Capítulo 80

703 96 53
                                    

AAAAAAAAAAAA
Eu tô MUITO ansiosa pra esse cap. Às vezes é bem loko, pq embora eu escreva, no final eu olho e tipo "gente que treta que saiu de mim, hein? "
VAMO Q VAMO
O BUG SUMIUUUU
#VemBombDlç
Bjksssss
~~Fire 🖤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Merda.

Incrível como uma palavra pode resumir tanto a sua vida, e a minha com certeza era uma merda.

Milhares de coisas passavam na minha mente, como um lembrete eterno do que eu havia feito. Sei que em volta de mim algo acontecia, mas eu estava em choque, com os olhos fechados e o coração acelerado.

— Melicent, Melicent. — Uma voz me chamava, sacudindo meus ombros e me afastando do abraço de Hazel.

Eu nunca havia me sentido tão mal em matar alguém.

— Melicent, olha pra mim. — A voz disse de novo, levantando meu rosto suavemente. — Está tudo bem, eu tô aqui com você.

A luz incomodava meus olhos como se eu tivesse passado dias acostumada ao escuro.

Ou seria anos?

Carcereiro estava bem na minha frente, com os olhos um pouco marejados e a expressão preocupada. Eu tinha matado a Morte.

— E-eu matei a Morte. — Falei quase como um sussurro, encontrando seus olhos. — Ela disse que...

— Não importa. — Ele negou me puxando para perto. — Ela era uma mentirosa.

Afundei meu rosto no seu peito, e inevitavelmente senti seu cheiro. Seus braços me rodearam de forma protetora, e eu me lembrei de todas as vezes que ele se ofereceu para fugir comigo. Eu devia ter aceitado.

— Eu estou aqui, Meli, sempre vou estar. — Carcereiro falou perto do meu ouvido, e eu fui relaxando aos poucos.

Esperei minha respiração normalizar e o soltei, num misto de vergonha e irritação. Sempre odiei chorar na frente das pessoas.

— Tira ela daqui, por favor. — pedi me levantando e passando a mão no rosto. Malditas lágrimas que não paravam de cair.

— Não vou deixar você aqui. — Ele disse me puxando para perto de novo e passando o polegar na minha bochecha. — Amo quando está sem as lentes, seus olhos são tão lindos.

Sorri e escondi meu rosto no seu peito novamente, com receio de estar corada. Mesmo depois de todos esses anos, ele continuou tão amável, que é insuportável.

— Amo tudo em você. — Ao ouvir isso, congelei.

Percebi que estava prendendo a respiração quando precisei de ar. Levantei a cabeça para olha-lo, e algo se mexeu dentro de mim.

Como?

Como alguém pode ter tido sempre tudo, e não se dar conta?

Seu sorriso era perfeito, e mesmo no meio de todo esse caos, eu me senti bem.

Sua mão escorregou lentamente pelas minhas costas, e a outra permaneceu no meu rosto. Ele foi se aproximando aos poucos, enquanto eu estava em choque.

Eu já havia beijado Carcereiro várias vezes, mas dessa vez foi diferente. Sempre soube de seus sentimentos por mim, só não sabia que eram tão intensos.

O correspondi meio receosa, mas logo me entreguei. Seu ritmo era lento e inebriante, e se não tivesse Hazel nos encarando, seria bem melhor.

Eu queria gostar dele.

Eu queria gostar do Zack.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora