Capítulo 93

705 89 15
                                    

Fala galera!

Atrasado...de novo hehe, mas é que eu tenho estado ocupado...

Muito obrigado por estarem nos acompanhando e por terem batido 43k, gente muito obrigado mesmoooooo!!!!

Melhores leitores que eu já vi <3

Aproveitem o cap!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O clima estava pesado no apartamento de Ludwig. De alguma forma, depois dessa catástrofe contra a Morte, todos nos encontrávamos naquele lugar.

Todos menos Makayla

— Acho que vocês definitivamente não sabem o conceito de  "festa". — Melicent sendo delicada como sempre...

Zack ocupava sozinho todo o sofá e, como de costume, Hazel se encontrava sentada no apoio de braço falando com ele. Era engraçado pensar na diferença de tamanho dos dois vendo essa cena.

Alisha encarava a tela do notebook na mesinha de centro enquanto digitava forte o suficiente para ouvirmos os dedos atingindo as teclas.

Noah estava sentado na poltrona enquanto Meli encava a janela com o rosto apoiado no braço. Provavelmente ambos estavam fisicamente mais distantes do que gostariam.

— Qual o plano dessa vez então? ! — A atmosfera pesada estava me deixando irritado. — Vestir nossos uniformes e tentar fazer coisas que obviamente não conseguimos?

Os olhos de todos se viraram para mim, menos os de Alisha, que continuavam a encarar a tela do computador. Logo em seguida o silêncio foi quebrado, mas dessa vez pelo interfone.

Salvo pelo gongo.

Hazel deu uma corridinha para atende-lo, o que foi uma cena meio engraçada. Era estranho pensar que coisas cotidianas, como atender o interfone, ainda aconteciam.

Ela voltou em poucos segundos com um expressão desconfortável no rosto.

— Por que ligaram da portaria avisando que o agente Smith está vindo aqui? — Após a pergunta de Hazel todos os olhos se voltaram para Alisha.

Exceto os meus.

Parece que o jogo virou, né? Pode ter sido estranho ter ficado encarando uma parede somente para a situação ser exatamente a mesma com a Alisha, mas na minha cabeça eu sai vitorioso.

— Eu preciso contar algo para vocês, que tem a ver com Smith estar vindo pra cá. — Alisha disse aproveitando que a atenção já estava sobre ela. — Eu o chamei aqui.

Alisha se levantou dramaticamente, mostrando um tabuleiro de xadrez.

— Ontem eu me deparei com isso. — Ela começou, gesticulando para o jogo. — Mas só havia uma peça sobre o tabuleiro. Um peão no B3.

Zack se aproximou do tabuleiro e esticou seus braços na direção do mesmo, mas Hazel, nossa heroína, o impediu com um tapa em sua mão.

Se fosse eu daria um na cara...ele merece.

— Achei que era só mais uma provocação, até ver o jornal. — Alisha continuou pensativa. Ela podia ser um pouco mais direta.

— O Peão da Tower Bridge. — Ora, ora, ora, parece que temos um Sherlock Holmes aqui e o nome dele é Melicent.

— Exatamente. — Alisha concordou voltando a explicação — Príncipe pode estar jogando esse jogo há mais tempo que nós, mas isso não quer dizer que não possamos responder do mesmo jeito.— Ela respira fundo e faz uma pausa, como se fosse dar uma má notícia.— Chamei o agente Smith por causa disso.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora