Capítulo 51

788 114 36
                                    

Aaaaaaaaaaaaa cap um pouquinho adiantado

Obrigada pelos 10k meus bbs <3
Eu e Ice ficamos felizes em ver que em poucos meses, a história cresceu tanto. Vocês são o máximo.

Bjks, Fire <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esperar me deixava irritada. E eu já estava esperando alguém vir abrir essa porta tem uns 10 minutos. Em uma última tentativa, dei três batidas fortes na madeira, e finalmente a porta foi destrancada.

— O que é, porra? — A amorosa e sempre educada irmã de Zack disse, me olhando de cima a baixo. Ela usava uma calça larga e camuflada, uma camiseta preta e botas de caminhada. Seu cabelo penteado e os óculos escuros na cabeça me indicavam que ela estava de saída.

— Seu irmão está em casa? — Eu perguntei já dando um passo para frente, mas a garota me interceptou.

— Sim, e não quer ver ninguém. — Makayla me enfrentou, com uma cara amarrada.

— Ótimo, que bom que não sou ninguém. — Falei com um sorriso, literalmente ficando cara a cara com ela. Tínhamos a mesma altura, mas meu salto me deixava uns centímetros mais alta. — Sabe, se vai sair com alguém, acho que podia se vestir melhor. Calças do exército são meio masculinas.

— Tô bem assim, suas roupas de puta não iam ficar bem em mim. — Eu não aguentei segurar a risada, e apoiei os dois braços na moldura da porta.

— Bom, pelo menos você sabe qual de nós duas vai ter um orgasmo no final da noite. — E sem esperar mais um segundo, passei pela garota irritante e fui direto para o andar de cima.

A porta de entrada bateu, e logo um carro acelerou do lado de fora. Só espero que ela não tenha arranhado minha moto.

Subi as escadas e abri a única porta fechada. A luz estava apagada e as cortinas fechadas. Se não tivessem se passado só algumas horas desde o ocorrido no metrô, tenho certeza que esse quarto já estaria insalubre.

Zack devia ser aquela massa morta sobre a cama, enrolado em pelo menos uns dois cobertores. Tirei do bolso o relógio que ele tinha me dado a tanto tempo atrás e dei corda, colocando em 12h.

Antes de apertar o botão para o alarme tocar, estiquei a mão perto de seu ouvido e deixei o som agudo preencher o local.

— Makayla, você deve estar querendo morrer. — Ele praguejou, com a cara enterrada no travesseiro.

— Garota irritante errada. — Falei agarrando os cobertores e dando um puxão. Ele não caiu no chão como o planejado, mas com certeza tinha acordado.

— Meli, eu definitivamente não estou afim de fazer nada hoje. — Zack falou cobrindo o rosto com o braço.

— Olha, você tem duas opções, pode ficar aí morto que nem um otário, ou pode olhar para a televisão e prestar atenção em uma grande merda, que começa com "Príncipe" e termina com "salvando a nossa pele. " — Disse pegando o controle da TV e acessando o Momento Momentâneo mais recente. Não é que eu estava com saudade dessa tal de Jéssica?

" Bem vindos, meus queridos, a um dia histórico de nossa sociedade. Depois de tanto tempo calado, finalmente nosso Príncipe voltou para os holofotes." — A garota disse, dando uma piscadinha e ajeitando o microfone na mão. Se não fosse sua mania de querer investigar tudo, acho que eu e ela teríamos muito em comum, até fisicamente.

" Bem aqui na minha mão eu carrego as cinco cartas achadas nos cinco corpos dos políticos desaparecidos. O IML não se pronunciou sobre o ocorrido, mas nós, o povo, queremos saber o motivo de tal censura. "

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora