Capítulo LIV - A Lagoa das Mágoas/ Parte 5

61 8 6
                                    

Não conseguimos fugir a tempo, e mesmo que conseguissemos tempo eu não conseguiria correr por causa da dor, meu corpo estava todo machucado. Os palhaços vieram em nossa direção. Fizeram soltar a mão de Lucy e nos afastaram, colocando ela de um lado da caverna e eu do outro. Tentei me debater e me soltar, forçando meus braços machucados e pernas e não consegui. Haviam cinco palhaços me segurando, lutar não adiantaria. Já que não tinha mais o que fazer eu olhei pra cara do meliante na minha frente. Meu máxilar estava rígido de tanta raiva.
- E mais uma vez meus planos se concretizaram. - Disse Bang batendo palmas para si mesmo e eu me segurei pra não cuspir nele por impulso. E então ele abriu um sorriso.
- Do que você está falando seu meliante de merda?!! - Indaguei indignada e um dos palhaços que me seguravam colocou uma faca na minha garganta. A lâmina foi forçada e eu senti um filete de pele ser cortado, em seguida sangue quente começou a escorrer do meu pescoço pra baixo, até sujar o meu peito. Olhei para os outros homens ao lado de Bang, tentando entender quem eles eram e os reconheci, eram Rive, Taehyung e Zelo. E no chão, desmaiado estava Vlad. Foi só agora que eu tinha visto ele.
- Meça as palavras pra falar comigo Eva. - Disse Bang e eu voltei a olhar pra ele e não abri mais a minha boca também, o corte na minha garganta, por mais que superficial, estava ardendo. E eu estava perplexa demais pra conseguir dizer alguma coisa. O que o Zelo está fazendo aqui? E parado??!
- Sabe onde nós estamos Luciana? - Perguntou Bang olhando para Lucy pela primeira vez desde que entramos aqui e ela negou com a cabeça com os olhos cheios de lágrimas, Bang deu três passos a diante, e ficou entre o espaço que havia de nós duas. - Aqui... - Começou ele com um sorriso vitorioso - É A Lagoa das Mágoas. O que havia antes do Criador criar o planeta azul de vocês, humanos ingratos... Aqui foi onde Ele jogou os anjos. Exulsando-os dos céus e então eles choraram, implorando que o Criador os aceita-se de volta e a Lagoa se encheu com as lágrimas dos anjos. E agora que eu tenho todas as peças do jogo, poderei me redimir para o Criador, consertar o pecado daquele que é inimigo do Criador. Eu vou juntar a Eva com o Adão e aprisionarei a Lilith para sempre. Assim a Eva jamais provara do fruto proibido do Éden, e com o meu plano perfeito, Ele, o Criador permitira que nós, seus anjos, voltemos para casa, para o céu, para ficarmos protegidos embaixo de suas mãos misericordiosas.
Quando Bang parou de falar eu fiquei de queixo caído.
- Você ficou louco? - Indaguei perplexa, isso era impossível, não era?!! Eu não imaginava que ele fosse tão velho assim, nem mesmo desse tempo, e como assim se redimir? E porque ele agiu dessa forma o tempo todo?!!
- Você deve estar cheia de perguntas não é mesmo Eva? - Ele perguntou olhando em minha direção e eu assenti.
- Quero entender! - Bufei - Por que você fica me chamando de Eva todo momento?!!
- Por que você é a reencarnação da Eva, a Luciana é a reencarnação de Lilith, a primeira mulher de Adão, Vlad é Adão, e por fim Taehyung é a maçã do Éden. E eu pretendo juntar a Eva com o Adão, numa forma de cultivar a criação do Criador para que Ele perdoe seus anjos e os deixe voltar para o céu.
To perplexa, se bem que... Eu acho que ele não enlouqueceu de verdade e pode ter razão. Bang não é um sociopata, ele é um psicopata! Ele me manipulou e manipulou a polícia fingindo ser um sociopata agindo feito um serial killer, pelo menos era isso que ele passava pelas filmagens que fez das torturas da Luciana e o diário de mortes que a polícia confiscou na mansão dele, quando ele e o Rive foram presos. Arregalei meus olhos em choque, agora eu tinha entendido tudo, ou pelo menos parte de tudo.
- Pelo que vejo você já está juntando as peças do quebra cabeça não é mesmo, delegada? - Indagou Bang com os lábios se curvando num sorriso perigoso.
- Sim e vou prender você quando voltarmos ao mundo real e vou te levar pro esquisito naquela fazenda e te dar uma surra pra ver se assim você aprende a não enganar a polícia! - Esbravejei e Rive começou a rir, aumentando o tom cada vez mais até aquilo se tornar uma risada histérica. Isso me arrepiou até os cabelos da nuca. Quando eu ia dizer mais alguma coisa escutei Lucy soluçar, ela estava chorando.
- Apaguem elas. - Disse Bang friamente, o sorriso sumiu de seu rosto e então eu levei uma facada de um dos palhaços que me seguravam, gritei de dor, a lâmina atravessou minha barriga, bem na região que já estava machucada e eu senti a madeira que estava dentro da minha barriga quebrar, em seguida escutei Lucy gritar e o outro palhaço rasgou a minha garganta com a faca. Foi quando tudo escureceu e eu perdi a consciência.

Finalmente chegamos as revelações...!!!! Bem estou super feliz que consegui escrever tudo o que estava na minha cabeça sem esquecer de nada, quero agradecer a Jeniferfang e a Raquelzine e a todos os leitores por todo o amor e carinho e peço que votem e cometem por que as tretas só estão começando....
Bjs e até o próximo cap.

Cadáver de Sangue IOnde histórias criam vida. Descubra agora