Capítulo LXXVII - Cobra Enganadora

35 4 3
                                    

" Bang: Eu passei dos meus limites na psicopatia, posso ter tudo... Menos o céu e a Eva... Mas eu ainda os terei, esta é apenas uma questão de tempo..."

  Olhei a paisagem janela a fora, como as folhas e a grama verde se curvavam para o vento, venerando seu poder, sua capacidade de devastar ou de simplismente beijar as coisas, passando por elas sem deixar rastros. Eva... Por que você age como o vento?
  - Senhoras e Senhores... - Começei a dizer, saindo da janela e me voltando para a comunhão de pessoas ao redor da grande mesa de madeira de carvalho que havia no centro do grandioso salão - Lamento pela demora, mas agora finalmente teremos nossa reunião. - Informei e passeei meus olhos pelos rostos conhecidos dos membros participantes da reunião. Estão todos aqui.
  - Tenho uma pergunta a fazer. - Informou Jung Kook colocando a mão sobre a mesa para pegar sua taça de vinho.
  - Faça-a. - Permiti e ele puxou a taça de vinho para perto, analisando o conteúdo, avaliando-o como se fosse uma espécie de conhecedor de vinhos, e ele era, e reconhecia o valor daquele vinho tão bem conservado que havia sido servido para que bebesse.
  - Quanto tempo ainda falta pra desencadear a guerra? - Indagou e seus olhos mudaram o foco da bebida rubra na taça, para a minha direção.
  - Em muito breve. - Respondi, e então puxei a cadeira que estava na ponta da mesa e a ocupei, observando calmamente meus seguidores fiéis. A primeira linhagem pura do início de tudo.
  - Como sabem, desde que o Criador nos expulsou do céu por causa de um erro meu, vivemos aos lamentos, buscando cada vez mais nos reconfortar neste mundo tão... Podre. - Começei meu discurso, focando em observar mais meus próprios filhos do que os demais presentes na mesa, Léo e Rive estão estranhos... - E depois de desistir de buscar consolo no meio de tanta lamúria deste universo impiedoso, finalmente descobrimos, e desta vez definitivamente o que fazer para termos uma revanche. E nós, como já haviamos planejado a um milênio atrás, vamos finalmente causar a segunda guerra nos céus, e desta vez não haverá anjo Miguel, nem Gabriel e muito menos qualquer anjo que conseguira nos impedir. Muitos morreram na primeira guerra, nós perdemos os céus, e muitos dos nossos familiares, mas hoje estamos aqui pra fazer a diferença, e faremos. Senhoras e senhores, - Abri um sorriso e o alarguei com grande prazer e satisfação - Falta apenas uma sanidade para ser sacrificada e então colocaremos a segunda parte do plano em ação. O Adão pode não ser o mais forte de sua linhagem, mas é parte do jogo, e já perdeu a sanidade, Vlad é um monstro engatilhado. A Lilith é outra que tem a saúde mental a ser questionada, corrompemos a inocência da doce Luciana a um certo ponto que agora temos em mãos uma verdadeira bomba, só esperando para ser acionada. E quanto a nossa querida Eva... A delegada não vai durar nem mais uma semana, ela já está recuperando as memórias das outras vidas, está a um passo de perder a cabeça também. - Meu sorriso se alargou mais e Sofia sorriu na minha direção, com os olhos soltando faíscas.
  - E como você vai dispistar o Criador, pretende causar uma confusão no mundo, mas então nos explique, como fará para que ele não nos fulmine como tentou fazer em Chernobyl? - Perguntou ela e eu peguei minha taça com vinho e provei um pouco do líquido, a fitando com interesse e curiosidade.
  - Nosso Criador pode até ser poderoso para nos destruir, mas apenas se estivermos separados. - Esclareci e após tomar mais um gole de vinho voltei a explicar - Neste momento e nos próximos estaremos juntos, somos uma força, um ciclo de poder e devastação, e além do mais, desde que saímos de Chernobyl vamos ficar escondidos, ele não sabe da existência deste castelo, aqui é meu perímetro, eu quem dou as ordens aqui e não ele, nesse caso o Criador ainda pensa que estamos com medo, escondidos de medo enquanto mantemos as suas criações em cativeiro. Ele não sabe dos nossos planos, e não consegue invadir nossas mentes para descobrir o que estamos pensando, se nem mesmo o diabo pode ler mentes, você acha que o Criador poderia, em toda a sua bondade e sua promessa falsa de livre-arbítrio?? - Indaguei de forma maldosa e Zelo que até então estava neutro começou a manifestar um sorriso no rosto, Léo não tirava os olhos de mim, vidrado e atento em minhas palavras - Ele não sabe o que vamos fazer, então vamos apertar o gatilho, acionar a bomba, e libertar a Eva. Três monstros, as próprias criações dele, destruindo o mundo que ele criou ao mesmo tempo. Será problema suficiente para ele sair do trono e ir resolver a situação, e quando sair o céu ficará fraco, vulnerável e desprotegido, será quando iremos atacar, e dizimaremos todos os seres celestes que existirem por lá contra nós, vamos destruir o céu hipócrita que existe, e nós iremos reinar sobre todos eles. Destruindo a raça humana de uma vez por todas, afinal ela jamais deveria ter existido. A criação humana foi a tentativa falha do Criador de concertar um erro, mas ele não pensou que isso resultaria em coisa pior, então vamos limpar o erro e restaurar o céu. Vamos meus filhos e irmãos de batalha, vamos reinar novamente, vamos recuperar o que é nosso por direito! - Bradei com confiança, convicto das minhas palavras e Sofia se levantou para bater palmas com um sorriso venenoso nos lábios, logo em seguida Léo se levantou batendo palmas também, e em seguida Jesse, Taehyung, N, Lee Joon, Zelo e Jung Kook. Todos aplaudindo nosso sucesso, com sorrisos em seus rostos, satisfeitos com a proposta de um novo reinado, de poder. E é o que vamos ter, muito, mas muito em breve.

Cadáver de Sangue IOnde histórias criam vida. Descubra agora