" Luciana: As pétalas da rosa vermelha tocaram a minha bochecha e seus lábios macios tocaram os meus..."
.... Vlad Narrando....
Taehyung me encarou pensativo.
- Eu não posso por você na mesma dimensão que a Luciana está, mas eu posso colocar outra pessoa. Mas tem um "porém" - Taehyung começou a explicar - É como se a pessoa que entrar estivesse sozinho, o mundo vai se distorcer e virar um pesadelo normalmente, só que não vai ter o outro pra ajudar caso ele desmaie, e tanto a Luciana quanto a pessoa que for podem morrer e não ter chances de sobreviver a todos os monstros da dimensão. Se quiser eu posso colocar alguém lá dentro, só que a pessoa tem de estar ciente dos riscos que corre.
Respirei fundo, e então a Jennifer colocou a mão no ombro do Taehyung.
- Eu vou, só quero saber o que está acontecendo lá dentro dessa dimensão e o que pode aparecer lá. - Disse ela e então olhou pra Zelo que estava quieto, ele estava meio estranho, parecia até estar escondendo alguma coisa... Não. Deve ser impressão minha, o Zelo é um dos meus lobos mais leais. E ele estava cuidando da Luciana enquanto eu perdia a sanidade a poucos minutos atrás, sentado no asfalto ao lado dela.
- Você promete que vai voltar inteira? - Perguntou Zelo se levantando, eu me aproximei e segurei o corpo frágil da Luciana nos meus braços, os lábios dela estavam quase azuis e seu rosto, pálido. Zelo afastou a Jennifer do Taehyung e a abraçou carinhosamente.
- Eu prometo Zelo, vou voltar inteira e com a Luciana. - Afirmou ela e eu senti um pouco de conforto com o que ela disse, mesmo estando com o coração apertado dentro do peito.
- Bem, - Taehyung começou a analisar Jennifer - Como eu vou ter que te jogar na mesma dimensão que a Luciana, as memórias dela e pesadelos já estarão lá, só que as suas vão se misturar com as delas e as de Vlad ainda estarão lá. Vai ser bem confuso e perigoso, só tente não se meter em confusão, se você conseguir achar uma caverna e for até o fundo dela, independente de onde essa caverna esteja, você pode voltar para o mundo real mais rápido e sem sofrer danos psicológicos. - Taehyung explicou e então tirou Jennifer dos braços de Zelo a pondo de frente para ele. - Você está pronta? - Perguntou ele e Jennifer assentiu, dava pra ver o tremor que ela tentava conter nas mãos. Receios.
- Estou pronta, mas preciso saber em que lugar eu vou cair. - Disse Jennifer e Taehyung colocou a mão em sua testa.
- A Luciana está num episódio feliz de sua dimensão, como a mente dela entendeu que está morrendo, ela está em algum sonho bom. Talvez o altar de um casamento, ou revendo alguma pessoa que ela amava muito que morreu no passado. - Contou - Eu não sei exatamente onde, só sei que ela está feliz.
- Ok. E como eu faço pra acordar ela? - Perguntou Jennifer.
- Depois que você entrar no sonho feliz, você vai conseguir enxergar dois lados de uma ilha, um onde o corpo dela está desacordado e outro lado em que ela está feliz, convença a Luciana feliz a ir para o outro lado da ilha, assim quando ela ver o próprio corpo desmaiado vai se unir e acordar. - Depois da explicação Taehyung mostrou que Zelo devia ficar perto para ajudar. - Boa sorte. - Disse Taehyung e então fechou os olhos, quando tornou a abri-los novamente, Jennifer caiu pra trás inconsciente e Zelo a pegou no colo..... Luciana Narrando....
- Luciana...
Abri meus olhos, um sorriso surgiu nos meus lábios, Vlad, trajando um conjunto de roupas sociais, camisa branca e calça preta me olhou e deu um sorriso.
- Eu estou um pouco nervoso... Será que ele vai me deixar pedir a sua mão? - Perguntou e então recolheu algumas pétalas vermelhas do gramado extenso em que estávamos deitados e deixou que elas caíssem sobre o meu rosto e o meu pescoço. O gramado inteiro estava coberto por pétalas vermelhas. Estava tudo vermelho.
- Meu pai vai gostar de você meu amor. - Falei e levantei a cabeça para me aproximar dele, nosso lábios estavam bem próximos, quase se tocando, com qualquer movimento que tivéssemos eles se encontrariam. Olhei ao redor admirando a floresta, as árvores com seus troncos negros, em sua grandeza dançavam com a brisa do vento. Suas flores vermelhas faziam um barulho reconfortante. E ao longe dava pra ouvir passarinhos cantando uma doce melodia.
- Eu quero te fazer feliz. - Sussurrou Vlad contra os meus lábios e eu voltei a olhar dentro de seus olhos azuis - Quero te fazer ter um monte de filhos... E quero cuidar deles e aprender a trocar fraudas fedidas... - Vlad gargalhou e então passou os braços ao redor da minha cintura se inclinando sobre mim. Meu vestido branco de primavera provavelmente devia estar sujo por eu estar deitada no chão.
- Promete? - Perguntei, a ansiedade na minha voz fazia meu coração pular dentro do peito, meu sorriso estava tão grande que eu mal conseguia conte-lo. E minha pele estava toda arrepiava.
- Eu prometo. - Afirmou Vlad, abrindo um sorriso, com os olhos brilhando, marejados de emoção, e então me beijou. Seus lábios se curvaram e ele me puxou contra sua cintura, colocando sua língua dentro da minha boca e intensificando o beijo. Segurei seu queixo e me aproximei mais, colando nossos corpos. Foi quando escutamos um engasgo falso perto de nós. Vlad se afastou levemente acanhado e eu vi meu pai em nossa frente. Com a mesma cara de brincalhão e o cabelo bagunçado por causa do vento.
- Pai! - Disparei sorridente e me levantando do chão com Vlad, eu me lancei sobre meu pai, dando-lhe um abraço apertado, sentindo uma vontade enorme de chorar, chorar de alegria por meu pai ter voltado da guerra, agora a mamãe ia poder ficar feliz de novo! Estaríamos todos juntos. Assim que me afastei um pouquinho, praticamente não querendo largar meu pai daquele abraço que eu tinha esperado tanto tempo pra receber, Vlad e ele apertaram as mãos, eu não desgrudei do meu pai. Eu estava morrendo de saudade!
- Então mocinho, qual são as suas intenções com a minha filha querida? - Indagou meu pai com um sorriso no rosto me apertando mais no abraço.
- As melhores senhor! - Afirmou Vlad sorrindo pra mim e meu pai puxou ele para o abraço. Foi nesse momento que eu escutei alguém chamar o meu nome, desmanchei o abraço, meio contra a minha vontade, e procurei o possível dono daquela voz que parecia tão familiar.
- Luciana! - Escutei novamente alguém me chamar e então vi Jennifer, correndo pela areia da praia, vindo de um lugar escuro e entrando nessa floresta tão bonita, onde eu me encontrava agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadáver de Sangue I
TerrorQual é a pior forma de morrer? Vamos descobrir juntos...? Lucy era uma doce menina, ajudava todos e vivia feliz...até acidentalmente se envolver com pessoas erradas e ter seu destino traçado por dois homens com distúrbios psicológicos. E depois de p...