E aí bbs?????
Nossa, estamos atrasados pra caralho. Desculpa, desculpa, desculpa. Esses dias têm sido muito lokos e estou tentando não afetar a história.
Amo muito vcssssssss, meus dlçs.
Lá vai cap, lá vai treta.
Bjks, Fire <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~" O mundo está em luto. "
Jéssica Albert realmente não perdia uma. As suas roupas escuras e expressão triste não me enganariam dessa vez. A paisagem atrás dela era o cemitério de Londres, onde o túmulo de Lud descansava silencioso.
" Por mais que meu trabalho seja difícil, é complicado demais, pelo menos para mim, guardar algum segredo de vocês. Eu simplesmente não consigo. "
A mulher disse terminando com um suspiro e passando a mão nos cabelos. A notícia da morte de Lud já havia sido há algum tempo, mas já estávamos destruídos como se tivesse passado alguns anos .
" Segredos não foram feitos para serem guardados por pessoas como eu. Por isso, em primeiríssima mão, trago até vocês um fato que pode abalar o mundo todo. "
Ela declarou sorrindo para a câmera pela primeira vez e baixando o tom de voz, simulando que estava contando um segredo mesmo.
" Minhas fontes tiveram uma coletiva com a polícia, e segundo as últimas descobertas, o senhor Ludwig Weber foi assassinado com uma arma de fogo. Os legistas ainda não confirmaram nada, mas a hipótese não pode ser negada. "
Minha respiração falhou assim que eu ouvi isso. Levei a mão até a cabeça e puxei o ar forte pela boca. Alisha não tinha saído do quarto, e Zack ficou na cozinha o tempo todo.
— Zack. — Chamei correndo para perto do bar e ficando na ponta dos pés perto da abertura para a cozinha. — Zack, Zack, Zack, Zack, Zack.
— O que foi? — Ele perguntou surgindo do nada e parando bem na minha frente. Normalmente eu já tinha que olhar pra cima para falar com as pessoas, mas com ele era quase como encarar o teto.
— Jéssica disse na televisão que Ludwig morreu por armas de fog... — Nem consegui terminar a frase, pois Zack se apoiou na bancada e deu impulso para cima, pulando para dentro da sala.
Ele passou como um tufão por mim e voltou alguns segundos da reportagem na tv. Eu suspirei uma segunda vez e apoiei as mãos atrás do pescoço. A incisão para colocar o chip ainda estava dolorida.
O chip.
Dei um pulo e tateei os bolsos, procurando meu celular. Eu tinha que ter tirado isso há muito tempo, mas a correria pra voltar me fez esquecer desse detalhe. Eu devia ter ouvido Joshua e deixado ele tirar antes de ir ver Donovan.
Peguei meu telefone e disquei para Joshua, e felizmente no terceiro toque ele atendeu. Na verdade, alguém atendeu.
— Posso ajudar? — A voz feminina soou, me fazendo soltar uma risada. A mulher parecia risonha, e mais velha que eu.
— Opa, foi mal, eu não queria atrapalhar. — Eu falei não conseguindo aguentar, e rindo alto. — Diz pro Joshua que era a Hazel, e depois falo com ele.
— Ah, minha querida, você devia ter sido mais rápida. — A mulher disse, provocando um arrepio no meu corpo todo. Eu conhecia essa voz. — Achou mesmo que podia brincar com a Morte e sair intacta?
— Eu.....eu não sei do que você está falando. — Falei num tom baixo, sentindo a temperatura do local cair alguns bons graus.
— Matar Donovan só serviu para me irritar, mas não se preocupe, querida, Joshua vai ser útil. — Morte disse dando ênfase no "querida". — Tão útil para mim tanto Donovan foi pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Ciencia FicciónHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...