Capítulo 42

858 120 20
                                    

EU DE NOVOOOOOOO
E aí, meus bbs?
Segue cap
Bjks, Fire <3
~~~~~~~~~~~~~~~~

Gravatas apertadas são a perdição. Arrumei-a um pouco para a direita, depois para a esquerda. Descontente com o meu reflexo, simplesmente a arranquei e arremessei para o outro lado do quarto.

Na verdade não era o pequeno pedaço de pano preto que me irritava, e sim a música alta que balançava as tábuas de madeira da minha casa. Makayla fazia questão de mostrar que estava por aqui. Desde que ela chegou, trocamos um único olhar irritado e nos trancamos em nossos quartos.

Ivan tinha me avisado que ela ia nos ajudar nessa pequena missão, a mando de Lud. Esse recado foi o suficiente para acabar com a normalidade da situação. Parecíamos duas crianças.

Enfiei a cartola na cabeça e olhei uma última vez meu reflexo no espelho. O convite me mandava levar uma máscara, mas de uma física eu não precisava. Usava uma todos os dias.

— ABRE ESSA MERDA! — Gritei pela quarta vez, socando a porta o mais forte que conseguia. — EU VOU DERRUBAR SE VOCÊ NÃO ABRIR.

Em uma provocação, a música aumentou mais ainda. Não tinha como os tímpanos dela não estarem gritando lá dentro.

— ESSA CASA AINDA É MINHA. — Gritei dando uns passos para trás e me preparando para chutar a porta. Felizmente, Makayla a abriu bem na hora que meu sapato social idiota ia acerta-la.

— Ainda é minha também. — Ela resmungou apertando uma tecla no seu celular e fazendo a música parar.

— Você não é maior de idade ainda, o que me faz seu tutor. Não quero música alta assim. — Reclamei apoiando as duas mãos na moldura da porta e inclinando meu corpo para frente.

— Sou emancipada, trabalho para o exército, Zacarias. — Ela contra-argumentou, com os olhos cintilando de raiva.

— Isso não muda o fato que sou o irmão mais velho. Não quero que vá hoje, vai ser perigoso. — Falei abaixando o tom de voz consideravelmente e suspirando. — Também não quero você andando com Ivan.

— Eu ando com quem eu quiser. — Makayla rosnou agarrando a maçaneta da porta forte e cravando os olhos nos meus. — E outra coisa, para de falar que é o irmão mais velho. Você é o do meio, meu irmão mais velho está morto.

Com um movimento rápido ela tentou fechar a porta, mas eu meti meu pé na frente, a impedindo.

— Papai e mamãe não iam querer que brigássemos tanto assim. — Falei levantando as mãos, como uma oferta de paz. Makayla me olhou com os olhos cerrados e bateu à porta com força.

Fechei os olhos e soltei um segundo suspiro, eu estava cansado. Pensei em pedir desculpas, mas só me virei e fui caminhando para o final do corredor.

O barulho da porta se abrindo chamou minha atenção, então me virei rápido para ver Makayla. Seus olhos brilhavam com poucas lágrimas já querendo escorrer.

— É, mas Papai e Mamãe também não iam querer estar mortos. — Ela disse num tom baixo, gritando só na última palavra e batendo a porta de novo. Dessa vez não esperei para ver se ela se abriria.


Os últimos minutos que transcorreram foram totalmente impactantes. Porém, enquanto eu ouvia os gritos e encarava estupefato Ivan caído e sangrando no chão, a realidade entrava em looping na minha cabeça.

Os vidros na cúpula do centro do salão trincaram, e em seguida se espalharam pelo chão. Príncipe estava em um ângulo que somente quem estava na área VIP tinham a altura suficiente para vê-lo completamente.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora