" Lucy: Jeff me assustou, eu pensei que ele ia me machucar, mas ao invés disso ele me ajudou...."
.... Lucy narrando....
Engoli em seco, Vlad caiu no chão desmaiado e eu me levantei, correndo até ele.
- Vlad! - Chamei seu nome e me ajoelhei no chão ao lado dele, ele estava suando muito, e ofegava como se não estivesse conseguindo respirar. Abri as roupas que estavam por cima da camisa dele o sufocando, tirei a gravata e abri dois botões da camisa pra ele poder respirar, pareceu funcionar pois ele parou de ofegar, mas ainda estava desacordado, o juiz não saiu do lugar, os guardas seguraram e renderam seus prisioneiros (Jeff e Bang), e um homem que estava ocupando um dos assentos enquanto assistia a audiência se levantou e veio ajudar, as outras pessoas apenas se levantaram espantadas com a situação. O homem se aproximou de mim e de Vlad e abrindo o botão da manga da camisa de Vlad começou a ver o pulso.
- Ele está tendo uma parada cardíaca! - Afirmou o homem robusto de cabelos castanhos e começou a massagear o peito de Vlad. Eu não sabia o que fazer. - Chamem o Akuma, este rapaz precisa de ajuda imediatamente! - Gritou o homem para um policial que estava no meio da multidão, foi quando uma pessoa conhecida começou a correr pra fora do salão indo buscar o tal de Akuma, era Jung Kook. Ele estava de farda e com o semblante perturbado. Quando deixou o salão as demais pessoas começaram a murmurar preocupadas, voltei minha atenção para o homem que fazia massagem cardíaca no peito de Vlad. De repente uma gargalhada alta tomou o salão, e eu me virei pra encarar um Bang sorridente e entretido.
- O Rive tinha razão - Comentou ele fazendo a raiva subir pelo meu peito - Esse veneno realmente faz uma pessoa dar risada.... - Disse e começou a gargalhar mais, me levantei sentindo minha raiva me dominar, ele não ia sair ileso, se as pessoas nesse tribunal não eram capazes de tomar uma atitude, eu era! Me levantei, minhas garras se libertaram e eu corri na direção de Bang.
- Hoje você morre! - Bradei entre dentes e quando cheguei perto o suficiente perfurei a garganta de Bang com as minhas garras, o mesmo alargou mais seu sorriso, o guarda tentou me afastar e Jeff matou o guarda antes que ele pudesse fazer alguma coisa, em seguida Jeff matou o guarda que o segurava e começou a ir em direção a Vlad, essa não! Jeff vai machucar Vlad, rasguei a garganta de Bang e corri na direção de Jeff, mas não cheguei a tempo e Jeff já tinha enfiado a faca ensanguentada no peito de Vlad, um pouco abaixo do coração.
- Não! - Gritei assustada, o grito ecoou pelas paredes chocando a todos, e então Vlad se sentou abruptamente arquejando. Jeff tirou a faca do peito de Vlad e sorriu de novo me encarando, exatamente igual à quando um cachorrinho te olha depois que se sente orgulhoso de fazer alguma coisa. Me aproximei deles e o homem robusto que antes estava fazendo massagem cardíaca em Vlad se levantou.
- O assassino impediu a concretização da parada cardíaca. - Falou perplexo encarando Jeff aterrorizado. Vlad começou a se levantar do chão. Neste exato momento Jung Kook apareceu na porta com um homem de cabelos brancos que parecia que tinha acabado de acordar. Vlad se virou pra mim e então veio até mim me abraçando. Fiquei estática, eu não conseguia me mexer de perplexidade, então fiz a única coisa mais razoável a se fazer naquele momento.
- Obrigado. - Agradeci Jeff que sorriu pra mim e colocou um dedo sobre os lábios.
- Shiii!.....Go To Sleep.... - Sussurrou e então foi até Jung Kook se entregando para ser detido de novo. Jung Kook algemou Jeff, mais murmurios das pessoas comovidas foi auditível e Akuma foi até Bang para mantê-lo detido. Vlad me soltou do abraço e então se virou para o juiz. Parecia recuperado, mas haviam alguns sinais de cansaço e febre nele.
