Olá queridos leitores! Hoje vou fazer uma coisa diferente.
Nem só de belas histórias o wattpad é feito, também existem inúmeros projetos super interessantes na plataforma, hoje eu selecionei três deles para vocês.
Projeto Setembro Amarelo por @ProjetoSAmarelo
"Bem-vindo ao Projeto Setembro Amarelo!
Somos o primeiro projeto de conscientização no Wattpad. inspirado na campanha anual de prevenção ao suicídio, criado com o intuito de - através das palavras, dar esperança, conscientizar a todos sobre a importância dessa causa e, acima de tudo, mostrar que a vida sempre pode valer a pena! " - trecho do perfil.
Um projeto que conscientiza e nos trás palavras de apoio.
Projeto Brasil por @ProjetoBrasil
Um projeto que tem como missão valorizar a música brasileira.
Prêmio Drummond por @premiodrummond
"O Prêmio Drummond é destinado a premiar escritores que tenham, em sua maior parte, sua literatura publicada na internet. Livros, contos, poemas é qualquer outro manifesto literário em blogs, sites, plataformas tais como Amazon, Wattpad e outros sites.
Serão 6 premiados anualmente, sendo 3 escritores galardoados no primeiro semestre e 3 no segundo semestre. A premiação do autor se dará pelo conjunto da sua obra, ou em especial algum livro que destacou-se como expressão máxima do autor. Serão levado em conta o estilo criado ou desenvolvido, a escrita, as idéias e pensamentos praticados nos textos, a poética, a narrativa, o contexto, a tradição folclórica, cultural ou expressiva da língua portuguesa ou brasileira. Evidente que, esses aspectos não serão usados por completo por um único escritor, podendo ser um deles o motivo pela premiação dele. " - trecho da apresentação.
Um projeto que incentiva e valoriza o trabalho de vários escritores com seus prêmios e comentários.
Gostou das indicações? Quer outro capítulo desse tipo?
Já conhecia os projetos?
Conhece algum projeto que queira indicar?
Vamos conversar?
Por @RainbowLost
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto "Vamos Conversar" (1ª Temporada)
No FicciónQuais questões te incomodam? Quais ideias podem ser aplaudidas? Por que? Como? Onde? Com quais propósitos? Quem é você? Quem somos nós? Para onde vamos? O que está acontecendo? Somos bilhões de vidas envoltas em perguntas; bilhões de mentes question...