Por RainbowLost
O pistoleiro e o homem santo por @ThiagoHenriqueNDark
Gênero: ficção científica.
Uma obra fantástica!
O autor cria uma atmosfera intrigante que nos faz devorar cada palavra com gosto. O enredo e os personagens são bem trabalhados, assim como os diálogos e a emoção. A dose perfeita entre ação e sentimento."Um viajante, um padre e um trem.
O mundo segue seu curso, e os homens são herdeiros do mundo. A linha entre a vida e a morte é mais tênue que o buraco da agulha que tece os destinos daqueles que ainda insistem em viver.
Baseado no mundo distópico do romance em produção: "Deus le volts"." - sinopse.
Sobre bad boys e flores por @MLSpencerPT
Gênero: ficção adolescente.
Sobre bad boys e flores e uma história que diz a que veio logo no prólogo, quando a autora nos faz perder o ar e querer saber mais sobre os personagens.
O livro aborda temas sensíveis como a depressão, bullying, ansiedade, conflitos familiares, entre outros problemas comuns na vida de todas as pessoas, principalmente dos adolescentes.
Além de ter um cuidado com a estética (capa, marcadores de capítulo...) e uma escrita encantadora, o livro tem potencial para ser uma daquelas histórias que ficam marcadas a fogo em nossa lembrança.
Venha comigo e entregue seu coração de bandeja para Rose e Evan!
"Sobre Bad Boys e Flores é um romance sobre o valor da amizade e a descoberta do primeiro amor. Trata também da importância dos pequenos gestos e sentimentos verdadeiros e, principalmente, sobre dar uma segunda chance a si mesmo." - trecho da sinopse.
abstrata| poesia por @borbulha
Gênero: poesia. "vago espaço cortante e quieto; um amontoado de frívolos e cálidos nós." - sinopse. A obra nos envolve como um abraço. As palavras nos transmitem tanto sentimento que é impossível não se arrepiar.
Abstrata| poesia é um aglomerado de versos marcantes e profundos que irão deixar seu dia ainda melhor!
Gostou das indicações?
Já conhecia alguma das obras?
Alguma indicação?
Vamos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto "Vamos Conversar" (1ª Temporada)
No FicciónQuais questões te incomodam? Quais ideias podem ser aplaudidas? Por que? Como? Onde? Com quais propósitos? Quem é você? Quem somos nós? Para onde vamos? O que está acontecendo? Somos bilhões de vidas envoltas em perguntas; bilhões de mentes question...