Por RainbowLostTodos os livros indicados estarão disponíveis na nossa lista de leituras "Indicações".
Cinza azul por @anitasaltiel
Gênero: conto.
"Um ensaio sobre a depressão. A minha depressão." – sinopse.
Mesmo nos momentos tristes, há poesia e mesmo que pareça improvável existe um recomeço
Se estiver difícil, lembre-se que ninguém contará suas histórias, ninguém derramará suas lágrimas, ninguém a não ser você mesmo!
Ultravioleta por @ybelov
Gênero: mistério/suspense.
"Atka Dahlen tinha o privilégio de fazer parte da elite nortenha do pequeno país europeu de Zaradorf. Com o controle de sua família sobre a economia da capital, Krumiev, a garota dos olhos de corça se envolveu rapidamente com uma das facções políticas da república, ascendendo no grupo como General Echo dos Soturi.
Entretanto, quando a política territorial une-se ao terrorismo e aos grupos radicais em Zaradorf, Atka experimenta o preço de suas conexões faccionais, carregando as marcas em seu corpo e em sua mente.Ao se tornar cativa de uma facção sulista, a ex-general deverá aprender a sobreviver entre os conflitos daqueles que vivem à margem da sociedade, equilibrando a busca por vingança com a necessidade de sobrevivência e a curiosidade pela rastreadora dos olhos de prata derretida, Yma Belov." – sinopse.
A autora nos envolve desde a primeira palavra! Uma história que promete, seja pela ambientação perfeita ou pelo mistério latente. Frases que arrebatam e personagens cativantes vão te prender.
Com certeza veremos Ultravioleta em destaque! Acompanhe essa história.
O jantar do morcego por @nsfernandes
Gênero: terror.
"Sangue, suor e mais sangue. De um orfanato precário à liderança de um famoso restaurante, a cruel trajetória de Joseph King o levou até um destino glorioso, mas segredos macabros envolvem a tradição de sua família adotiva. Conheça o Die Fledermaus e descubra porque a linha entre o bizarro e o prazeroso é fina como um fio de cabelo - ou a lâmina de um facão." – sinopse.
Fiquei chocada ao conhecer esse lado da autora. Já acompanhava seus romances e fui surpreendida por esse conto de terror. É sempre bom conhecer autores multifacetados.
O jantar do morcego é muito bem escrito. A autora nos faz ver realidade pouco a pouco e quando nos damos conta do que se trata é impossível conter os arrepios. Parece estranho como a leitura flui bem, mesmo com os hábitos peculiares dessa família.
Quer descobrir porque a linha entre o prazeroso e o bizarro é tão fina?
Leia O jantar do morcego e se delicie desvendando esse mistério!
Gostou das indicações?
Tem alguma obra para indicar?
Vamos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto "Vamos Conversar" (1ª Temporada)
Non-FictionQuais questões te incomodam? Quais ideias podem ser aplaudidas? Por que? Como? Onde? Com quais propósitos? Quem é você? Quem somos nós? Para onde vamos? O que está acontecendo? Somos bilhões de vidas envoltas em perguntas; bilhões de mentes question...