Como Zelo previu, você o mandou ver a bebê e enquanto ele ia avisar Rive que tudo correu como o planejado eu distrai você delegada - Bang olhou nos meus olhos - Eu fiz a Luciana perder o controle e se transformar. Quando Zelo chegou foi questão de segundos para a enfermeira que ele chamou alegando haver um paciente a chamando, chegasse no corredor e se assustasse com a Luciana em forma de lobo. Depois que Luciana fugiu assustada, como eu já imaginava que faria, Vlad foi atrás, a Luciana é a única coisa que o faz sair de seu lado mais sombrio e recuperar a consciência. Não é mesmo Vlad? A Luciana é o seu ponto fraco... - Bang sussurrou as últimas palavras abrindo um sorriso enquanto Vlad o fulminava com seu olhar, os olhos dele estavam mudando de cor, voltavam ao normal e em seguida ficavam um de cada cor. Bang ignorou o fato e continuou - Depois que você foi atrás dela, a delegada mandou o Zelo levar a bebê de volta pro berçário, Zelo levou a bebê pra fora do hospital e assim que Taehyung transmutou, foi pra floresta se encontrar com Rive e uma humana idiota com quem ele estava brincando nos últimos dias. Taehyung jogou Rive dentro da prisão mental e armou uma barraca de acampamento pra disfarçar o fato de que ele estava no meio da floresta com uma mortal, esperando por Vlad e Luciana. No hospital, Jennifer me prendeu e foi pro hotel sedar a Sofia, como Zelo previu, a propósito eu ainda estou esperando ela acordar. Depois, como Zelo já sabia, Jennifer pegou a mesma estrada de sempre e foi seguir o caminho que a levaria até o cais para pegar um barco e ir ao castelo do Conselho. A essa hora Taehyung já havia posto a Luciana e o Vlad na prisão mental, foi questão de pouco tempo para criarmos uma cena e pegar a Jennifer também. Taehyung foi para o meio da estrada e criou um campo de força mortal com a energia do corpo da humana, quando o carro de Jennifer bateu no campo de força a humana idiota morreu na mesma hora, o carro foi lançado do outro lado da estrada e bateu numa árvore, Zelo já havia saído do carro antes dele bater, não sofreu quase nenhum arranhão e tirou a delegada do carro logo depois. Quando eles foram até Taehyung que estava intacto, formou-se uma discussãozinha que o Taehyung criou pra dar tempo do Vlad acordar da prisão mental, quando ele acordou foi pra estrada e encontrou o Zelo, a delegada e Taehyung que discutiam sobre o que aconteceu sobre o acidente. Vlad não conhecia Taehyung, na primeira vez que eu torturei ele, Vlad não conheceu Taehyung, a todo momento Taehyung o torturava usando uma máscara, mas Vlad nunca viu seu rosto. Quando todos finalmente estavam juntos, Taehyung inventou uma historinha dizendo que a única coisa que pode matar um híbrido é uma prisão mental, isso é uma mentira. O único jeito de matar um híbrido é se outro híbrido o matar, arrancando seu coração, caso contrário o híbrido não morre. E o único jeito de acordar da prisão mental é morrendo lá dentro, e como Rive já estava lá dentro ele deu um tiro na cabeça de Vlad, pelas costas. No mundo real, depois que toda a historinha fez efeito na cabeça de vocês pobres inocentes. - Bang deu risada em deboche - A delegada foi posta na prisão mental, eu e Rive aparecemos e apagamos o Vlad, ele não tinha ninguém para o ajudar já que Zelo, seu fiel aliado da alcateia, traiu seu próprio alpha. Rive e eu colocamos vocês num helicóptero e fomos todos pra prisão mental, enquanto o piloto do helicóptero coordenava o caminho até chegarmos no Japão. Depois de fazer todo o necessário, como Taehyung estava controlando tudo, Rive e eu, Zelo e Taehyung saímos da prisão mental depois de conversar com a Jennifer e a Luciana. E mantivemos vocês sedados até chegarmos aqui no Japão, em um dos meus esconderijos. - Bang terminou e então me olhou, analisando minhas reações. Eu não conseguia dizer nada. Horririzada com tudo aquilo. Eu sabia que o Bang era louco, mas não sabia que era tanto assim.
- Acho que nem prisão não é suficiente pra você, vou falar com o juiz e pedir a pena de morte! - Falei olhando para Bang, ele sorriu e se levantou da poltrona.
- Você não pode me matar. - Ele respondeu e então ergueu a mão direita fazendo sinal para Taehyung. Em seguida os meninos começaram e vir em nossa direção e soltar a mim e a Vlad. Nos segurando e contendo. Jung Kook e Taehyung veio me segurar, Rive e Zelo foram pegar Vlad.
- Levem a Eva pro meu quarto e joguem a Luciana e o Vlad na sala 15. - Disse Bang e deu as costas para nós, saindo da sala.Taehyung abriu a porta e me empurrou pra dentro de um cômodo. Em seguida fechou a porta atrás de mim. A primeira coisa que vi foi uma cama de casal encostada na parede, coberta com edredons brancos e travesseiros da cor preta. Um pouco afastado da cama havia uma cômoda de madeira escura na outra parede e uma porta fechada perto de uma janela grande, que provavelmente era de um banheiro. Meu sangue gelou, em pé ao lado da grande janela gradeada, sem camisa, estava Bang com uma seringa na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadáver de Sangue I
TerrorQual é a pior forma de morrer? Vamos descobrir juntos...? Lucy era uma doce menina, ajudava todos e vivia feliz...até acidentalmente se envolver com pessoas erradas e ter seu destino traçado por dois homens com distúrbios psicológicos. E depois de p...