VCS TÊM NOÇÃO DA MINHA FELICIDADE?????
Somos mais de 60k!!!!!
C A R A L H O
* dancinha feliz da comemoração *Nossos leitores são muito fodas
VCS SÃO PIKASTÔ FELIZZZZZZ
TOMEM CAP SEUS LINDOSBjks histéricas
~~Fire ;3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Desconfortável não era exatamente a palavra que resumia a situação em que eu estava. O mundo todo rodava, e eu sentia no peito aquela já conhecida palpitação.
A realidade estava manchada de branco, como se tudo estivesse tomado por uma maldita névoa. Minhas mãos suavam e tremiam, além de estarem geladas.
Eu estava à beira de um ataque de pânico.
— Zack! — Melicent exclamou entrelaçando seus dedos nos meus e dando tapinhas no meu rosto.
As mãos da garota já eram frias, mas em contato com minha pele, pareciam até mornas. Seu gesto me fez retornar à consciência, e pude notar Alisha, Noah e Smith perto de mim.
— Você tá bem, cara? — Noah perguntou não se mostrando incomodado com o zelo de Melicent comigo.
— Estou. — afirmei franzindo a testa e tentando me levantar. A força de meus joelhos desfez-se e eu permaneci sentado na poltrona.
Eu estava sentado desde quando?
— Aqui Zack, bebe pelo menos um pouco de água. — Alisha pediu colocando o copo de vidro cheio de água gelada na minha mão livre.
— Isso acontece com frequência? — Smith perguntou de um jeito não muito sutil, mas eu me limitei a olhar para Melicent.
Agora sua expressão já estava calma. Ela não se levantou de primeira do chão, mas largou minha mão e ergueu uma sobrancelha de modo arrogante.
— Acontece. — Praticamente rosnei jogando a cabeça para trás e tentando lembrar o exato momento que desmaiei. — Por favor me digam que eu estava alucinando.
— Não. — A voz de Ivan veio de perto, e após Smith ter a decência de me dar espaço, pude vê-lo sentado no sofá, encarando o celular. — Príncipe realmente tem mais seguidores que eu no Twitter.
— O que?! — A pergunta saiu tão inesperadamente da minha boca, que até engasguei com a água. Então a mensagem não foi fruto da minha imaginação.
— Exatamente isso que eu pensei, um absurdo! — O garoto exclamou levantando o olhar para mim. Sustentamos o olhar um do outro, e logo ele fechou a cara, como se lembrasse que estávamos brigados.
— Bisbo para A3. — Alisha sussurrou mais para si mesma, relaxando os ombros.
— Foi mal pelo susto. — pedi abrindo um sorriso amargo e me ajeitando na poltrona. — Quem me colocou aqui?
— Eu é que não fui, né, princesa? — Meli disse irônica, falhando miseravelmente em fingir que não ligava para mim.
— Eu não entendi, pensei que era somente uma apologia ao xadrez. — Alisha aumentou um pouco o timbre da voz.
— Mas Príncipe jogou duas vezes seguidas. — Smith completou coçando sua barba por fazer e emitindo um resmungo questionador.
Esfreguei os olhos e tentei esticar as costas, o que resultou numa sinfonia de estalos.
— Talvez seja só mais um capricho do Príncipe, como o dragão. — pensei alto atraindo a atenção deles para mim.
Só pelo olhar eu sabia que estavam divididos em suas convicções. Alisha encarava pensativa demais o arranjo de flores falso sobre a mesinha. Suas sobrancelhas franzidas me mostravam que ela não concordava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Fiksi IlmiahHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...