- Vlad, não quer que eu te examine pra ver se está tudo bem? - Perguntou Akuma e Vlad negou com a cabeça.
- Não, eu estou bem, vamos continuar a audiência. - Falou Vlad e reparou que minhas mãos estavam cheias de sangue e que a garganta de Bang estava se regenerando. - O que aconteceu? - Perguntou desentendido e o juiz se adiantou.
- O tribunal está uma desordem, não há condições de prosseguirmos com este julgamento - Falou o juiz e então acrescentou - A audiência está adiada pra próxima semana. - e bateu o martelinho no pupito, neste momento todos começaram a sair do salão, Bang e Jeff foram levados embora para suas celas e Vlad que parecia nervoso pegou sua maleta, minha mão e começou a me arrastar pra fora do salão.Do lado de fora do castelo Vlad me arrastou para um beco, me entregou sua maleta para que eu segurasse pra ele e enfiou as mãos no cabelo olhando pro céu azul, haviam poucas nuvens e estava escurecendo, a brisa estava ficando gelada também, quando menos esperei Vlad, que estava muito irado de raiva, começou a chutar os latões de lixo que haviam ali, ele chutava com toda força, pegava nas mãos o latão e tacava contra parede urrando de raiva, as veias em seu pescoço saltavam e seus músculos ficavam mais nítidos com a força que ele fazia, quando se cansou ele encostou as costas na parede, pois uma mão no rosto pra cobrir a face e começou a soluçar e fungar, como uma criança muito triste faria. Me aproximei timidamente e toquei seu ombro, eu não sabia a reação que ele ia ter, mas ele sempre era tão bom e compreensivo comigo que eu queria tentar consola-lo.
- Vlad... - Tentei dizer e senti um nó se formar em minha garganta. Vê-lo chorando era de partir o coração, me dava vontade de chorar também, respirei fundo - Vlad, tá tudo bem, semana que vem vamos continuar o julgamento e aquele desgraçado será condenado logo de uma vez. - Eu não sabia se aquilo que eu disse ajudava mas... Tomará que ele pare de chorar, Vlad tirou a mão do rosto e enxugou as lágrimas com a manga da camisa.
- Eu não quero pensar nisso agora, eu quero outra coisa... - Falou Vlad, com tanta intensidade carregada na voz que eu arrepiei. Segundos depois tudo o que aconteceu foi rápido demais para que eu pudesse raciocinar de uma vez. Eu fui jogada contra parede, Vlad estava com sua boca muito perto da minha, e nossos corpos estavam colados, perplexa com a rapidez que fui parar naquela situação acabei derrubando a maleta de Vlad.
- Eu posso.... - Pediu ele e eu nem respondi, avancei logo de uma vez, derretendo meus lábios nos dele, passando meus braços envolta do seu pescoço e movendo os lábios com destreza, Vlad correspondeu apertando minha cintura e fazendo o beijo ficar feroz. Por um momento, por causa da intensidade que ele estava me beijando eu pensei que ele ia rasgar minhas roupas e perder a cabeça, mas não, ele apenas me beijou e não avançou em nada que eu não desse permissão. O beijo estava muito bom, mas quando o ar fez falta tivemos de nos afastar, levemente relutantes e então Vlad descansou seu queixo no meu ombro, me abraçando e acariciando meus cabelos. Depois de um longo silêncio, apenas abraçados e tranquilos Vlad se afastou um pouco e recolheu sua maleta do chão, a gravata estava frouxa no pescoço e ele parecia menos perturbado agora.
- Vamos voltar pro hotel - Perguntou me olhando nos olhos, seus olhos azuis eram tão acolhedores. Assenti e ele pegou na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadáver de Sangue I
TerrorQual é a pior forma de morrer? Vamos descobrir juntos...? Lucy era uma doce menina, ajudava todos e vivia feliz...até acidentalmente se envolver com pessoas erradas e ter seu destino traçado por dois homens com distúrbios psicológicos. E depois de p...