" Jennifer: E eu vi a cor de seus olhos tomados pela escuridão, mas no fundo eu sabia que aquilo não era ódio e sim medo..."
.... Jennifer Narrando....
Meu coração estava tão assustado que parecia que ia sair pela minha boca, criar pernas e fugir daqui. O que o Rive fez foi... Foi horrível...! Agora eu entendo melhor porque o Vlad e a Luciana entram em desespero quando vêem o Rive e o Bang. Eles são loucos. Quando Rive desceu aquela bengala de prata dentro do peito da Lucy doeu até em mim. Os olhos dela tinham mudado de cor e depois ela os fechou e aquilo me assustou tanto, nunca vi a Lucy daquele jeito. E o pior é que eu acho que não são só o Bang e o Rive que são loucos, tudo indica que todos os homens aqui presentes são loucos, a não ser por Vlad. O Vlad de vez em quando perde a cabeça, mas não chega a ser louco que nem eles. Não que eu esteja defendendo o Vlad, ele vai continuar sendo o mesmo alpha incompetente e canalha de sempre, só que agora eu sei que tem gente mais desgraçada que ele. Bang e Rive por exemplo, eles chegam ao ponto de ser insanos. Verdadeiros monstros.
- Não vai falar nada delegada? - Perguntou Bang olhando em minha direção, uma sensação remota cheia de frieza se espalhou pelo meu peito, ele se levantou da poltrona e Zelo se desencostou da parede logo a seguir, indo ficar ao lado de Bang, junto com Taehyung e Jung Kook.
- O que você aprontou pra conseguir nos pegar e prender desse jeito?!! Onde nós estamos?!! E por que eu estou presa com correntes?!! - Joguei as perguntas em cima dele e vi Bang dar um passo a diante, não dava pra decifrar o que ele estava pensando naquele momento, mas parecia tão calmo quanto Rive depois de ter matado a Lucy. Com um semblante passivo e o corpo ligeiramente livre de tensões.
- Seja uma moça educada Eva e faça uma pergunta de cada vez. - Proferiu Bang e eu desejei que ele estivesse perto o suficiente de mim para eu chutar a perna dele com força suficiente para quebrar seus ossos.
- Responde a merda das perguntas meliante e para de encher minha paciência! - Bradei forçando os punhos nas correntes de aço e Bang estreitou os olhos me analisando, em seguida olhou para um ponto fixo no chão e depois para Taehyung. Mas o rapaz não se mecheu, apenas assentiu a alguma coisa que Bang nem mesmo tinha dito. Como se eles tivessem se comunicado por telepatia ou apenas pelo olhar frio que compartilhavam.
- Estamos em Irochima, no Japão. Especificamente numa base militar abandonada, torneada cautelosamente por cercas elétricas e arames farpados tão impiedosos quanto Rive. - Respondeu Bang voltando a olhar pra mim, ao lado de Bang um sorriso brotou nos lábios de Taehyung quando ele viu meus olhos se arregalarem. Como assim Japão?!!
Quando pensei em dizer mais alguma coisa, Vlad disse no meu lugar.
- E como você nos pegou? O que você fez pra nos pegar com tanta facilidade a ponto de nem percebermos?!! - Vlad bradava com raiva, mas eu podia sentir o desespero dele em cada uma de suas palavras, eu me senti tão impotente. Eu queria poder fazer justiça, mas qualquer possibilidade de esperança escorria pelas minhas mãos como se fosse meu sangue sendo drenado das minhas veias.
Bang tirou seus olhos frios e ausentes de emoções de mim e os pousou em Vlad, analisando a raiva eminente do mesmo. Pela primeira vez desde de que eu acordei parecendo entretido com alguma coisa.
- É uma história bem interessante eu admito. - Recapitulou Bang e então tornou a se sentar em sua poltrona de couro, como se fosse um vovô prestes a nos contar uma história para dormir. Aliás que horas são agora?!! Taehyung, Jung Kook e Zelo não saíam do lado de Bang, e Zelo... Zelo não tirava os olhos de mim, ele não parecia magoado pelo que fez, parecia apenas preocupado. Seja lá pelo que, meu relacionamento com ele acabou. Ele estava tão diferente do que eu estava acostumada a ver, nem parecia ser o mesmo rapaz que eu conheci a dois anos atrás quando fui fazer compras no mercado e acidentalmente deixei tudo cair das minhas mãos quando esbarrei nele. Mesmo sendo culpa dele. Me encantei por seu jeito atrapalhado e por todo o seu carinho, ele era um rapaz muito bonzinho, uma semana depois ele apareceu na delegacia com o meu superior dizendo que agora Zelo seria meu braço direito, meu parceiro. Trabalhamos juntos por seis meses e certo dia quando ficamos até uma hora da manhã na delegacia trabalhando, ele finalmente me beijou e segundos depois eu estava perdendo meu controle e me transformando. Foi um acidente eu tê-lo transformado em um lobo. Foi um acidente eu ter o conhecido. E foi um acidente maior ainda eu ter me apaixonado por ele. Despertei de meu devaneio quando escutei a voz de Bang começando a contar como ele armou tudo isso.
- Primeiramente tenho de parabenizar Zelo, o trabalho dele foi... - Bang fez uma pausa dramática para olhar nos meus olhos, subitamente eu desviei o olhar, tomada por raiva. - Excelente.
- Que bonito! Você ganhou um oscar Zelo! - Ironizei olhando diretamente para Zelo, tudo o que ele fez foi sorrir, o que me deixou com mais raiva ainda.
- Vai ter muito tempo para parabenizar ele quando ele for te ensinar a se alimentar de humanos. - Destacou Bang e eu olhei pra ele, para o cabelo preto que estava caindo perto do olho mas que não atrapalhava a visão. Desde quando Bang pintou o cabelo que eu não vi??
- Não vou tocar em humano nenhum! - Rebati e Bang suspirou aparentando desinteresse.
- Pois bem. - Retomou Bang endireitando o colarinho da camisa perfeitamente passada sem nenhum amassado. Típico de psicopata, estar impecável. - Voltando ao meu argumento: Zelo se infiltrou na alcatéia fingindo um romance com a delegada - Bang olhou bem pra mim, como se sentisse prazer em ver meu rosto vermelho de raiva, como se, só pelo olhar pudesse enxergar meu sangue fervendo dentro das minhas veias, ele sorriu satisfeito.Pessoal!!! Muito obrigado pelo 2 k!!! Sério muito obrigada a todos vocês que me acompanharam até aqui, eu to muito feliz de ter progredido tanto, prometo q vou continuar fazendo o meu melhor pra vcs! A história n está no final, pode-se dizer q ela está na metade, por isso n me abandonem! Kkk
Feliz Halloween! E obrigada por tudo!
Ah e votem e comentem! Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadáver de Sangue I
HorrorQual é a pior forma de morrer? Vamos descobrir juntos...? Lucy era uma doce menina, ajudava todos e vivia feliz...até acidentalmente se envolver com pessoas erradas e ter seu destino traçado por dois homens com distúrbios psicológicos. E depois de p...