" Lucy: Não sei o que estou sentindo... Minhas emoções estão estranhas.... E Vlad parece mais do que uma pessoa que está me ajudando... "
....06:00 Am....
....Vlad narrando....
Depois de fazer uma chata sessão de avaliação no aeroporto, finalmente embarcamos no avião, Luciana estava um pouco tensa, acho que ela nunca havia voado de avião, eu já voei várias vezes então não tenho mais receios. O melhor que eu podia fazer seria confortá-la para que nosso vôo seja no mínimo agradável. Ao ocuparmos nossos assentos eu guardei nossas malas e Luciana me abraçou. Era nítido que ela estava nervosa, mas sua reação naquele momento foi inesperada pra mim, e lá no fundo eu fiquei feliz por ela ter me abraçado como porto seguro naquele momento.
- Vlad eu quero sair daqui! - Falou ela e eu segurei sua mão, e ela não recuou...
- Calma é só um vôo, em uma hora no máximo já estaremos em Paris. - Falei e Luciana arregalou os olhos.
- Uma hora??! - Replicou - Eu acho que vou vomitar. - Falou ela e tentou se levantar mas eu a segurei.
- Calma Luciana, vai ser uma viagem rápida, não corremos risco do avião cair. A cada um mês de cem aviões cai um. - Falei tentando acalma-lá.
- E esse "um" já caiu esse mês? - Perguntou ela e eu acidentalmente respondi.
- Não. - Foi então que ela começou a se levantar assustada. Agarrei sua cintura pra ela não fugir.
- Eu preciso sair daqui! Eu vou morrer! As estatísticas nunca mentem!!! - Bufou ela e eu comecei a me preocupar, Luciana estava usando sua força e eu não podia usar a minha ou ia acabar quebrando alguma coisa e chamando mais ainda a atenção dos outros passageiros. Foi quando uma aeromoça que parecia que tinha caido do céu apareceu na nossa frente com uma bandeja enorme cheia de chocolates, vinho e morangos. Luciana pegou a bandeja da mão da aeromoça e se sentou novamente. E eu fiquei mais calmo já que Luciana não estava mais tentado fugir, ela havia se distraído com os chocolates e os morangos, a aeromoça havia aparecido na hora certa, nesse caso peguei uma taça de vinho e comecei a beber, não exagerando, apenas o suficiente pra acalmar meus nervos que estavam à flor da pele.
Passamos o vôo todo tranquilos, Luciana comeu chocolate até dizer chega, e eu tenho certeza que ela bebeu mais do que a metade da garrafa de vinho... Tomará que ela não esteja alterada....2 horas depois...
- Vlad eu quero ir pro parque de diversões que eu vi no caminho pra cá! - Bufou Luciana, ela estava muito bebada, graças a Deus já estávamos no hotel, eu sofri demais pra conseguir trazer ela pro quarto, ela não parava de me bater dizendo sempre a mesma coisa "Vlad me leva no parque de diversões!". Minhas orelhas deviam estar vermelhas de tanto ouvir a mesma coisa, eu tinha que ver alguns documentos, não dava pra simplesmente levar ela pra passear agora, eu tinha que prepará-lá e me preparar para o julgamento de Bang, e eu precisava vencer a causa, se eu conseguisse Bang seria executado e então noventa por cento dos meus problemas se resolveriam como num passe de mágica. Mas pra isso acontecer Luciana precisaria estar sóbria, eu to ferrado!
- Depois eu prometo que te levo mas agora não dá - Tentei explicar e Luciana me puxou pelo colarinho, ficando com o rosto dela bem perto do meu.
- Vlad.... Me leva.... - Pediu ela beijando meu queixo e subindo pro canto da minha boca - Se você me levar eu te conto um segredo.... - Sussurrou ela e eu segurei seus pulsos. Eu tinha menção de afastá-la mas, a curiosidade tomou conta de mim.
- Que segredo? - Perguntei e um sorriso se formou no canto da minha boca, eu até tentei não sorrir mas não consegui.
- Um segredo que você vai adorar saber.... - Sussurrou ela, a todo momento ela ficava olhando pra minha boca, mas então olhou diretamente nos meus olhos me fazendo ficar encabulado.
- O que é..... - Perguntei e ela sorriu, um sorriso caloroso e meigo que eu ainda não tinha visto ela esboçar. - Se me contar eu te levo.... - Tentei negociar e ela me jogou contra a cama e logo a seguir subiu no colchão.
- Não funciona assim.... Você tem que me levar primeiro! - Falou ela e se aproximou de mim, a roupa que ela estava usando não estava ajudando muito a me manter concentrado. Ela estava linda demais.
- E se eu te der mais chocolate? Você me conta esse segredo?... - Perguntei e ela subiu a mão no meu peito.
- Pode até ser..... - Ela começou e se aproximou mais, por um momento eu pensei que ela ia subir em cima de mim e me agarrar mas em outro eu percebi que ela não faria isso, era reservada demais pra se entregar com tanta facilidade. Foi então que ela me surpreendeu.
- Posso te dar mais três barras de chocolate.... - Comecei a dizer e Luciana me interrompeu.
- Eu não quero mais isso - Interviu ela e acariciou meu rosto - O segredo é que... Eu acho que estou gostando de você... - Revelou ela e eu me sentei na cama esperando que ela se afastasse como de costume, mas ela não o fez, ao contrário se aproximou um pouco mais. E então aconteceu aquilo que eu estava querendo a um bom tempo, ela me deu permissão suficiente para beija-lá. Avancei agarrando sua cintura e selando nossos lábios, em movimentos calmos e cheios de desejo Luciana foi se soltando e o beijo deixou de ser calmo pra se tornar desesperado e faminto, em devastos ela envolveu seus dedos em meu cabelo e me puxou pra perto, e é óbvio que eu fiz o mesmo a puxando mais pra perto pela cintura. Tudo estava indo muito bem até, sentirmos falta de ar e precisarmos nos afastar, Luciana estava ofegante, seus lábios que antes estavam pretos por causa do batom agora estavam vermelhos e eu estava realmente tentando avançar mais.
- Vlad.... - Luciana começou aproximando-se denovo e meu celular começou a tocar. Ela me indicou que era pra atender e eu pesquei o dispositivo no bolso da calça um pouco irritado por que tinham me interrompido, mais uma vez, eu já estava até imaginando quem era.... Olhei na tela do celular e avistei o nome esperado.
- Alô Jennifer. - Atendi o celular e ela me avisou que a audiência pra julgar o Bang foi adiada para o dia seguinte. Queria entender como ela sabia o momento exato de atrapalhar as coisas??! É sério! Ou ela me odiava ou podia prever o futuro, bem que isso não faz muito sentido. Afastei meus devaneios e me despedi de Jennifer, me voltei pra Luciana e a mesma não esperou nem eu guardar o celular e me beijou de novo, um beijo rápido, mas suficientemente ardente pra me deixar desejoso por mais. Quando eu pensei que ela diria alguma coisa ela simplesmente deitou a cabeça no meu colo e pois minha mão em sua cabeça, indicando que queria que eu fizesse carinho. Suspirei, eu queria entender por que ela tinha a habilidade de me deixar tão confuso. Fiz o que ela queria, e assim ficamos o resto da manhã até cairmos no sono os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadáver de Sangue I
HorrorQual é a pior forma de morrer? Vamos descobrir juntos...? Lucy era uma doce menina, ajudava todos e vivia feliz...até acidentalmente se envolver com pessoas erradas e ter seu destino traçado por dois homens com distúrbios psicológicos. E depois de p...