Comentários sobre Filmes

47 11 43
                                    

Por FlordeAgosto

Boa noite meus queridos!

Antes de qualquer coisa quero agradecer muito a compreensão e o apoio que recebi de todos. Foi muito importante pra que eu estivesse de volta! Então, muito obrigada, amo vocês!

Agora, Vamos Conversar?

Hoje falaremos sobre o amor e seus efeitos. A tal resiliência - talvez um pouco utópica - que nos convence de que um elástico bom pode ser esticado esticado esticaaaaado sem arrebentar. A verdade não é bem essa, mas, sigamos.

Me respondam (mas respondam MESMO): se vocês pudessem apagar uma memória específica de um relacionamento que não deu certo, o fariam?

Com um elenco fantástico contendo Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Mark Ruffalo, Elijah Wood, entre outros, o filme de hoje fala exatamente sobre isso!

BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS

Joel e Clementine se conhecem, se apaixonam, se relacionam, se magoam, se separam. Clementine então decide apagar Joel de sua mente, e com ele todos os momentos que tiveram. Ao saber disso, Joel decide fazer o mesmo. Uma espécie de Romeu e Julieta onde ninguém morre de verdade.

É um filme complexo, que nos leva a pensar sobre nossas relações, e sobre como tratamos nossas lembranças. Vale muito a pena assistir, e refletir. Ver Jim Carrey em um super drama, e todo o elenco das estrelas que amamos!

Sobre a ideia de apagar fulano da mente, confesso que já quis muito, MUITO MESMO! Mas nossas experiências nos moldam, e faz de nós quem somos. Tudo bem que minhas ultimas experiências me deixaram desgovernada a vida, e não são bons exemplos aqui; mas ainda assim, nossa identidade é algo valioso e apagar a participação de alguém na sua vida faria uma outra pessoa existir. Dá medo pensar nos resultados.

Enfim, quem já assistiu? Gostaria de fazer um convite a você que ama esse filme a fazer uma resenha com seu ponto de vista, e postarei aqui com muita alegria.

E a quem AINDA não assistiu, assista, e mande sua opinião. Farei um capítulo especial só pra vocês!!!

Bom, por hoje é só pessoal! Perdoem o texto curtinho, mas foi de coração!

Fiquem com Deus, e até a próxima!

Projeto "Vamos Conversar" (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora