma, fez mais sentido ainda. O problema foi o vídeo. Zack sabia onde era aquela sala, e ela estava vazia. — Expliquei descruzando os braços e dobrando casualmente as mangas do meu casaco. — Seus esforços para mostrar que não estava lá, só me fazem acreditar que na verdade, era o oposto. Você estava entre nós.

Um aceno de cabeça da parte dele me fez ter mais certeza ainda de minha teoria.

— Acredito também que é muita audácia sua vir até aqui. O que me impede de atirar bem no meio da sua cara? — Perguntei antes que ele falasse algo para confundir a minha mente.

— Porque eu te conheço, Melicent, e sei que nunca faria nada contra mim. — Príncipe respondeu, falando enquanto caminhava lentamente até mim. — Você já teve tantas chances, e nunca vez.

Por algum motivo, sua proximidade fez um arrepio percorrer pelo meu corpo. Isso era uma sensação tão familiar, que me fez perder o ar.

Ele com certeza notou seu efeito sobre mim, e apoiou uma de suas mãos ao lado da minha cabeça, e a outra usou para colocar uma mexa de cabelo solta atrás da minha orelha. Não sei como esses simples atos foram o suficiente para me deixar excitada. Fala sério, quem nunca pensou em pegar um cara muito filho da puta?

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora