Capítulo 22

1.2K 132 37
                                    

Cap especial da Alisha, espero que gosteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

Bkjs, Fire <3

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


— E por isso vamos ficar aqui parados sem fazer absolutamente nada? — Perguntei perante o grande silêncio que tinha se instalado na sala de Noah. O noticiário estava agora no mudo, embora as imagens conseguissem traduzir sem problemas o que se passava na televisão.

— O que podemos fazer, além disso? — Noah perguntou, com uma expressão ligeiramente conformada. Poucos minutos atrás tínhamos visto uma reportagem sobre os políticos desaparecidos, onde vimos tomadas de nós mesmos fugindo e Hazel desacordada. Não temos notícias dela.

Não temos notícias de Melicent.

Não temos notícias de Zack.

Não temos notícias de ninguém.

Passei a mão pelos meus cabelos e coloquei um cacho rebelde atrás da orelha, tentando arrumar tempo para falar algo motivador. Infelizmente não consegui nada, pois eu que precisava disso. Meu coração parecia errar uma passada cada vez que o jornal anunciava um comunicado urgente. Pelo menos nenhuma das mortes tinha sido a de Luddie.

Levantei do sofá e andei de um lado para o outro. Um barulho metálico, assemelhando com uma moeda caindo e batendo no chão várias vezes, ecoou pela sala, fazendo tanto eu, quanto Noah olharmos para Ivan. Ele levantou as sobrancelhas surpreso, e checou as mensagens do seu telefone.

— Já falei pra ele parar de mandar nudes pra mim.. — Me inclinei por cima das costas do sofá para ver o aparelho por cima de sua cabeça. Nele, se podia ver um chat com Zack, onde havia uma única foto. A etiqueta pousava tranquila em sua perna, e o cravo estava ao lado, o que fez um pequeno rosnado se formar na minha garganta.

— A pista! — Eu e Noah falamos ao mesmo tempo, já nos atentando para lê-la.

"Nosso Desejo"

Assim que meus olhos passaram pelas palavras, eles quase se encheram de lágrimas. Era o nosso segredo, escrito com a letra dele, ligeiramente trêmula.

Ludwig.

Abri a boca puxando o ar forte e me apoiei melhor o peso do meu corpo no sofá. Quando éramos um pouco mais novos, tínhamos o sonho de visitar a Chalice Whell, um poço com a fama de ser mágico. Lembro muito bem quando pegamos uma única moeda e fizemos um pedido juntos, observando o objeto sumir em meio às águas. Nunca comentamos o que era, mas mal ele sabia que o mesmo era o meu pedido.

— Noah, pega a chave do carro. — Comentei já me virando para porta e a abrindo. — AGORA. — Gritei ao ver os dois me olhando, sem reação.



O carro chacoalhava e vibrava por termos escolhido seguir o caminho menos conhecido, quase como uma trilha esquecida. Assim que fizemos uma curva fechada para direita, vejo as viaturas de polícia ao longe, o que não era nada bom. Ivan estava no carona, então rapidamente segurou o volante e o virou para o lado, nos fazendo voltar para a trilha.

— Pra onde vamos agora? — Noah perguntou retomando a direção e praguejando algo em seguida.

— Não sei como não pensei nisso antes. — Disse dando um soco no banco a minha frente emitindo o gritinho junto. — Continue, vamos até onde der de carro, depois seguimos a pé.

Não demorou muito para as árvores fecharem o nosso caminho, então tivemos que nos aventurar pelo pequeno bosque até ver o Tor de Glastonbury ao longe, grande e imponente.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora