AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cap 9, aproveitem meus bbs
Alisha senpai aí na mídia
Esse cap tá tão fofinho q da pena de destruir tudo (insira um sorriso maligno e uma explosão no fundo aqui )Boooom, Quarta feira tem mais cap dlç do Ice
BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Fire <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já havia passado duas horas desde o término da reunião e umas quatro desde o ataque ao Edifício Central. Eu estava no primeiro andar, sentado em uma mesa afastada no lobby. O meu ombro já estava devidamente enfaixado, e não doía mais, só estava meio ardente. O café a minha frente fumegava, e meio entediado, enfiei a mão no bolso procurando alguma folha de hortelã perdida, mas só achei uns papeis de bala amassados e uma chave de fenda pequena. Ah, então é aqui que ela estava.
Voltei minha atenção para o lugar a minha volta, analisando tudo que aconteceu hoje. O esquadrão de restauração já tinha limpado quase tudo, e o lugar pouco a pouco se recuperava do estrago. As pessoas que trabalhavam já estavam em seus postos, e quase conseguiam mascarar o terror que assolava o local.
Ludwig tinha me pedido para aguardar um pouco até a senhorita Zawabeeh chegar, e depois acompanhá-la até o seu escritório. Mas, não é como se ela não soubesse chegar lá. Esses dois só não tem um relacionamento menos profissional porque não querem. Pelo menos sempre ganho as apostas que rolam no prédio quando estão perto, nenhum dos dois nunca faz nada. Melhor pra mim.
Alisha sem sombra de dúvida ia me apoiar quando falasse que ele deveria ter seguranças pessoais, e também deveria montar um grupo para a investigação da C.H.A.O.S., mas nada governamental. O Príncipe já tinha dado pistas o suficiente para me fazer acreditar que ele podia conseguir o que quisesse. Já tinha até uns nomes do Serviço Secreto, que com certeza iriam se orgulhar de serem chamados.
Olhei o relógio e bufei, a princesa estava muito atrasada. Realmente só fazia o que queria, na hora que queria, e do jeito que queria. Peguei o copinho de isopor ainda quente e soprei a fumaça que saia dele, bebendo o café em seguida. Logo pequenos burburinhos chamaram minha atenção, e vi a garota atrasada adentrar o salão.
A princesa da área x tinha uma aura forte, uma presença marcante e gloriosos um metro e meio de altura. Sua pele escura fazia contraste com a camisa de botão rosa claro e o blazer e a saia branca, atraindo muitos olhares. As rodinhas da mala faziam um barulho irritante, assim como os seus saltos no chão, que ecoavam pelo lugar. Me levantei rapidamente e apressei o passo quando ela sumiu no corredor de elevadores.
Virei no hall rápido e literalmente dei de cara com os cabelos cacheados da garota, que estavam bem mais compridos desde a última vez que a encontrei. Afastei uns fios que ficaram presos na minha barba rala e pigarreei.
— Senhorita Zawab... — Fui interrompido e surpreendido por um abraço, que correspondi no mínimo irritado com seu atraso.
— Qual a dificuldade de me chamarem pelo primeiro nome? — Ela perguntou com uma risada no final, me soltando e entrando no elevador.
— São formalidades, acabei ficando tão acostumado com elas que já nem percebo. — Respondi pegando sua mala e apertando o andar de Ludwig. — Não vai reclamar que consegue levar a mala sozinha? — Perguntei segurando o riso, pois sempre preferia fazer as coisas ela mesma.
— Eu não, a mala está pesada, se quiser levar não vou reclamar. Quem vai ficar com dor no braço é você. — Respondeu olhando para mim e sorrindo, se virando para arrumar o cabelo no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Science FictionHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...