" Lucy: Apenas um toque de ilusão, enquanto todos nós caímos no abismo..."
.... Lucy narrando....
Naquele frio começo de manhã, todos que estavam dormindo foram arrancados de suas camas. Sem diferença, sem tratamento especial. Todos eram apenas uma coisa pra ele naquele início de mais um dia, um problema.
Seus planos estavam com falhas, o líder não conseguia mais controlar seus seguidores, e a Jennifer sabia que poderia usar isso a favor dela, mas o que ninguém sabia, muito menos nosso alpha que estava quase paraplégico pela tortura da noite anterior proporcionada pelas mãos de Léo, era que Bang ainda tinha uma última carta. Seu último golpe, guardado a sete chaves dentro do seu subconsciente perturbado. E que seria posto em prática naquela manhã..... Taehyung narrando....
Sem cordialidade, diante de todos os membros do castelo eu e Lee Joon fomos postos de joelhos um ao lado do outro. Bang, quieto como a morte, apenas caminhava em volta da roda, olhando pra Jennifer, a rodeando como se ela fosse uma presa, e ele seu predador.
A falta de sentimentos em seu rosto parecia estar mais intensificada conforme ele andava. O salão de festas que nunca fora usado estava sendo ocupado por Vlad e Lucy que não estavam compreendendo o que se passava, e todo o grupo, que a tão pouco tempo haviam se reunido numa mesa como seguidores fiéis e amigos, agora como inimigos analisando os pecados de dois rapazes, que se odiavam tanto quanto gostavam da mesma mulher. Parecia até mesmo uma velha maldição.
Eu sempre me metia em enrascadas, mas desta vez não sabia se iria sair vivo.
Bang estava perdendo o poder, não conseguia mais controlar seus servos, e agora ou ele tomava uma atitude extrema e fazia todos o respeitarem, ou passariam por cima dele, e seu plano, tão bem arquitetado que levou séculos de dedicação iria sucumbir junto com seu nome glorioso para debaixo do inferno.
Eu estava infadigado com a falta de falatório, angustiado por ver Jennifer tão exposta no meio do salão, ainda despida e ajoelhada, levemente encolhida no chão. Ela não parecia mais a delegada que eu conheci, tão tomada de bravura e repleta de lealdade a lei, agora ela parecia apenas uma menina assustada, que estava disposta a fazer qualquer coisa que fosse pra se vingar.
Eu queria chamar Bang, perguntar o que estava acontecendo e o que ele iria fazer, mas estávamos todos nas mãos dele, e eu não tinha força o suficiente para enfrentar o próprio Lúcifer. Só há duas criaturas que tem a capacidade de fazer o Bang parar, ou então matá-lo de vez. E um deles é Mark, o único Adão que não morreu no processo final. Mas ele estava longe demais para fazer alguma coisa.
Quando Bang finalmente parou de andar, ele se virou para Lee Joon, que estava com os braços pra trás amarrado por um encantamento demoníaco. O olhar que ele lhe lançou foi decisivo e não havia dúvidas que ele seria o primeiro a passar, sabe se lá pelo que.
- Todos vocês. - Bang começou a falar, e então desabotoou o robe preto riscado com linhas brancas e jogou sobre Jennifer, para que ela se cobrisse - Vocês sabem o que Lee Joon tentou fazer, e sabem que eu havia proibido qualquer relação com os sacrifícios. - Continuou Bang, agora saindo de perto de Jennifer e andando na direção de Lee Joon calmamente -Lee Joon, diga me, você escutou o que eu disse ontem a noite na reunião? - Perguntou Bang rodeando o rapaz e eu senti meu corpo estremecer quando Bang passou perto de mim.
- Que diferença faz? - Retrucou Lee Joon e Bang parou de andar, atrás do jovem lobo, o rosto impassível.
- Eu explico então. - Se propôs Bang, colocando as mãos nos ombros de Lee Joon - Ontem, - Bang começou e eu percebi que os ossos de Lee Joon começaram a mudar, e aos poucos começaram a se deslocar e quebrar. Bang havia ativado a transformação - Enquanto todos bebiam desinteressados com tudo que eu alertava, - Bang deu continuação e Lee Joon tentou soltar os pulsos amarrados pela força demoníaca mas não conseguiu, e então a dor dos ossos se quebrando e pedindo por mudança de posição começaram a fazê-lo gritar de dor, gemendo dolorosamente com os ossos passeando por dentro de sua pele que lentamente clamava por um lobo branco saindo pra fora.
- B-Bang... - Lee Joon tentou falar e Bang segurou o ombro dele com mais força, os olhos mudando de cor, ficando vermelhos e logo em seguida totalmente negros e sem pupila.
- Não me interrompa. - Ordenou Bang e com a mão no ombro de Lee Joon esmagou com os dedos os ossos do ombro do rapaz, o fazendo gritar e Sofia ficar inquieta no meio do grupo. Todos sabiam que ela tinha um caso com o irmão adotivo da delegada, todos menos o Bang. E a inquietação dela chamou a atenção de Bang que lançou um olhar sobre ela, um olhar tomado pela escuridão e carregado de prazer e ódio - Eu alertei claramente que não queria nenhum envolvimento entre nós e as vítimas. E agora, Lee Joon. Você se lembra do que eu falei na reunião ontem? - Indagou Bang e Lee Joon berrou de dor, mas não tirou nem um pingo de compaixão de Bang, muito menos piedade. Não havia sentimentos passando pelos olhos dele, só o vazio. E foi assim que, repentinamente Bang afundou sua mão nas costas do jovem lobo, atravessando garras envenenadas na pele e quebrando a espinha de Lee Joon enquanto rasgava seus órgãos por dentro - Responda a minha pergunta Lee Joon. - Exigiu Bang calmo e Lee Joon cuspiu sangue e veneno pela boca e nariz, que escorreu por sua camiseta e garganta.
- Bang ele já entendeu não precisa fazer isso! - Sofia saiu da multidão e veio pra perto, andando preocupada com seus saltos inquietos até nós, e não conseguiu se aproximar o suficiente antes que o próprio Bang, com uma rapidez e agilidade incrível soltasse Lee Joon e arrancasse a cabeça dela passando as garras em seu pescoço, sem nem fazer esforço. Luciana assustada gritou, Vlad parecia aterrorizado e Jennifer, com o rosto tomado de fúria parecia querer vomitar.
O corpo de Sofia caiu de joelhos diante de Bang, e a cabeça rolou pelo chão molhando o cabelo com sangue e Bang, como se nada tivesse acontecido voltou pra perto de Lee Joon.
Assim que Bang colocou as mãos nele novamente, Lee Joon se rendeu, gritando desesperado.
- Eu ouvi! Eu ouvi o que você falou! Por favor já chega! - Implorou Lee Joon, desesperado enquanto os olhos fitavam o corpo de Sofia no chão e Bang abriu um sorriso, o primeiro sorriso do dia, e o mais amedrontador.
Lee Joon foi outro que perdeu a cabeça, eu virei o rosto, incapaz de assistir, mas ainda pude escutar o tecido se rasgando enquanto a cabeça era separada do corpo. Um som que a um mês atrás teria sido música para os meus ouvidos e que agora parecia o começo de um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadáver de Sangue I
HorrorQual é a pior forma de morrer? Vamos descobrir juntos...? Lucy era uma doce menina, ajudava todos e vivia feliz...até acidentalmente se envolver com pessoas erradas e ter seu destino traçado por dois homens com distúrbios psicológicos. E depois de p...