Capítulo 105

666 75 36
                                    

Galeraaaaaaaaa!!!!!

125K VIEWS!!!!

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!!!!!!

Obrigado pela paciência, está realmente complicado conciliar a faculdade e a escrita, mas estamos dando nosso máximo!!!

Capítulo fresquinho para vocês <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ivanov Trench

           

— Então para isso que serve o chip. —Comentei animado com a descoberta —Vamos logo, o que estamos esperando?

Cansei das pessoas me olharem como se eu não estivesse entendendo as coisas...

Ok, na maioria das vezes eu não estava, mas aconteceu de novo e eu me esforcei para prestar atenção.

— E você ia sair pela porta, sabendo disso tudo? — Hazel perguntou agarrando a borda da mesa. Ela parecia muito irritada com a situação.

— Eu ia. — Grace respondeu dando de ombros, não se importando com a possibilidade de Hazel explodir pra cima dela.

— Desgraçada. — falou Hazel entre os dentes. Tadinha da Grace, ela obviamente tem problemas emocionais e todo mundo cai matando em cima dela...

E num movimento rápido, mais rápido do que pelo menos eu esperava, Hazel se levantou da cadeira e a usou de impulso para alcançar o outro lado da mesa.

Quem diria que alguém tão pequeno tivesse tanta coragem de levantar a mão para Grace.

A sala foi inundada com o som de todas as cadeiras sendo arrastadas para trás, menos a de Grace.

Consegui segurar Hazel a tempo, mas só o suficiente para o tapa dela só fazer uma brisa na frente de Grace.

—Tá bom, tá bom. — A loirinha disse se contendo. — Foi algo idiota.

Alisha e Charles trocavam um olhar ansioso, ambos pela primeira vez sem saber o que falar, um "Obrigado, Ivan. " Ou "Você é incrível. " Era o suficiente.

Grace somente enfiou a mão no bolso.

Eu tinha medo que depois dessa cena toda, ela realmente saísse pela porta. Mas ainda com o olhar indiferente, a garota virou um grampo de cabelo na mão, e o usou para prender sua franja.

— Podemos prosseguir? — ela perguntou surpreendendo principalmente Hazel, que inclinou a cabeça para o lado, confusa.

Talvez todos aqui, no final, sejam que nem o Príncipe e não consigam confiar em ninguém.

O chip foi entregue às mãos de Grace, dessa vez sem mais tentativas de assassinato.

A garota pós o chip na ponta do dedo e o passou lentamente pelas bordas da maleta. Em um momento ela parou e levantou lentamente as sobrancelhas para a mesma, nesse instante linhas vermelhas surgiram por toda a maleta, partindo das bodas e indo até o centro, imitando os circuitos do ship.

Ao se unirem, as linhas formavam um grande naipe de espadas vermelho e como mágica a maleta se abriu.

— Uhul, mais papel! — Comemorei ironicamente.

As reações são sempre minha parte favorita das descobertas, afinal, não entendo bem o que a gente exatamente descobre.

Hazel respondeu meu olhar vazio para o infinito com o dela. É bom saber que também tem alguém boiando, mas era possível ver uma diferença. Era como quando o professor pergunta se você tem uma dúvida, eu não tinha nenhuma, pois não sabia o suficiente pra isso. Os olhos dela possuíam um brilho atrás de conhecimento.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora