Fala galerinha,
Sinto muito pela demora para postar, aconteceram umas coisas ai, mas vamos tentar postar uns caps a mais esses dias (ou não) para compensar.
Espero que vocês aproveitem o capítulo!!!!
-Ice
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A adrenalina que percorria o meu corpo me vez ignorar completamente a flecha no meu braço no primeiro momento, mas logo a dor começava a piorar até o ponto em que tive que parar e encostar na parede mais próxima.
— O que foi? — Makayla perguntou já sabendo muito bem a resposta
— Não sei se você notou, MAS TEM UMA FLECHA NO MEU BRAÇO!
Ela se aproximou calmamente enquanto eu deslizava as costas pela parede e me sentava no chão.
— Isso não vai doer muito. — Makayla estava com um sorriso brincalhão no rosto, o que me deixou com muito medo.
Ela rasgou as mangas dá própria camisa e começou a improvisar um curativo no meu braço, de vez em quando ela apertava um pouco mais forte do que deveria me fazendo grunhir, mas por alguma razão parecia que ela estava se divertindo com isso.
Terminou fazendo uma alça e colocando-a em volta do meu pescoço, assim o braço ficaria grudado ao corpo e evitaria a dor de movimentá-lo.
— Falei que não ia doer. — Ela disse batendo no meu braço e me fazendo reclamar, o que tirou dela umas boas risadas.
— Que que eu te fiz? — Digo fazendo um certo esforço pra levantar.
— Nada. — Dá de ombros. — Talvez tenha me dado um fora sutil.
— Oi? — Pergunto confuso com sua afirmação. — Não entendi.
— Deixa, cabeça de purê. — Ela resmungou segundo o caminho como se nem estivesse me vendo. — Só disfarça esse braço, não quero ser parada.
—Não sei se vai adiantar muito. — Falo colocando o braço para de baixo da jaqueta preta.
Os próximos dois minutos podiam muito bem ser vinte, ou então, uma hora, andávamos a esmo naquele labirinto negro, virando para a esquerda, depois para a direita, mas sem nunca achar nada.
— Então, já que estamos perdidos mesmo, vamos conversar. — Tentei quebrar o gelo. — Fora invadir bases da Morte, é claro, o que você gosta de fazer?
— Gosto de caminhar. — Makayla disse dando de ombros, contradizendo minhas expectativas. Talvez xingar velhinhas fosse mais a cara dela.
— Caminhar me lembra o treinamento. — Falo tentando afastar os pensamentos da área vermelha. — Como eu nunca te vi na área vermelha?
— Não gostava da Rússia. Prefiro lugares mais quentes, que me lembrem de casa.
— Sinto saudades de casa, dos meus pais, da minha maninha, do Gato. — Me distraio em meio aos meus pensamentos sobre tudo que eu havia deixado pra trás ao entrar na área militar.
— Sinto saudade de quando não tinha problemas. — A garota resmungou soprando com força uma mexa de cabelos. — Como consegue ser assim?
Encarei-a confuso por alguns segundos.
— Assim como?
— Tão......feliz. — Ela disse a palavra do mesmo jeito que diria " insira algo engraçado aqui "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Science FictionHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...