OI MEUS BBSSSSSSSSSSSSSSSSS
Nunca fui tão pontual postando um capítulo aaaaaaaaaComo o Ice falou, está programado uns caps especiais da Alisha e Noah, eles serão menores que os de sempre e não vão interferir na ordem, ou seja, vão ser postados junto com o do dia.
O que acham?
BJKS LOKAS, Fire <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O dia já estava passando da metade arrastado e minha cabeça estava a mil. Príncipe não era brincadeira, e com certeza não hesitava. Eu tinha acabado de desligar a televisão, onde a imagem de um Ivan pendurado pelas flechas de Noah ainda parecia grudada nela. O apartamento estava vazio e silencioso, o que era até reconfortante. Meu maior medo era virar para trás e ver o Príncipe me encarando, como em filmes de terror. A curiosidade de ver embaixo da máscara era enorme, assim como dar um soco no nariz dele.
Melicent, ou como prefiro, vaca, tinha sumido sem dar explicações depois de achar o homem morto na fogueira. Alisha acha que ela ficou inconformada com a missão ter sido falha, mas isso não me convenceu. O que a vagabunda tem de inteligente, tem de manipuladora. Sei que Noah era só uma missão, mas ela que escolheu o jeito de realizá-la, e porra, ele ia pedi-la em casamento! Vai tomar no cú.
No passar das horas, eu havia ficado sozinha no apartamento de Ludwig. Noah achou que no meio dessa loucura com o Príncipe, a Ouroboros não teve tempo para mim, e convenhamos que minha situação era delicada. Quando essa poeira baixasse, eu sabia que teria que fazer vários exames e testes para a mutação. Os olhos cheios de pena de Helena não saiam de minha cabeça, e para falar a verdade, não faziam qualquer sentido.
Admito que gostei de ver Noah se preocupando comigo, e quase morri quando ele beijou minha testa e falou para não sair daqui e ficar segura. Me desanimei assim que se afastou e pude sentir o enorme "FRIENDZONE" carimbado na minha testa. Genial.
Um bipe me despertou. Dei um pulo e quase derrubei o relógio de bolso dourado que estava me hipnotizando com seus tic tacs. Assim que peguei o telefone, outros bipes vieram, seis para ser mais exata. Ivan havia enviado sete imagens, e curiosa desbloqueei a tela rápido. Não consegui segurar uma risada ao ver o mesmo numa selfie com uma estranha partitura. Pelo visto essa era a nossa próxima pista, bem musical até. As seis seguintes fotos eram uma sequencia bem mal tirada, todas de Noah. Ele parecia estar reclamando algo, sacudindo o arco com uma das mãos e passando a outra pelo cabelo, preocupado.
Voltei para a foto da partitura e dei um zoom, mas meu raciocínio foi interrompido pelo interfone tocando alto. Franzi as sobrancelhas e por um segundo não me mexi, só ouvindo o objeto gritar. Acabei suspirando e passando a mão no rosto, já imaginando que devia ser a vaca. Congelei com a mão quase apertando o comunicador ao ouvir vozes na sala, mas logo uma parede acendeu, se revelando uma tela.
"...aqui fora do Edifício Central as forças da área vermelha estão reunidas, prontas para começar uma busca por qualquer um que tenha tido contato com Ludwig Weber, o Secretário de Segurança."
Uma repórter disse, segurando o microfone e abrindo um grande sorriso. A emissora era a maior do mundo, e mesmo em uma situação tensa dessas, a mulher se mostrava na mesma calma de qualquer outra reportagem.
O interfone continuou tocando incessantemente e de novo, permaneci o encarando. A mulher na tv-parede deu outras informações, mas eu só pensei no quanto eu estava ferrada.
Passei a mão no meu celular e vi um áudio de Ivan carregando. Fechei o chat com ele e rapidamente liguei para Noah, mas não tive sucesso. A chamada não completou. Irritada, enfiei o telefone no bolso e corri para a porta. Quando estava a poucos metros dela, passos apressados ecoaram pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Science FictionHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...