Capítulo 4

4.5K 334 60
                                    

É isso ai, último cap meu dessa Bomb, vamos tentar postar 2 por semana, um meu e um da Fire, espero que gostem!

-Ice

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Acordo cansado, o que fugia de meu entendimento, pois recordo-me de ter uma boa noite de sono. Ligo a televisão e deixo-a no canal de notícias enquanto aprontava-me para a reunião que, em breve, ocorreria no Edifício Central onde havia dormido por conta da mesma.


Tento imaginar o melhor cenário possível, mas essa leve esperança é arrancada pelo mesmo infortúnio que me arranca de meus pensamentos, a televisão é tomada pela interferência que com toda certeza seria a pauta que definiria a reunião de hoje.

Um homem vestido de pássaro surge na tela afirmando sua posição sobre a natureza do homem, mas o verdadeiro problema vem no epílogo da mensagem, o símbolo da Ivernova. Após assistir ao vídeo eu faria de tudo para evitar ir a reunião de hoje, mas também só me fez possuir mais certeza que serei necessário lá.

Tiro o pijama e vou até o banheiro já pensando na desordem que seria o resto do dia. Assim que entro no box as paredes ligam e acessam sites de notícias e redes sociais, como o esperado, a internet já havia sido tomada pelo homem-pássaro, a repercussão do vídeo foi praticamente instantânea.

Passei a mão no espelho do banheiro que se encontrava embaçado pela fumaça da água quente, encarei meu reflexo, um homem quase pálido de cabelos castanho claro e olhos mel.

Procuro um terno vinho, com risca de giz vermelho escuro, quando mais um anúncio na televisão me chamou atenção, Alisha Zawabeeh, apesar de ser da área X era um dos poucos indivíduos que valia a pena naquele mar de corrupção que eu estaria em alguns minutos.

A garota usava roupas formais não muito suntuosas, eram até um pouco surradas. Sua pele era escura e brilhante, assim como quase todo o povo da área x, e seus cabelos eram rebeldes e castanhos, mais ou menos na altura da cintura. Alisha possuía olhos escuros, e olhava para a câmera de um modo penetrante e sincero.

― Senhoras e senhores, é do conhecimento de todos que a grande massa que controla o mundo não reconhece o meu país como parte desse sistema autoritário e corrupto. As vezes que agradeci por isso e chorei por isso foram muitas, porém, após os últimos acontecimentos, eu e meu povo não conseguiríamos ficar calados. ― Ela parou de discursar e tomou uma respiração profunda, continuando em seguida. ― Gostaria de me dirigir somente ao Senhor Weber, secretário de segurança e oferecer todo e total apoio ás decisões tomadas pelo mesmo. A C.H.A.O.S. não me assusta, não me representa. Até quanto me for permitido, vou resistir. Todos vamos resistir.


Em muito concordávamos e era sempre bom ter seu apoio durante as discussões na câmara. Ela ganhou permissão de comparecer a algumas das reuniões por mérito próprio, e digamos que por pouco de auxílio de minha parte, pois os países que se consideram mais desenvolvidos tem um certo preconceito contra os países da área X. Desde o fim da terceira guerra mundial, onde foram completamente destruídos, eles conseguiram se erguer das cinzas com o passar dos anos.

― Ludwig! ― Ouço batidas na porta do quarto, termino de me vestir e atendo-a, era Steffany, minha secretária, nunca tive muito tempo para reparar em sua aparência, e também não o fiz desta vez. ― Mensagem d...

―Alisha. ― falamos em uníssono ― Já havia imaginado, essa garota só faz o que quer mesmo, é impressionante.

O comportamento de Alisha me tirava do sério, ela sempre tomava decisões de acordo com a emoção que mais estivesse presente, o que me deixava em algumas situações um tanto quanto desconfortáveis.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora