É com um enorme pesar que postamos esse capítulo. Nesse domingo, 02/09 perdemos grande parte de nossa história nacional.
Não existem palavras suficientes para descrever a tristeza e revolta que eu e Ice estamos sentindo com o incêndio no Museu. Saber que isso aconteceu tão perto aqui de casa é revoltante. Dava para ver o fogo queimando da minha varanda, gente.
Janelas uma vez iluminadas com vida, naquele dia só refletiam o fogo ardente.
Mas quantos outros "incêndios" acontecem tão perto de nós, e nem sua fumaça sentimos?
Não havia água o suficiente para o Museu.
Não havia respeito o suficiente para a população.
Mas ainda temos esperança, e espero que todos vocês ainda tenham também.
Uma bjk, amo vcs <3
~~ Fire
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Melicent Von Bihen – Edifício Central
1:12 PM— Ei, onde você vai? — Ivan perguntou erguendo uma sobrancelha e apontando o dedo pra mim.
Alisha e os outros já não faziam mais barulho do lado de fora do apartamento, e por isso eu me levantei.
— No banheiro, fica de olho nas notícias. — balancei a mão de leve e apressei o passo, não dando tempo de Ivan ter uma reação.
Segui para o corredor, mas ao invés de entrar no banheiro, virei a direita, para o escritório de Lud. Fechei a porta silenciosamente atrás de mim, e olhei para o cômodo a minha frente.
Tem que ter algo aqui.
Comecei passando o olhar e a ponta do dedo indicador na enorme prateleira de livros dele, que continha obras em línguas que eu nem imaginava que existiam. Um espaço vazio chamou minha atenção, bem no final da coleção.
Estreitei os olhos e continuei meu caminho até sua escrivaninha. Havia papéis de Alisha espalhados por toda a superfície, mas não eram eles que me interessavam. Me sentei na cadeira extremamente confortável e tamborilei os dedos numa parte de madeira ainda visível.
Milhares de questões até então ignoradas pela minha mente agora brotavam como formigas de um formigueiro.
Se Ludwig não tinha nada a esconder, por que foi capturado junto de políticos com tantos podres na sua história?
Será que por isso sobreviveu?
Resmunguei qualquer coisa e abri a primeira gaveta, torcendo pela primeira vez na vida para não achar nada ali. Entre envelopes e mais envelopes de cartas antigas, achei uma agenda com a capa de couro, e uma simples fita a fechando.
A abri e logo encontrei um pequeno álbum de fotos.
"Área X, 05/04/2120"
Essa era a data da primeira foto, onde um Ludwig em seus plenos 20 anos tinha um sorriso ansioso e nervoso no rosto. Os óculos redondos estavam na ponta do nariz, e ele acenava para a câmera saindo do avião.
Ludwig parecia tão vivo...
De todo o grupo que acabamos formando, quem eu tive menos contato foi ele, mas mesmo não estando mais aqui eu me sentia uma intrusa em seu escritório. Me sentia observada.
Virei a página do álbum e não segurei um sorriso. Ludwig apertava a mão de um homem baixo, mas bem forte. Ele tinha a pele escura, cabeça raspada e olhos âmbar que eu conhecia muito bem. Ao seu lado tinha uma mulher bem mais alta que ele, com a pele uns bons tons mais clara, e com um sorriso encorajador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Fiksi IlmiahHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...