Capítulo 61

773 109 23
                                    

TRETA IS COMMING
Eu já disse que eu amo treta?
...
Eu amo treta.
Minhas dlçs, valeu por acompanharem a história e nos mostrar que vocês estão gostando. Não sabem como eu e Ice ficamos felizes <3
Estou em paz por ter meus números ímpares. Gente sistemática é foda.
Bom, sem mais enrolação, lá vai caaaappppp
Bjks, Fire <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Existem coisas que por mais que eu tente entender, não há explicação. Talvez algumas delas devam continuar assim mesmo, perdidas entre o mundo as ideias e a caverna repleta de sombras.

Definitivamente o café de Alisha era uma delas, e todos concordavam.

Outra coisa que eu também não compreendia, era o porque de tantos sermões ultimamente. Já não bastava o estresse todo colocado sobre mim, agora ainda tinha Alice, que só sabia piorar tudo.

— Entendeu o que eu quis dizer? — Alisha perguntou tocando de leve a minha mão. Eu tomei pequeno susto, pois meus pensamentos estavam longe.

— Sim... — Falei assentindo com a cabeça, com certa dúvida. — Na verdade, não.

— Vocês são tão complicados. — A garota disse passando a mão pelos cabelos. Mesmo em sua pele escura, era possível ver pequenas marcas abaixo de seus olhos, prova de suas noites mal dormidas. — Tudo podia ser mais simples, se quisessem.

— Quem é tão complicado? — Perguntei curiosa, tentando pensar no que ela falava antes.

— Todos vocês. — Ela respondeu. — Absolutamente todos. Posso ser a mais nova, mas me sinto a mais centrada.

— Ainda não entendi o que está querendo dizer. — Admiti com uma risada, vendo ela se levantar da mesa da cozinha e seguir para o corredor.

— Na minha terra, por mais que seja complicado, sabemos ouvir nossos espíritos. — Alisha disse ainda de costas para mim.

— Está se referindo ao Noah e eu? — Questionei revirando os olhos. — Todos no trabalho acham que fazemos um belo casal.

— Se todos achassem que você devia arrancar os olhos, você o faria? — Ela perguntou ríspida, se virando e me encarando séria.

Engoli em seco, e permaneci sentada, em choque. Alisha podia ser grossa, eu sei que ela era, mas nunca havia presenciado. Sua postura não me deixava afastar os olhos dela.

— Me desculpe, Hazel. — Ela disse num suspiro, baixando os ombros e massageando as têmporas. — Zack está afastado de tudo e Lud sumiu de novo. Eu não estou em plenas faculdades mentais.

— Tudo bem, eu entendo. — Falei depois de uns segundos. Alisha não disse mais nada, só se virou e saiu de vez da cozinha. — Ei — Eu chamei. — Vamos achá-lo.




As notícias não eram boas. Hoje fazia uma semana que Lud tinha sumido, e as pessoas estavam fazendo perguntas. A desculpa dele não estar bem não ia durar mais muito tempo.

Jéssica Albert, que andava sumida, agora espreitava o prédio como um abutre, faminta por qualquer notícia. E por isso mesmo todas as janelas estavam cobertas.

— Não tem mais opção. — Alisha declarou adentrando a sala com roupas formais e uma expressão nada boa. — Lud é o Secretário de Segurança, não podemos esperar a boa vontade da Morte de devolvê-lo.

Todos estávamos em silêncio, absortos e perdidos em nossos próprios pensamentos. Eu estava sentada do lado de Noah no sofá, e seus dedos na minha coxa tamborilavam num ritmo lento.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora