Capítulo 74

676 99 30
                                    

Fala galera!!!
Desculpa pelo atraso, última semana do ano as coisas ficam meio complicadas.
Espero que aproveitem o cap!!!!!
- Ice
~~~~~~~~~~~~~~~

— Xeque-Mate! — Disse Alisha contendo um riso, talvez por ser a quinta vez seguida. — Você não leva muito jeito pra isso.

— Eu deixei você ganhar... — Falei virando o rosto para o lado.

— Claro que deixou. — Ela ria enquanto se levantava da cadeira. — Muito obrigado então. —O sarcasmo na sua voz era mais óbvio do que o fato de eu não a ter deixado ganhar.

  — Então... como tem sido o novo emprego? —Perguntei enquanto empurrava levemente a cadeira para trás e a deixava voltar sozinha, repetindo o movimento várias vezes até que um barulho inesperado me faz empurrar a cadeira com força de mais e acabo caindo no chão.

Consigo distinguir batidas ritmadas na porta do apartamento de Lud e logo Alisha se dirige para abri-la.

—Zack. —Ela exclama num abraço.

—Oi! —Ele responde animado, mas sua expressão muda drasticamente ao me ver deitado no chão com as pernas ainda na cadeira. Seu sorriso vira um suspiro e ele faz uma leve negativa com a cabeça. —  O que você está fazendo? Apreciando o teto ?

  — Sua cara feia com certeza que não é. — Digo enquanto me levanto e paro de frente para ele.

Ele responde com uma encarada e eu o encaro de volta, Alisha ri da situação e da um empurrãozinho no Zack.

  — O que trás vocês três aqui? — Alisha perguntou fechando a porta quando Noah e Makayla passaram. Eles estavam todos vestidos de preto e devia ser a primeira vez que eu via Makayla de cabelo solto. — Onde está Hazel?

  — Em casa. — Noah disse largando no sofá uma bolsa de mercado cheia de algo que parecia roupas. — Não é seguro para ela ir conosco. 

  — Ir aonde? A reunião anual dos góticos não foi mês passado? —Fiz a segunda pergunta tendo certeza de que meu comentário seria ignorado.

— Melicent quer ir até a Morte, mas todos concordamos que ela talvez não aguente o tranco. — Makayla abriu a boca pela primeira vez, alisando sua camisa. — Ela pode acabar se voltando contra nós.

— Me sinto obrigado a recordar a vocês, caso não lembrem, que na última vez que eu e Makayla fomos até a Morte, não acabou muito bem, e poderia ter acabado bem pior. —Lembrei-os ainda sentindo dor no tronco.

  — Não vamos sozinhos. — Zack disse puxando a sacola para perto e tirando uma muda de roupa de dentro. — Você vai dar cobertura pra gente. 

Pego a roupa que ele joga em minha direção e a encaro.

  — Tá, mas só porque eu fico muito bem vestindo preto.

— Vocês sabem do meu posicionamento sobre isso. — Alisha reclamou fazendo uma careta e apoiando as mãos na cintura. — Irem sozinhos pode apenas piorar as coisas, não acham que precisam de reforços?

— Tenho que concordar. — Falo jogando a roupa sobre o ombro. —Exatamente por isso não vamos sozinhos.






  — Então a gente ia chegar lá, vestidos de preto, e eles deixam a gente entrar?Era esse o plano?— Pergunto notando que deve ter algo muito errado na cabeça dessas pessoas. Estávamos em um carro preto alugado, Makayla no volante, Noah no carona e eu e Zack atrás.—  E eu que era o burro da equipe.

— Esse é o plano. — Makayla disse levantando um crachá, com um pequeno código de barras. — Melicent não deve ter nem sentido falta, é o passe.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora