Alguém girou a maçaneta da porta, em seguida quatro pessoas entraram no quarto. Zelo com um buquê de flores numa mão e três sacolas pesadas na outra, Jennifer com uma bandeja de café da manhã bem organizada, Sopia com uma cara terrível de preocupação e um homem alto e forte com um jaleto branco, pela cara deduzi que era médico. Me afastei um pouco de Vlad sentindo minhas bochechas corarem. Ele tirou as mãos da minha cintura e encarou a "plateia".
- Bom dia! - Disseram eles em uníssono e Vlad me ajudou a sentar, assim que terminou de me ajudar ele olhou para Zelo.
- Você trouxe flores pra mim meu amor? - Perguntou Vlad brincando e Zelo lhe mostrou o dedo do meio.
- Sai fora! Eu gosto de mulher seu indeciso! - Zelo deu risada e então veio até mim, me entregando o buquê, fiquei confusa. - As flores são pra você, a Jennifer disse que você gostaria de ganhar flores quando acordasse. - Disse ele e eu peguei o buquê, cheiroso e harmonioso, nas mãos. - A gente sabia que você acordaria hoje, só não sabíamos em que momento.
- Obrigada. - Agradeci a Zelo e Sopia acenou pra mim e então abraçou seu irmão com carinho e afeto. Começando a dar atenção pra ele, perguntando um monte de coisas, se ele estava bem, o que deu na cabeça dele de entrar naquela casa que estava pegando fogo, etc, etc. Jennifer sorriu pra mim e então colocou a bandeja de café da manhã nos pés da cama enquanto o médico vinha até o meu lado. Zelo se afastou indo até Jennifer, também depositando as sacolas pesadas sobre o pé da cama. Assim que o médico se aproximou eu percebi que ele era vampiro, se fosse humano o cheiro do sangue ia invadir minhas narinas com muita rapidez, o que não foi o caso naquele momento, o médico me encarou, procurando por alguma coisa. Ele era um loiro alto e tinha olhos verdes, e braços tão musculosos que eu fiquei achando que os meus braços pareciam palitos perto dos dele, no cracha que estava ao lado do bolso do jaleco eu li seu nome. Jesse Zimmerman.
- Como se sente senhorita? - Perguntou ele em inglês e eu me segurei pra não rir de seu sotaque francês bem evidente.
- Bem - Respondi e ele tirou o aparelho de batimentos cardíacos do meu dedo e tirando o buquê das minhas mãos colocou em cima da máquina ao lado.
- Sente alguma dor nos braços ou nas pernas? - Perguntou me analisando meticulosamente como se só de olhar pra mim pudesse tirar um raio-x. Eu teria me sentido acanhada se não reconhece-se bem aquele olhar, um vampiro curioso analisando outro.
- Não. Só um pouco de tontura. - Respondi e ele estendeu as mãos pra mim.
- Vamos tentar levantar? Preciso ver se consegue ficar de pé. - Explicou ele e assim que eu toquei na mão do médico Vlad se manifestou.
- Não quer que eu ajude? - Perguntou o mesmo e só de ouvir sua voz grave no pé do meu ouvido arrepiei, o Vlad tinha feito isso de propósito! Tinha algo estranho em seu tom de voz, uma inquietação diferente.
- Está tudo bem Vlad. - Respondi e segurei na outra mão do médico colocando as pernas pra fora da cama com cuidado, a tontura atravessava meu corpo e se esvaia cada vez que eu tentava assimilar minha próxima ação pra levantar. Essa sensação era horrível. Mas eu consegui, apoiei meus pés no chão e forçei meu corpo a me obedecer, com cuidado eu já estava de pé. O médico sorriu pra mim e Jennifer se aproximou batendo palmas animadamente.
- Já está cem por cento de novo! - Disse ela parando ao meu lado com um sorriso enorme. Sorri de volta. Eu estava de costas pro Vlad então não sabia que cara ele estava fazendo, mas não tive muito tempo pra pensar nisso, minhas pernas bambearam de repente e minha visão escureceu. Pensei que ia cair e o médico me segurou com aqueles braços enormes e musculosos, escutei a voz de Vlad chamar o meu nome e assim que minha visão voltou ao normal, vi Zelo e Jennifer me encarando com preocupação, o médico só me encarava mesmo.
- Pelo que me parece não tem nenhum osso quebrado. - Disse o médico e então me ajudou a sentar novamente na cama. Zelo passou o braço nas costas de Jennifer abraçando a cintura da garota pra conforta-lá. Logo após me ajeitar o médico varreu com os olhos os outros que estavam presentes no quarto, analisando um por um, depois de suspirar parou o olhar em Vlad.
- Você mocinho vai ter que voltar para a sua cama para comer e repousar - Disse ele apontando pra Vlad que arqueou uma sobrancelha de descontente.
- E por que? - Indagou Vlad num tom de indignação e o médico cruzou os braços sobre o peito musculoso.
- Por que eu preciso terminar de examinar a paciente, e para fazer isso eu preciso da cama inteira e você está ocupando espaço. - O médico falou diretamente sendo o mais gentil possível, Vlad não pareceu gostar muito, mesmo assim saiu da cama cuidadosamente me deixando com um beijo carinhoso e molhado na bochecha. Acho que corei, tinha muita gente no quarto, não estou acostumada com este tipo de exposição. Sofia foi com Vlad pra cama ao lado, e Zelo e Jennifer se dirigiram com as sacolas e a bandeja de café da manhã para a outra cama, pra não atrapalhar o médico. Já entendendo a indireta. O médico descruzou os braços e sorriu pra mim, com dentes muito brancos e um sorriso tão lindo que parecia perigoso.
- Qualquer dor ou desconforto que você sentir tem que avisar, ok? - Perguntou e eu assenti - Eu vou ter que tocar em algumas partes do seu corpo pra fazer o tratamento, não vou te assediar e vou te avisar antes, ok? - Perguntou ele pra confirmar e eu neguei, assim que Vlad ouviu aquelas palavras se levantou imediatamente da cama ao lado exaltado e com o rosto vermelho de raiva.
- Você não vai tocar nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadáver de Sangue I
TerrorQual é a pior forma de morrer? Vamos descobrir juntos...? Lucy era uma doce menina, ajudava todos e vivia feliz...até acidentalmente se envolver com pessoas erradas e ter seu destino traçado por dois homens com distúrbios psicológicos. E depois de p...