Capítulo 33

964 117 16
                                    

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tá aí cap novinho da Hazel
Me atrasei um pouquinho, mas tá aí <3

Com que frequência acham que tem que rolar caps especiais de personagens secundários?

Bjksssssssssssssssssssss, Fire <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                  

Certo, talvez minha tarefa não fosse tão simples como eu acreditava que seria. Zack já tinha se retirado do apartamento, e a sensação que eu tinha era que nunca conseguiria respirar de novo. Nunca passei por nenhuma traição, mas essa de Melicent atingia bem fundo, principalmente por causa de Noah. Ele não merecia passar por essa merda toda.

O mesmo estava quieto, imerso por códigos e programações de seu computador. Pela gravidade das coisas, preferi eu mesma ligar para Ivan, uma vez que ele e Zack não se davam mito bem. Peguei o telefone de Noah sem pedir e cliquei suavemente sobre a biometria digital. Com um pequeno tremor o aparelho desbloqueou.

Levantei meu olhar até o dele, porém Noah continuava perdido na tela do laptop. Me sentei em uma das poltronas de Ludwig e antes de continuar, resolvi abrir a mensagem de mudança de área, para que pudesse lê-la mais uma vez. Em seu correio não havia muitas coisas, mas um torpedo enviado ontem me deixou curiosa. O número era privado, então eu não fazia ideia de quem podia ser.

Seu conteúdo era extremamente intrigante, pois consistia em uma combinação meio aleatória de letras e números. Por algum motivo que não compreendo, tirei um print da tela e enviei para mim mesma. Depois dos acontecimentos dos dias passados, comecei a desconfiar de tudo.

Procurei nas ligações recentes Ivan, e logo liguei para ele. Quando já tinham passado uns segundos, pensei em desligar, mas acabaram atendendo no último segundo.

— O que é? — Uma voz nem um pouco parecida com a de Ivan respondeu, claramente irritada.

— Ahn...........Eu queria falar com o Ivanov. — Pedi ainda em choque. A voz feminina era ríspida, e tinha no fundo um sotaque como o de Zack.

— Um minuto. — Ela pediu um pouco mais calma. — Toma, é pra você. E seu nome é Ivanov? Que nome feio pra caralho. — A segunda parte da sua fala foi feita longe da linha, mas acabei rindo alto com o comentário da garota.

— Makayla é um nome lindo, realmente. — Ele resmungou pegando o telefone e tomando uma respiração profunda, dando uma risada quase imperceptível. — Sou eu.

— É Hazel aqui. Onde você está? — Perguntei num tom mais baixo. — E por que uma garota atendeu o seu telefone?

— Relaxa aí, Hazel, é só uma pessoa aleatória que eu achei na rua. Bem irritante por sinal. — Ivan fez uma pausa, me fazendo franzir as sobrancelhas para sua situação estranha. — Não precisa ficar com ciúmes.

— Está vendo o bicho gigante no Edifício Central? — Ignorei seu comentário, me levantando da poltrona e seguindo para a janela.

— Sim, estou perto do Centro. Houve uma espécie de manifestação popular apoiando o cara de pássaro, meu rádio tocou e vim ficar de olho. — Ele explicou adquirindo um tom sério e bem estranho, que não combinava nada com o mesmo.

— Acabou de passar aquela merda de programa, Momento Momentâneo ou algo assim. Não falaram nada sobre isso, mas... — Eu fiz uma pausa, tentando escolher as palavras certas.

— Melicent, eu vi. — Ele me interrompeu, falando somente essas três palavras e mergulhando a conversa num humor desconfortável.

— Sim, ela foi presa há pouco tempo. — Expliquei encostando a cabeça na enorme janela de vidro e olhando para cima. A fumaça e a fuligem da máquina continuavam a subir para os céus, mas não conseguia vê-la. — Zack está indo atrás dela agora, Lud pediu.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora