E AÍ MEUS BBSSSS
Muita treta, né?
ASSIM Q EU GOSTO
Vamo q vamoooo
Bjks
~~Fire 🖤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Alice sumiu pelas portas como se nós tivéssemos subitamente desaparecido para ela. Encarei Zack e engoli em seco, sem saber muito bem o que fazer.
— Devemos acreditar nela? — Ele perguntou pousando a mão de leve na minha coxa.
— Meu radar de treta não disse nada, então acredito que sim. — falei me apoiando nele e acenando com a cabeça, para que se mexesse.
Andamos até um dos níveis inferiores, e eu fiquei chocada com a destruição. Pilastras derrubadas, pessoas mortas. Era uma trilha de morte.
Uma trilha que de uma forma ou de outra, nós que causamos.
Quando alcançamos a porta principal, um arrepio passou pelo meu corpo todo, e eu fechei um pouco os olhos, por causa da claridade do sol. O som de gatilhos me deixou alerta, e as viaturas de polícia não pareciam muito seguras.
Zack apertou minha mão, e ao levantar os olhos, cerrou o maxilar. Acompanhei seu olhar até um homem que eu conhecia muito bem.
— Baixar armas. — O agente Smith disse, tirando seu rádio do bolso e o jogando no capô do carro. — Tragam paramédicos para esses também.
Logo homens e mulheres vestidos de branco se aproximaram de nós, com uma maca. Eu fiquei meio desconfortável de ser carregada de novo, mas não é como se eu tivesse opção.
— Outros já chegaram? — questionei a um deles, mas nem um olhar recebi.
Zack permaneceu perto, e foi andando junto da maca até uma ambulância. Noah foi o único que notei, com uns curativos no rosto e um braço enfaixado.
— Cadê os outros? — Ele não me respondeu, só emitiu aquele olhar de "agora não. "
Noah abriu espaço para que entrassem comigo na ambulância, e trombou com Zack quando eles tentaram subir ao mesmo tempo.
— Vocês não podem ficar aqui ago...— Um dos paramédicos disse, com certa irritação na voz. Até parecia que não gostava de nós.
— Senhora Celeste, posso conversar com os pacientes um segundo? — O agente Smith surgiu do nada, se apoiando em uma das portas.
— A hemorragia dessa está menor que a da outra, mas um cinto não vai conter muito mais tempo. — A encarregada explicou apontando com a cabeça para mim.
— Ótimo, prometo demorar menos que "muito mais tempo". — O homem falou num tom neutro, que soou demais como uma ordem.
Hesitando um segundo apenas, a mulher e sua equipe se retiraram do lugar, sem questionamentos. Em seguida o policial impulsionou-se para cima, e fechou as portas com nós quatro lá dentro.
— Eu acredito que vocês tenham uma ótima explicação. — Ele falou com uma ruga surgindo imediatamente na testa. — Ivanov Trench vem me pedir apoio, e quando eu chego aqui encontro civis mortos e vocês quase lá também?
— A situação estava sobre controle. — Zack contra-argumentou gesticulando com as mãos. — E eles não eram civis, eram agentes da Morte, talvez os mais bem treinados do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Science FictionHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...