Fala galera!!!!
Capítulo no dia!!!! Uhuuuull!
Quero agradecer pelos comentários nos últimos capítulos, pode parecer bobeira, mas nos animamos muito com cada comentário que vocês deixam para nós.
Muito obrigado mesmo!
Aproveitem o capítulo!!!
-Ice
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— Achei que hoje seria seu dia de folga.
Alisha me encara com uma expressão que era ao mesmo tempo ameaçadora e triste enquanto eu saía da cama para botar uma roupa.
— Eu também, mas recebi uma carta do Momento Momentâneo e não é como se eu tivesse muita escolha de ir ou não. — Explico pela décima vez enquanto abotoo uma camisa social preta. — Você também foi convidada.
— E aguentar aquela apresentadora chata? — Alisha afunda a cara no travesseiro. — Não, obrigado, tem o perigo de eu partir para cima dela se estivermos a menos de 10 metros de distância.
Por um breve momento um arrepio percorreu a minha espinha e como se eu previsse o mal que viria, as paredes ligaram, mostrando mais uma vez a máscara que eu presenciava em meus pesadelos.
O Príncipe havia voltado a ação, bom, foi bom aproveitar a calmaria antes da tempestade.
E o comentário que ele havia feito no salão da festa finalmente fazia sentido, ele começou uma autopsia na sociedade, mostrando tudo o que estava escondido e entranhado no nosso mundo.
"Carta 1: Ouroboros"
A única coisa que eu podia pensar era em como Noah e Hazel reagiriam a mais um ataque à casa deles, principalmente agora que estavam lá.
Será que foi uma boa ideia manda-los para longe?
— Parece que a Jéssica conseguiu uma nova pauta para o programa de hoje. — Os olhos de Alisha possuíam um brilho indecifrável, ela se transformava completamente quando o assunto era sério.
Mantinha-se calma e segura, sua postura automaticamente tornava-se mais formal e a forma com a qual encarava a tela me dava calafrios.
Após a mensagem o clima do quarto ficou sério, ajeitei as abotoaduras da camisa num gesto automático e Alisha logo notou o efeito que o Príncipe causava em mim. Acho que a lembrança de sua existência mexe com a mente de qualquer pessoa, seja para o bem ou para o mal.
— Está pronto, Ludwig? — Não me recordava de ter dado intimidade o suficiente para Jéssica Albert me chamar tão casualmente pelo primeiro nome, mas tento me demostrar imparcial com esse fato, com as luzes fortes na minha cara e com o microfone gigante acima da minha cabeça.
Eu odiava dar entrevistas, mas entendia que era necessário quando você era uma figura pública e devia satisfação para o seu país.
— Tanto quanto eu poderia ficar. — Respondo secando uma gota de suor que escorria pelo meu rosto devido ao calor das luzes.
— Ação! — A voz vinha de algum lugar indecifrável, mas logo Jéssica se posicionou e começou a falar para a câmera.
— Bom dia, Londres e todo o mundo. Hoje no Momento Momentâneo um grande convidado atendeu ao meu pedido para participar de uma entrevista. — Ela logo se virou para mim e abriu um grande sorriso — Então, Ludwig, o que te fez aceitar meu pedido de um encontro após o baile? Vejo que não está com nenhuma de suas acompanhantes hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouroboros - A Nova Ordem
Science FictionHumanidade. O que isso significa? Guerra resume a história da humanidade. Destruição resume o seu avanço. E humanidade resume o fim de tudo. Começada em 2047, a Terceira Guerra Mundial não começou com religião, como muitos acreditavam que s...