Aaaaaaaaaaaaa
E aí meus bbs, ansiosos?
EU TÔ
Segue caaaaaap
DESCULPA PELO ATRASO
TÔ TENTANDO POSTAR TEM DOIS DIAS, MAS O WATT FALA QUE ESTAMOS OFFLINE
Bjks
~~ Fire 🖤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Agora eu entendia porque Ludwig tomava tantos remédios. A carga de estresse que o Conselho nos proporcionava era doentia.
— Isso é tudo, Alisha. — Steffany disse com um aceno de cabeça. Nosso caminho da cafeteria no térreo até meu apartamento foi feita listando os tópicos da reunião de hoje.
— Obrigada, alguma chance de passar no hospital discretamente? — questionei já sabendo muito bem a resposta.
— A senhorita tem exatos 27 minutos para seu próximo compromisso. — Ela afirmou olhando seu relógio de pulso e franzindo a testa. — Mas acho melhor esperar um pouco mais.
— Eles fizeram entrada no hospital têm quatro horas já. — pensei alto, tremendo de leve ao encaixar a chave na fechadura. — Mas entendo que se eu for, o Conselho pode entender isso como um apoio a eles.
— Certamente, Alisha. — Steffany parecia com pena de mim, era possível ver isso no seu olhar. Por algum motivo, isso me deixou completamente desconfortável.
— Ok, eu vou comer algo e logo vou para a reunião. Fique tranquila, não é hoje que vou arrumar briga com os políticos. — comentei com uma risada, abrindo finalmente a porta do apartamento.
Encarei o lugar impecável, e suspirei alto. Eu sentia falta do cheiro de Luddie, que antes impregnava o ar. Seu toque ia esmorecendo também, inevitavelmente.
— Zack? — perguntei aumentando o tom de voz. — Tá aí?
Algo parecia errado, e a sensação que eu tinha era a mesma de quando Morte cruzou aquela porta atrás de Lud. Fechei a mão e marchei pelo corredor, trancando a porta antes de continuar.
— Noah? — Pelo o que soube, eles foram os únicos que não estavam internados. O noticiário não disse nada, e como poderia, já que a cidade estava imersa em censura?
— Meninos, isso não tem graça. — tentei pela última vez, olhando bem para a sala e vasculhando a cozinha.
Nada.
Estreitei os olhos e passei a mão pelos cabelos, me sentindo paranóica. Zack tem a chave aqui de casa, mas duvido que entraria sem avisar.
Fui direto para o banheiro e liguei o chuveiro no máximo. Rapidamente o espelho e os azulejos foram tomados pelo vapor, e encarei meu reflexo. Olhos cansados, cabelos bagunçados e umas palavras entaladas na garganta.
Ergui meu dedo e fiz dois pontinhos no espelho, com um sorriso em baixo. Bom, tudo estava bem. Não tinha ninguém aqui, e agora tinha que correr para me arrumar.
Joguei as roupas de qualquer jeito no chão e entrei logo no box. O vapor acertou o meu rosto e a diferença de temperatura me fez fechar os olhos.
Abri a boca lentamente e suspirei pela segunda vez, fechando os olhos. Ouvi a água batendo o chão, respingando no meu corpo, e nesse momento me senti em paz.
Pena que durou pouco.
Um rangido lento e demorado fez minha respiração falhar, e os pelos da minha nuca se eriçaram. Com uma batida seca, a porta do apartamento fechou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Science FictionHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...