Capítulo 2

6.8K 518 148
                                    


E aí galera, eu de novo. A bomb de capítulos prometida para hj já começou, esse é o segundo. Espero que gostem da história.
Daqui a pouco a Fire posta os dela.
- Ice
~~~~~~~~~~~~~~~|

―A humanidade é a peste do mundo.

A câmera desliga enquanto eu ajeito a coroa que usava sobre a máscara de médico da peste. Brinquei com o metal frio da mesma uns segundos, enquanto um sorriso de escárnio crescia em meus lábios. O mundo mudou muito durante as últimas décadas, e é animador saber que contribui intimamente para isso. Quando tentaram calar a C.H.A.O.S, mais alto gritamos, quando tentaram nos apagar, mais brilhantes nos tornamos, e quando tentaram nos afundar, mais fundo ainda nos arrastamos.

Notei que precisava de dinheiro e mão de obra para criar o início do fim, então juntei-me aos únicos psicopatas burros o suficiente para se unir a um lunático mascarado, apesar disso, o pessoal da Ivernova tem se mostrado bem útil, até mesmo em criar centenas de máscaras iguais a minha e entrega-las ao batalhão que agora era meu.

Todos os agentes, homens fortes de uniforme branco com o brasão de Ivernova estampado, estavam parados apenas esperando minhas ordens, era possível sentir a aura assassina que eles emanavam, esses tarados por guerra tinham uma energia bem contagiante.

―Helena Rhodes! ―Anuncio segurando um pequeno aparelho que emitia um holograma do rosto da mesma. ―Tragam-na viva, isso não é opcional, não perdoarei falhas. Todos os outros são descartáveis, divirtam-se um pouco. ― Termino abanando a mão para dispensá-los .


A base da F.O.B ficava no subsolo de Oregon e seus corredores eram compostos por um metálico e sem graça cinza, talvez um pouco de vermelho realmente desse uma animada nesse lugar.

Andava a passadas largas e com o peito estufado atrás dos homens da Ivernova enquanto abriam o caminho, a coroa dourada ficava caída para o lado na máscara de corvo, negra e com o bico alongado, minha capa vermelha esvoaçava a cada passo que dava. Nessa sociedade de máscaras mais importante que ser é parecer ser, então se eu agisse como um rei eles me tratariam como um, e me tratavam.

Passamos primeiro por laboratórios e pessoas de jaleco, deveria ser alguma área de pesquisa, de qualquer forma foi onde corpos começaram a ser deixados no chão, a maioria dos soldados parecia se divertir muito com aquilo, mas quem sou eu pra julgar?

Duas portas se abriram, tudo ocorria como planejado estaríamos entrando agora na área de treinamento, mas só me lembro de extintores voando e incendiando alguns do meus escrav...agentes, bem, essa é a vantagem de não estar na linha de frente:

―Sem distrações, foquem no objetivo. ― falei com um leve suspiro.- Entreguem a agente Rhodes tentaremos não matar mais ningu... ― Me abaixei ao ouvir o som de um tiro e puder sentir ele passando bem por cima de mim, puxei minha .40 da cintura e atirei de volta, a única diferença foi que eu acertei. ― Quanta falta de educação.

Tiros e explosões eram ouvidos por todos os lados, mas estávamos em vantagem, os agentes da ouroboros não estavam preparados para um ataque desta magnitude, os corpos começavam a rechear o chão e realmente, o vermelho deu uma animada no lugar.

No meio de todo esse caos se tornava completamente impossível encontrar Rhodes, por um momento tive a impressão de observar toda a situação de cima, então por que não fazer isso? Olhei pelos arredores atrás de alguma câmera de segurança e encontrei várias delas. Andei calmamente, com passos firmes a procura da central de segurança.

Não demorei muito até chegar na sala, o local estava vazio e os meus passos ecoavam pelo lugar, não foi necessário sacar minha arma novamente, o que é, realmente, uma pena.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora