Capítulo 13

1.9K 170 67
                                    

OI MEUS BBSSSSSSS

Tenho que admitir que eu amo a Hazel, socorro.

Bom, não tenho mais nada para falar, então bora leerrrrrrrrrr.

Amo vcs,

BJKS LOKAAAAAS, Fire <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


— Então, por ser transparente e inodoro você deduziu que era água? — Noah perguntou soando mais como uma exclamação do que pergunta. Sua voz tinha um tom irritadiço, mas eu não compreendia muito bem o porquê.

— Olha, eu estava com sede, ok? — Respondi levantando as mãos um pouco acima da cabeça, me rendendo. Estávamos nessa discussão já tinha uns vinte minutos, e embora eu compreendesse que havia feito algo genuinamente idiota, não daria o braço a torcer.

— Você podia estar morta agora, Hazel. Nem sabia onde estava. — Ele disse num tom mais baixo, enquanto o garçom servia nossos pedidos. — Tem que fazer muitos exames para ver se está bem. Não sei onde Helena estava com a cabeça quando te passou a mut.....aquilo.

Dei de ombros e roubei uma batata frita do prato dele, que me respondeu com um olhar bravo seguido de uma risada. Noah estava estranho, não diria exatamente puto, mas talvez nervoso.

— O que foi? — Perguntei sem colocá-la na boca ainda, me divertindo com o riso dele. — Você me fez pedir uma coisa sem graça, óbvio que ia roubar algo bom do seu prato.

— Desde que não seja para fazer aquela porcaria que você fez da última vez, pode ficar a vontade. — Noah pediu me ameaçando com um punhado de batatas fritas.

— Não me provoque Campbell. — Falei cerrando os olhos. — E para sua informação, batata com sorvete é muito bom.

Seguimos nosso almoço em silêncio, eu com minha salada sem graça e batatas roubadas e Noah com seu hambúrguer gigante. Durante toda a refeição ele ficava olhando para o telefone, e às vezes sorria. Isso era um claro sinal de Rachel. Eca.

— Então.........não vai me contar por que está todo estranho? — Quebrei o silêncio cutucando o resto da minha comida, sem a mínima vontade de terminá-la. — É por causa daquilo sobre ir para a Capital do R.U.O.?

— Não, não, não. — Noah rapidamente negou, acompanhando com a cabeça. — Não é nada........só a Rachel. — Continuei fazendo a mesma cara por fora, mas por dentro eu estava gritando. Quem dera que Rachel não fosse nada.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei casualmente. Ele só abriu um sorriso e meteu a mão no bolso, me mostrando uma pequena caixinha.

Ah, não. Não, não, não, não, não, não.

NÃO.

— Vou pedi-la em casamento, ela não sabe de nada ainda. — Noah abriu a caixinha com um enorme sorriso e me mostrou um anel prateado e pequeno, com um brilhante delicado. — Acha que ela vai gostar? Acha que estou apresando as coisas?

Eu fiquei encarando a joia completamente sem reação. Desviei meu olhar dela para os olhos dele, e repeti o processo umas três vezes. Isso não pode estar acontecendo. Noah balançou a cabeça me encorajando a falar, porém só consegui fazer uma única coisa. Enchi a boca de ar, como se fosse um esquilo bem estranho. Desde pequena sempre faço isso quando não sei o que falar, e esse era um belo caso.

— Não sei o que isso significa. É feio? Escolhi prata e vermelho porque são as cores favoritas dela. — Ele comentou já meio cabisbaixo, virando a caixinha para si.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora