Capítulo LX - Acerto de Contas

34 6 8
                                    

  " Lucy: Seus ossos pareciam que se quebrariam se eu pressiona-se mais, e eu o fiz..."

.... Lucy Narrando....

  - Jennifer eu acho que isso não vai dar certo! - Repliquei nervosa, mas ela não me deu atenção. Quando menos esperávamos ela já estava partindo pra cima de Zelo, com toda força. Taehyung continuou parado, porém Jung Kook veio na minha direção. Cambaleei um passo pra trás quando suas mãos quase me alcançaram e então Vlad entrou na minha frente e pegando Jung Kook pelo pescoço o jogou contra parede e começou a soca-lo. Eu estava imóvel, congelada. Tentando entender como Taehyung podia estar em pé, e fazendo exercício ainda por cima, sendo que eu e Vlad quase arrancamos a cabeça dele a menos de uma hora atrás. E como ele veio parar aqui do nada?!!
  - Luciana! - Escutei Vlad gritar meu nome. Em seguida despertei de meu devaneio levando uma pancada forte contra minha testa que me fez cair no chão. Quando abri os olhos novamente, Jung Kook estava se preparando para me dar outra pancada com uma barra de ferro enferrujado. Eu recuei na hora, me arrastando meio grogue até conseguir me levantar, olhando tudo ao redor naquele cômodo onde só haviam aparelhos de academia e barras de ferro pra todo lado. Jung Kook desferiu um golpe com a barra de ferro que quase acertou meu ombro, porém passou de raspão. Recuei mais pra trás e vi Vlad caído no chão, um pouco pra trás de Jung Kook com um buraco enorme na costela direita, que por incrível que pareça tinha a medição exata do ferro que Jung Kook tinha nas mãos. Recuei mais alguns passos e esbarrei numa barra de ferro cheia de pesos. Peguei um peso de 45kg e lancei na direção do rosto de Jung Kook. Ele se esquivou e me atacou com a barra de ferro, desta vez passando de raspão no meu outro braço. O sangue escorreu quente dos cortes.
  - Para com isso! Eu nunca te fiz mal! - Esbravejei para Jung Kook e o rapaz abriu um sorriso perigoso tirando sarro.
  - Você fez sim, você apenas não se lembra do que suas reencarnações anteriores fizeram. - Retrucou ele e eu peguei mais dois pesos de 45kg e joguei os dois de uma vez. Um acertou a perna de Jung Kook e o outro caiu no chão. E a pequena pancada fez o rapaz se enfurecer ainda mais.
  Olhei pro peso e não haviam mais rodas de 45kg (gente eu juro q n sei como se chamam aqueles trecos que põe nas barras de ferro pra levantar peso, por isso vou chamar de "rodas"). Peguei a barra de ferro mesmo, era a única coisa que sobrou do equipamento e então quando Jung Kook veio pra cima de mim na intenção de me bater com sua barra de ferro, eu virei a ponta do ferro que eu estava segurando na direção dele e a barra atravessou a barriga de Jung Kook. Arregalei meus olhos horrorizada e Jung Kook grunhiu. Em seguida Jung Kook cuspiu sangue quando as garras de Vlad atravessaram de fora a fora o peito dele. Vlad estava atrás de Jung Kook e eu na frente. E então Vlad saiu de trás do rapaz e vindo ao meu lado, atravessou ainda mais fundo a barra de ferro na barriga dele, o fazendo gritar com a dor, e como minhas mãos ainda estavam na barra, apertando com força o ferro horririzada, eu pude sentir os ossos dele se quebrando. Eu larguei a barra de ferro cambaleando pra trás e por uma fração de segundos em que eu vagueei meu olhar pela sala eu avistei Jennifer mordendo o pescoço de Zelo e tomando o sangue dele, descontroladamente.
  Isso é impossível...
  A Jennifer é uma licantrope e não uma vampira! O que o Bang fez com ela?
  Jennifer largou o corpo de Zelo que estava inconsciente e com a boca cheia de sangue ela se virou para nós dizendo.
  - Acho que meu ex morreu. - E então saiu da sala, andando tranquilamente como se aquilo tudo que aconteceu tivesse sido a coisa mais natural do mundo. Vlad puxou meu braço e começou a me arrastar pra fora do local, mas eu estava perplexa demais para recusar ou recuar mais. Eu estava atônita e mesmo assim eu ainda juntei forças para perguntar algo que me incomodava demais, para Taehyung.
  - Por que você não fez nada pra nos impedir? - Indaguei quando já estava perto da porta e vi o rapaz abrir um sorriso cheio de dentes afiados e seus olhos cintilarem em vermelho enquanto ele pegava outro peso pra erguer.
  - Porque eu não preciso tocar minhas mãos nos problemas dos outros, estou aqui apenas para resolver os meus problemas e não pra disciplinar o dos outros. - E então Vlad me puxou para fora, alegando repetidas vezes que precisávamos fugir antes que o Bang e o Rive viessem atrás de nós.

  Quando chegamos do lado de fora, todos ficaram surpresos, Hirochima era para estar cheia da população e pelo menos ter sinais de vida humana, tudo que encontramos do lado de fora foram casas abandonadas e o vento revoltado, uivando tanto a ponto de arrepiar toda minha pele.
  - Droga! - Esbravejou Jennifer e então passou a mão na boca pra limpar o sangue que escorria por causa de sua alimentação recente.
  - Você sabe onde nós realmente estamos Jennifer? - Indagou Vlad receoso, ela parecia diferente da delegada que conhecíamos, tinha algo muito diferente na personalidade de Jennifer, e isso parecia que seria tremendamente perigoso.
  - Estamos em Chernobyl, eu sabia que aquele imbecil de cabelo de fogo estava mentindo sobre estarmos em Hirochima!! Eu sabia!!! - Esbravejou ela entre dentes e disse mais alguma coisa, que foi abafada por uma revoada de pássaros que passaram por cima de nossas cabeças gritando descontrolados, parecia até que estavam loucos.
  - O que foi isso? - Eu gritei, tentando falar mais alto que o barulho dos pássaros e Jennifer olhou pra mim e Vlad com uma expressão séria.
  - Estar em Chernobyl não é o nosso único problema! - Gritou ela por cima do barulho e então algo esbarrou na minha perna violentamente fazendo cortes nas minhas pernas. Era uma raposa vermelha, que parecia bem selvagem, e que estava correndo em disparada pra mesma direção que os pássaros estavam voando.
  - E se estar numa cidade abandonada não é o único problema então qual é o outro? - Perguntou Vlad e Jennifer se abaixou, fizemos o mesmo, a revoada de pássaros estava aumentando.
  - Os animais só começam a fugir como loucos quando estão com medo, estamos prestes a enfrentar um desastre natural, a natureza vai se rebelar contra os humanos, e pelo visto o alvo vai ser onde nós estamos. - Gritou Jennifer de volta.

Cadáver de Sangue IOnde histórias criam vida. Descubra agora